Tô postando só porque achei muito fofo esse capítulo e porque ele foi dedicado ao meu sobrinho de cinco aninhos, porque se depender dos comentários de vocês e da minha agenda pra escrever, não posto nunca! E olha que pensei em desistir e abandonar a fic.
Viram que o Liam de 1D morreu??
___________________________________________Pov Harry:
[...] Quando finalmente retornei a Hogwarts, Hermione me avisou que Draco estava no jardim com Noah, um garotinho da sonserina que se apegou a Draco desde seu primeiro ano na escola.
Por mais confuso que eu estivesse, decidi ir até o jardim.
É tudo tão complicado! Mêses atrás eu confiaria de olhos fechados em Merlin e Dumbledore, mas será mesmo que agora confiaria? Será que devo contar que sou o menino da profecia que nem pude ler ainda?
- O gatinho apareceu? - Draco diz me puxando para seu lado.
- Que susto.- Murmuro saindo dos meus pensamentos
- Desculpa.- Ele diz passando a mão em meu rosto o que me fez sorrir.
E então me beijou levemente.
Seu beijo era muito bom e se encaixava no meu, era lento e parecia envolver sentimentos de uma maneira que não podia explicar. Depois de longos minutos ficando ele me deu dois selinhos e então começou a dizer
- Você saiu antes do aviso, amanhã terão uma surpresa para nós sobre o torneio tribruxo.- Ele diz mexendo em meu cabelo.
- Legal.- Digo sorrindo de canto.
- Voltei!!!- Noah diz aparecendo. Nem deu tempo que conversarmos algo a mais e já voltou a falar.- Vocês não cansam de ficar sentados não?
Ele diz em pé me fazendo rir junto a Draco.
- Quer que façamos o que?- Malfoy questiona
- Brincar, vamos brincar de pega-pega.- Noah diz.
Noah está no seu segundo ano, desde ano passado que ele é grudado em Draco e acredito que meu loirinho ama isso porque sempre que possível está agradando o menino.
Eu poderia dizer que ele o garoto trata como um irmão mas estaria mentindo, Draco tem dois irmãos gêmeos e nunca os tratou assim, óbvio que ele daria a vida pelo seus irmãos mas estão sempre implicando um com o outro.
Já com Noah é diferente, não sei explicar, as vezes acho que Draco o trata como filho, talvez eu esteja exagerando e eles só tem uma linda relação.
- Ótimo, eu pego o Draco e você pega um livro pra estudar.- Murmuro baixo para apenas Malfoy escutar, ele caiu na gargalhada.
- Harry, convence ele a brincar vai.- Noah diz, incrível como a inocência de uma criança deixa tudo bonito
- Te dou três segundos para correr Noah, depois vou me levantar e ganhar a brincadeira.- Digo me levantando.
Ele abriu um sorriso e saiu correndo enquanto eu contava "UM, DOIS, TRÊS" então sai correndo por todo gramado levemente afastado de Hogwarts indo atrás do Noah, o vento balançava meu longo cabelo e o sol esquentava minha pele, a gargalhada dele com medo de que eu o alcançasse me fazia rir intensamente.
- ME SALVA DRACO, ME SALVA.- Ele grita no meio das gargalhadas.
- Salvo.- Draco diz
Então ele saiu correndo na nossa direção, eu quase alcancei a blusa do Noah quando os braços fortes do jogador de quadribol me levantou tirando meus pés do chão.
- NÃO VALE.- Eu gritava rindo.
- VOCÊ PERDEU, EU GANHEI.- Noah dizia comemorando.- Como sempre! Agora é o Draco.- O garoto diz
Desci do colo do Draco e me aproximei de Noah.
- Não seja injusto, conte até cinco.- Murmuro para Draco
- Você contou até três.- Ele diz rindo
- Shiu.- Rebato.
- UM, DOIS.- Ele começou
Eu e Noah saímos correndo rumo a perto do castelo nas arvores do grande pátio quando eu vejo Draco muito próximo. Dei risada enquanto ria pelo nervosismo, até que Draco puxa o Noah e agora só faltava me pegar.
- CORRE HARRY.- Noah grita
Enquanto estava correndo meus pulsos levemente brilharam mas não intensamente e sem nenhuma dor. De repente alguém me puxa pela cintura com tudo e por causa do meu susto caímos no chão, eu por cima dele.
- Se você quiser quebrar meu coração saiba que conseguiria.- Digo vendo que estou me apegando.
- Seria mais fácil.- O mesmo comenta acariciando seu rosto.- Mas eu não quero isso.
- Quer o que?- Pergunto.
- Quero você.- Ele sussurra e logo deixa um selinho em meus lábios.
- ECA!!!- Escutamos o grito de Noah o que nos fez rir.- Vocês nem são casados pra beijar, não pode! É feio.
E isso foi o suficiente para a gargalhada aumentar.
___________________________________________
• Gostaram do capítulo?
• O que acham que vai acontecer?
• O tkk (@.alwaysblwck) das minhas fic's
• Desculpe qualquer erro ortográfico
• Próximo capítulo quando tiver 77 comentários e 61 votos.
• Públicado dia 16/10Eu sei que o capítulo está pequeno, estou sem criatividade e quase abandonei a fic então me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
FanfictionHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...