Pov Draco:
Sinceramente se eu morresse agora não iria me importar, o Harry criança é pior do que o Harry normal em little.
Ontem passamos o dia no quarto brincando ou vendo desenho e agora acabei de ser acordado por um mine Harry pulando em cima de mim.
Parem de pensar merda seus mente poluída!!
_Bom dia pequeno, vamo levantar?
_bebeta tentinha.-- Tá porra, que merda essa criança falo? Vamo só concorda e fingir que entendi tudo!
_Eu sei meu amor mas temos que tomar banho, ir comer e depois passar na enfermaria pra tomar a sua poção.-- Digo e por favor, vamos tomar essa poção logo! Eu quero beijar essa boca linda, como consegui ficar tanto tempo sem?
_tabo.-- Hazzy diz com aquele sorrisinho encantador.
Pego meu pequeno nenenzinho no colo e o levo até o banheiro assim lhe dando um banho tranquilo e com muito sacrifício o tirando da água o secando e levando o mesmo até o quarto.
_Hazzy, fica aqui tá?-- Falo enquanto o sento na cama
_Tá.-- Ele diz sorrindo sapeca.
EU QUERO APERTA E BEIJAR ESSA COISA FOFAAAAAA.
Pronto, me controlei!
Vou até a mochila de roupas que minha mãe trouxe ontem e pego um conjunto de moletom vermelho com preto, logo voltando até Harry.
_Dá a perninha.-- Digo vendo aquele serzinho me esticar sua perninha minúscula enquanto visto a calça nele.-- O bracinho agora, meu amor.
Assim que termino de arrumar o Harry, coloco um desenho pra ele ver enquanto me arrumo.
_Vamos comer?-- Pergunto assim que termino de arrumar meu cabelo vendo meu pequeno hazzy pular da cama pro meu colo
_uhum, papa
_É neném, papa.-- Digo saindo do quarto e ir até a comunal da sonserina
Chegando no Salão principal, sentamos ao lado de Ícaro na mesa da sonserina.
_O que é isso?-- Fred pergunta pra Blaise enquanto se senta em nossa mesa junto com sua cópia cabelo de cenoura, a nerd e o ruivo pobre.
_Cruzadinha, eu adoro! É bom pra passar o tempo mas nada se compara em apreciar a beleza de Rony.-- Ele diz fazendo o pobre ruivo sorrir bobo.
_Cadê a Cristal?-- Pampam pergunta
_Também não vi a Ginny.-- A nerd diz.
Cara, quem perguntou pra ela? Além de roubar meu amigos, a amiga vem roubando minha irmã! Credo, tenho ciúmes mesmo! Eu hein.
_Pessoal, palavra com dez letras que começa com I e termina com L! Alguém sabe? Preciso de ajuda nessa.-- Blaise diz enquanto segura a mão de Rony
Não faço menor ideia.
_Sei não moreninho.-- Rony diz com um sorriso
_Inelegível
_Obrigado Hermione
_Minha mulher é incrível.-- Pansy diz abraçando a mesma.
Ficamos ali, conversando, rindo e comendo.. é nesse lugar que me sinto seguro, ainda mais por harry estar nele.
Um tempinho tempinho sinto meu príncipe me cutucar.
_Oii neném
_Polão.-- Meu cicatriz diz embolado com uma uva na boca.
Esse eu entendi, ele quis dizer "poção"
_Verdade pequena princesa, está no horário da poção.-- Digo passando meu dedo de leve em seu narizinho enquanto ele ri.-- Vocês querem vim com a gente?
_Eu vou, é meu cunhado né!-- Ícaro fala já se levantando
_Eu e Rony também vamos.-- Senhorita dicionário diz
_Vamos.-- Fred começa a falar
_Ficar.-- E George termina
_Tô exausta, ontem Cristal me fez revirar o quarto por causa de uma aranha! Foi mal mas dessa vez vou ficar.-- Pampam fala se debruçando na mesa
_Vou fazer companhia pra Pansy. -- Blaise fala e logo deposita um selinho em Rony.-- Desculpa.
_Tudo bem.-- Pobre Weasley diz após o selinho enquanto se levanta.
Chegando na enfermaria notamos que o Batman... digo, o Snape, Dumbledore e Madame Promfey já estavam ali presentes.
_Bom dia professores.-- Dizemos em sincronia
_bodia pofeloles.-- E logo escutamos harry dizer também.
Iti coisinha mais fofaaaa!
_Bom saber que as pessoas que tem mais importância na vida de Harry está aqui, tirando o Ícaro.-- Dumbledore diz enquanto meu irmão faz uma cara de espanto
_Eu sou importante sim, tá seu velhote!?-- O mesmo diz emburrado fazendo o Harry rir de leve
_Draco, coloca Harry na maca por favor.-- Madame Promfey diz e assim faço.
_Senhor Potter irá beber esta poção e ficar desacordado por algum tempo até voltar aos seus 16 anos, okay?-- Snape questiona
_Otei
Pego a poção da mão de meu padrinho e deito o meu menino em meu colo enquanto o ajudo a beber a poção com calma.
_Hally ti ama.-- Meu Potter diz antes de desmaiar
_Draco também te ama.-- Sussurro no ouvido dele.
_________________________________________
•Gostaram do capítulo?
• O que acham que vai acontecer?
• Mateus para de dizer que é meu namorado! Estamos no quase pq você não me pede em namoro.
• Vcs podem voltar a comentar bastante que tô quase voltando a escrever o capítulo de morte!!!!!!!!
• O tkk (@.alwaysblwck)das minhas fic's
• Desculpe qualquer erro ortográfico
• Próximo capítulo quando tiver 170 comentários e 195 votos.
• Públicado dia 12/08
• Até o próximo capítulo meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
Fiksi PenggemarHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...