Capítulo 52

925 78 1K
                                    

Detalhe importante sobre essa fic: Draco sabe falar francês (Aprendeu com a família) e Harry espanhol/italiano  (Achou um diário do James e como tinha muita coisa em espanhol/italiano, ele aprendeu), isso vai se tornar mais presente na fic a partir desse capítulo! O rumo irá mudar um pouco e depois voltará ao rumo principal.

Se tiverem que agradecer ou reclamar com alguém façam isso com livzocacomeminhoca siriuskiss pois foram quem apoiaram a ideia e me motivaram.
___________________________________________
Pov narrado:

Ícaro estava no salão comunal comendo doce com os gêmeos.

- Olha se o casal não apareceu.- Eles falam

- Ícaro, não deixa ninguém entrar naquele dormitório.- Draco sussurra no ouvido de seu irmão que concorda com a cabeça.- Te amo.

- Hey, Malfoy.- Fred chama pelo o mesmo assim que o casal vira para o corredor dos dormitórios

- Fala.- O garoto responde

- Se você quebrar o coração dele, nós quebramos sua cara.- Os gemos Wesley dizem fazendo qualquer um se assustar

- Pode deixar.- Malfoy diz com um sorriso de canto

Então Harry e Draco seguiram para o dormitório do loiro.

- Ainda acho que a sonserina é mais bonita que todas as casas, não vale.- Harry murmura

- Somos mais elegantes.- Draco rebate

Malfoy deposita o corpo de Harry sobre os lençóis brancos da cama e se deitando sobre o corpo.

Distribuindo beijos e mordidas pela pele branca, Draco desce pelo pescoço, clavícula até encontrar um dos mamilos rosados de Harry, uma vez que a camisa verde que o jovem usava, foi abandonada em algum lugar do quarto.

Os suspiros e gemidos que escapavam dos lábios de Harry era o som mais sexy que Draco já tinha escutado.

Com a língua, Malfoy brinca com o bico do mamilo do jovem, fazendo Potter arquear seu corpo em direção ao de Draco enquanto arranhava as costas do mais velho.

O loiro sabia que ficaria marcas no dia seguinte, mas ele não se importava.

Draco iria exibir os arranhões de Harry com todo o orgulho.

Quando Draco fecha os lábios em volta do bico já endurecido e o suga, Harry solta um grito seguido por palavras desconexas em espanhol, na qual Malfoy não entendia o que significavam, porém não queria que parasse.

Na verdade deixou Draco surpreso.

Primeiro que ele não sabia que seu garotinho sabia falar espanhol e segundo que saber que ele conseguia deixar Harry tão atordoado a ponto de falar somente em espanhol, fazia com que Malfoy se sentisse invencível.

Depois de fazer Harry quase choramingar, ao dar a devida atenção ao outro mamilo, Draco continua a descer a boca por aquele corpo no qual ele sonhou a tempos, explorando cada centímetro, beijando cada pinta e deslisando a língua por cada relevo que aparecia.

Ao chegar ao cós da calça que Potter usava, Draco levanta o olhar e deposita um beijo logo abaixo do umbigo do jovem, enquanto observava as reações de Harry.

- Meu amor.- Draco pede gentilmente e os olhos de desejo o encaram, que sorri entre as pernas do jovem.- Quer que eu pare ou continue?

Harry o olhou por um momento com a testa franzida, que pergunta idiota era aquela?

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora