Capítulo 50

865 90 565
                                    

Vê se votem e comentem porque tá difícil escrever ultimamente pois tenho duas provas por semana sem parar, estudo integral durante três dias da semana (Segunda, quarta e sexta), e nos outros dois dias tenho atividades extras curriculares além de estudar pras provas.

Mudando de assunto, vou explicar brevemente uma fala do Draco no capítulo anterior.

Mudando de assunto, vou explicar brevemente uma fala do Draco no capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________
Pov Harry:

[...] Quase no fim da aula Malfoy voou um bilhete para a minha mesa de maneira discreta, abri para ler.

"Queria muito te fuder aqui, minha princesa."

Fechei o bilhete pasma e o mandei o dedo do meio enquanto ele ria.

— Hoje Dumbledore tem um aviso. – Pansy disse

— Sobre o que?– Me viro curioso para ela

— Provavelmente sobre o torneio tribruxo.

— Serio? Será mesmo?

— Os gêmeos escutaram Dumbledore falando com Snape sobre.– Escuto a voz de Ícaro atrás de nós

Sorri pensando sobre e ficando ansioso para o horário do almoço.

[...] Estávamos chegando na aula de voo, quando vi a vassoura e o céu meu coração apertou trazendo um medo que parecia me consumir fazendo minhas mãos doerem intensamente, assim, fazendo minhas veias ficarem douradas.

— Merda.– Murmuro vendo que com minha blusa de manga curta não ia conseguir esconder

Olhei ao meu redor procurando meus amigos, Pansy e Cristal mesma blusa que a minha, Ícaro com uma blusa social apenas, Rony com a capa da grifinoria e o Draco com a blusa do time.

— Dray.– Digo indo em sua direção

— Fala princesa.– Ele diz se virando

— Está com blusa por baixo?– Pergunto com pressa

— Que?– Vejo o mesmo questionar confuso

— Quero sua blusa do quadribol, está com outra por baixo?– Digo perdendo a paciência

— S-sim.– Ele gagueja confuso

— Então me da.– Mando

Ele tira a blusa enquanto eu estava com meus braços cruzados escondendo meus pulsos, quando me entregou em coloquei rapidamente deixando a lã tocar em meus ferimentos me fazendo morder o lábio com dor.

— Você ficou mais gato ainda.– O mesmo diz beijando meu pescoço

— Obrigada amor.– Digo sorrindo e então beijo seu rosto

Caminho até as vassouras ainda sentindo minhas mãos ardendo intensamente, lembrando do meu último voo. Dou passos para trás assustada quando lembro do dragão.

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora