Como vcs estão comentado pouco, vou dizer que; A morte está tão próxima!
Vou dizer o que a inteligente tia Juh (Juhdochimchim1) diz mas com outras palavras; " Só é possível atingir o poder supremo se sentir culpa, matar alguém ou com uma perda", assim como o Jungkook perdeu a cemitério, o Harry vai perder alguém.
Tia Juh disse:
Comentem aqui quem vocês acham que o harry vai perde:
_________________________________________
Pov Harry:Não sei o por que e nem como, Draco tem as bolas de quadribol em casa mas ele tem e pegou o pombo de ouro para mim junto com a sua vassoura.
Quando subi na vassoura pude sentir o vento intenso no meu cabelo.
_Vá lá anão de jardim.-- Ícaro diz em um tom debochado e eu o olho mandando o dedo do meio
Draco soltou o pombo de ouro então sai voando rapidamente atrás dele chegando em uma hora que não conseguia ver mais o chão do campo da mansão Malfoy e tinha dificuldade em ver quem estava lá em baixo.
Quando virei me inclinando para pegar o rápido pombo de ouro que estava parado por algum milagre de merlin, meu corpo havia escorregado da vassoura, senti meu coração acelerar e minhas mãos começaram a suar enquanto eu tremia pelo susto de saber que se eu cair, eu morro.
Olhei para os lados procurar o pombo que havia sumido e é então que vejo uma sombra grande e brilhante atrás das nuvens, o que não me deixava ver direito.
Senti meus dedos queimando, então olhei para minhas mãos e vi minhas veias do pulso brilhando intensamente me causando uma dor estrema o que me assusta completamente.Que porra é essa?
A sombra se aproximava cada vez mais e aos poucos fui conseguindo ver do que se trata, era um dragão muito bonito... grande mas muito bonito!
Sua cor é totalmente verde escuro com preto platinado e brilhante, seus olhos puxado em um tom de dourado.Ele era muito lindo, totalmente lindo.
AI PORRA!!!!!!! senti uma falta de ar em meus pulmões enquanto meus braços e pernas pareciam queimar e o desespero me fez chorar.
"Tente" uma voz doce parecia sussurrar em minha mente, o que me assustou ainda mais quando o lindo dragão parou em completamente em minha frente me fazendo fechar os olhos.
Puta merda, que caralhos tá acontecendo? Vou morrer... sou muito lindo e novo pra morrer! Eu não quero morrer, ME AJUDEEEEEM.
Ok, aceito a minha morte! Por favor deixem só entrar quem viu meu little e cuidou bem dele, digam ao Draco que amo ele, ao Snape que o perdoou e ao Ícaro que se eu estivesse vivo arrumaria os gêmeos para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
FanfictionHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...