Capítulo 43

2.6K 214 146
                                    

Ele que se vira pra traduzir

Pour une raison quelconque, je me sens à l'aise quand je suis avec toi, et quand je suis avec toi, j'ai l'impression que je peux être moi-même ! Tu me fais tellement de bien et c'est pourquoi tu es si... spéciale pour moi.

MATEUS PARA DE ME APRESSAR PRA POSTA!!! TE AMO LINDO.

_________________________________________
Pov Harry:

Nesse momento estamos abrindo de leve a porta da sala de Snape fazendo o mesmo nos olhar.

_Eai?-- Ícaro diz quebrando o silêncio.

_Vocês são uns irresponsáveis mesmo, hein! Entrem e sentem mas fiquem cientes que irei tirar 10 pontos da Grifinoria e 25 da Sonserina.-- Snape diz com tom de ignorância.

_Por que tirar mais da gente?-- Pansy pergunta.

_Ooh burra! Porque tem mais gente da Sonserina atrasado, da Grifinoria é só o Harry.-- Draco diz se sentando em um dos lugares vagos e me puxando para ir junto com ele.

_Hermione e Rony vão ficar sentados juntos?.-- Escuto Ícaro falar enquanto se senta ao lado de George.

_Acho um milagre eles ainda não estarem namorando.-- O ruivo responde.

_E nem vão! Seu irmãozinho já é meu.-- Blaise que estava sentado atrás deles com Parkinson diz me fazendo rir de leve.

_Silêncio!-- Escutamos Snape dizer e todos os olhamos... ou melhor, quase todos né, por que Cristal está de cabeça baixa enquanto recebe cafuné de Ginny.-- Antes das férias estudamos sobre a poção de rejuvenescimento e hoje iremos fazê-la! Caso fazem certo, a idade atingida será de doze anos.

_E se der errado?-- Neville pergunta com sua voz baixa sendo seguido pelo olhar de Joey.

_Podemos dizer que neste caso poderá acontecer qualquer coisa.-- Snape responde se sentando.-- Podem começar.

_Amor, você pode pegar os ingredientes necessário enquanto pego os recepicientes? Por favor.-- Draco diz com a voz calma que normalmente é somente utilizada comigo.

_Posso sim loirinho.-- Falo sorrindo um pouco bobo.

_Obrigado meu príncipe.-- Meu Draco Malfoy lindo diz depositando um beijo em minha testa enquanto vai até a prateleira dos recipientes.

Assim que o mesmo sai levanto com calma indo até a prateleira dos ingredientes.

Em menos de segundos nos dois já estamos na bancada começando a preparar a poção.

_Hazzy, certeza que colocou tudo certo?-- Malfoy pergunta observando a poção ficar em uma coloração mais escura.

_Óbvio que sim! Não sou idiota, só tinha que cortar os ingredientes.-- Digo escutando Draco resmungar mas logo calando a boca.-- Eu bebo tá?!

_Melhor ainda

Em cerca de trinta minutos, Snape passa de dupla em dupla para ver como está e pedindo a um aluno beber.

_Qual de vocês quer beber?-- Ele pergunta como se a gente pudesse negar e não beber.

_Eu bebo.-- Digo digo com um certo medo pegando a poção e bebendo

Passando poucos segundos que bebi aquela poção sinto meu corpo se encolhendo aos poucos e uma forte dor de cabeça.

Pov Draco:

Tá, não foi uma boa ideia deixar o Harry beber essa poção! Como sei disso? Simples; segundo depois que ele bebeu essa poção, ele sumiu.

_O que vocês fizeram de errado?.-- Hermione pergunta.

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora