Se algum dia eu morrer, a culpa é da Liv que fica travando meu celular e da Bell que não me ajuda!
__________________________________________
Pov Harry:Acordei e Draco não estava mais ao meu lado, nem suas roupas pelo quarto, não havia nenhum vestígio de que ele estava lá, assim como Cedric fez.
— Que merda eu fiz?– Digo pra mim mesmo enquanto sinto meus olhos marejarem.– Eu não acredito que acreditei nesse papo de novo.– Murmuro enquanto sinto cada vez mais meu coração acelerar, quando menos notei ja estava chorando por lembrando de tudo que o meu ex fez.
Depois de longos minutos chorando resolvo me levantar, me sentia sujo e só queria tomar um banho, porém a cara de choro não pude esconder.
Ainda em prantos recolhi minha roupa arremessando no cesto de roupa suja e então me arrumei novamente colocando roupas limpas para poder sair do quarto enquanto enxugava as lágrimas.
Assim que abri a porta escutei risadas altas que me fizeram querer voltar para a cama e chorar, mas eu prometi para Hermione que não faria isso novamente
Então sai do quarto ainda me sentindo a pior pessoa do mundo e caminhei até a sala comunal me perguntando qual seria a garota no colo do Draco e quais seriam as piadas que todo resto usaria para me ofender.
Assim que cheguei na sala vi os dois sofás e as poltronas ocupadas, em um sofá estava Ícaro, Cristal, Rony, Ginny e Hermione, no outro Joey, Draco, Luna e George, nas poltronas Fred e Blaise.
Todos me olharam e eu pude sentir um aperto no meu coração, Draco não tinha nenhuma menina em seu colo e me olhou com um sorriso suave de lado.
— Aí pronto! Agora eu fico de vela mesmo.– Joey reclama ao meu ver
— Hazzy, você precisa escutar essa história que o Fred e o George aprontaram.– Ícaro diz gargalhando
— Estava chorando?– Draco questionou me encarando fazendo todos se calarem
— Não.– Nego com um bico segurando o choro
— Oh minha pequena, você estava chorando.– Malfoy comenta correndo em minha direção esticando os braços
— Não me abraça se não ai sim eu vou chorar.– Murmuro manhoso enxugando uma lágrima que caiu
Ele não ligou e me abraçou forte afundando meu rosto em seu peitoral.
— Eu sai do quarto porque o bonito dormiu por muito tempo e eu estava com sede, quando voltei pro quarto você estava dormindo tão profundo que não quis te acordar para me deitar novamente.– Ele se explica enquanto eu chorava em seu peito.– Eu fiquei na sala comunal porque quando você acordasse eu ia correndo lá.
Aaaah, era só isso?
— Amigo, o que aconteceu?– Pansy pergunta tão confusa assim como a maioria ali presente.
Somente Hermione sabia o que eu tinha passado com Cedric.
E bom.. agora Draco.
— Vem princesa, calma.– Draco diz me puxando para a poltrona vazia
Ele se sentou comigo em seu colo enquanto eu mantinha meu rosto afundado em seu pescoço para ninguém ver minha cara de choro.
— Ela só está fazendo isso para chamar atenção e fingir que está triste.– Ginny diz.
Antes de qualquer coisa, não venham falar mal da minha ruivinha!
Eu e a Wesley fêmea nos amamos muito e protegemos um ao outro sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
FanfictionHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...