Matatona 1/2 especial de aniversário para ElaineRodovicks4 e BeatrizReis852
Já era 15:30 da tarde e a rotina de Harry foi; Ser acordado por seu daco com beijinhos e carinho, um banho dado por seu daco, seu tete de café da manhã acompanhado por morangos, duas horas de tela vendo desenho e agora brincando com os brinquedos que Draco o deu no quarto com Cissa.
_Dray já é três e meia, não esta na hora do sono da tarde do harry?-- Pansy diz se sentando no sofá do lado de seu namorado.
_Esta sim, obrigado por me lembra Pan.-- Draco diz
_Então vai lá colocar ele para dormi.-- Blaise comenta.-- Hazzy tá la no quarto com a Cissa brigando de chá dês do almoço. Olha.. Olha.-- Blaise coloca as mãos no ouvido.-- Já tô vendo a birra e a manha.-- Blaise diz e recebe um tapa no braço dado por Draco o fazendo rir.
_Vou lá.-- Draco se levanta do sofá enquanto Blaise ri e sobe as escadas imdo para o quarto.-- Pequeno?-- Draco abre a porta devagar vendo Harry e sua mãe brincando o fazendo sorrir.
_Dacooo.-- Harry fala correndo em direção a Draco que pegao menor no colo.-- Veio bica com o hazzy?-- Harry pergunta e Draco nega fazendo o moreno tomba a cabeça para o lado.
_Já são quase 16:00, esta na pertinho na hora de dormi-- Draco diz fazendo Harry fazer um bico
_Aaaah naum, mimi naum daco.-- Harry diz saindo do colo de Draco e voltando a brincar com Cissa
_Hazzy você tem que mimi, querido.-- Cissa se pronuncia.-- Depois que dormi a gente volta a brincar
_É amor, você tem que tirar seu cochilo da tarde, toda tarde.-- Draco diz mas Harry o ignora que nem ignorou a Cissa.-- Hazzy você sabe que não gosto que me ignore amor.-- O loiro fala mas Harry não fala nada e continua a brincae, como se seu daco não estivesse lá.-- Pequeno o que eu falei que aconteceria se você me ignorasse, gritasse, fosse mal criado, fizesse birra ou falasse palavras feias?.-- Draco diz parando na frente de harry que fica quieto.-- Vamos Harry, responda!
_catigo.-- Harry diz com bico
_E você quer ficar de castigo?-- Draco pergunta fazendo Harry negar rapidamente com a cabeça.-- Palavras pequeno
_Naum
_Então sem fazer birra amor, vou fazer uma mamadeira bem gostosa pra você e quando acorda você pode volta a brincar.-- Draco diz pegando Harry no colo.
_Mas daco, o hazzy naum ta cum soninho.-- Harry diz ainda com bico
_Amor, você esta fazendo manha e birra de puro sono.-- Draco diz deitando a cabeça de Harry em seu ombro mas logo Harry levanta
_O hazzy naum podi bica nem mais um pouquinho?
_Amor agora é hora de dormi, quando você acordar, você pode voltar a brincar.-- Draco diz descendo as escadas indo até a cozinha fazendo Harry lhe olhar com um bico choroso.-- Não me olha assim pequeno, você tem que tirar seu cochilo.-- Draco diz colocando Harry no balcão da cozinha enquanto prepara a mamadeira no menor que no momento está emburrado.
_vai a melda.-- Harry diz baixinho brincando com seus dedos mas o suficiente para o loiro ouvir
_o que disse hazzy?-- Draco pergunta
_vai a melda.-- Harry diz olhando diretamente para o rosto do olho porém logo percebe o que falou e coloca sua mão pequena e gordinha em sua boca a tamapando.
_Você vai fica sem comer doce pelo resto do dia, e isso incluí a torta de doce de leite com banana que a tia Cissa fez pra você.
_Aaah naum daco, diculpa o hazzy, pu favo.-- Harry diz com um bico choroso
_Eu desculpo mas isso não muda seu castigo e talvez assim você pare com birra.
_dacoo, naum...-- Harry manha no balcão.
_Harry chega! Se continuar vai ficar sem sua chupeta e o senhor banana, isso se não deixar você dormi sozinho.-- Draco diz fazendo Harry ficar queito.-- Pronto amor.-- O loiro fala ao terminar de preparar a mamadeira pegando Harry no colo.
Draco leva Harry para o quarto, fecha as cortinas, liga o ar condicionado, pega a chupeta de Harry que estava em cima da cama e coloca na boca do moreno deitando sua cabeça em seu ombro mas logo Harry a levanta.
_Pequeno!
_mas daco o hazzy naum tá com soninho.-- Harry fala outra vez.
_Harry amor seus olhinhos estão lutando pra não fechar.-- Draco diz pegando a mamadeira e direcionado na boca do menor que logo começa a sugar o líquido morno.
Logo Draco vê Hazzy já está terminando a mamadeira e seuz olhos estão quase fechando.
Assim que Harry termina, Draco tira a mamadeira de seus lábios e coloca a chupeta ajeitando o menor em seu colo começando o ninar e..... dormiu.
Draco deita o moreno na cama com cuidado e o cobre com o cobertor, logo em seguida sai do quarto e fechar a porta.
_Pan, blai?-- Draco os chama após n acha-los
_NA COZINHA.-- Blaise grita
_Não grita animal.-- Draco diz entrando na cozinha.-- Nott ira vim?
_Acho que sim.-- Blaise responde
_Otimo vou chamar um amigo meu também que voltou do intercâmbio ontem.-- Pansy diz pegando o celular e já mandando mensagem pra esse amigo.
_É o tal Joey?-- Blaise pergunta
_É sim e relaxa amor, ele é gay.-- Pansy responde.-- Eu, ele e o Hazzy vamos ser um ótimo trio anote isso
_Meu merlin.-- Draco diz sorrindo.-- A tragédia está feita.-- Draco diz fazendo Blaise rir e Panys ficar emburrada.
_________________________________________
• Gostaram do Capítulo?
• O que vocês acham que vai acontecer dqui pra frente?
• Qual a comida favorita de vocês?
• Desculpe qualquer erro ortográfico
• Próximo capítulo quando tiver 55 votos e 15 comentários
• Postado dia 23/02
• Até o próximo capítulo meus amores.Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
FanfictionHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...