Capítulo 17

10.1K 735 141
                                    

Draco acorda lentamente abrindo seus lindo olhos acizentados, o loiro observou Harry dormindo tranquilamente.
Malfoy não sabia se o pequeno Harry iria acordar em seu mundinho ou que nem o dia passado, com mentalidade de dezesseis anos.

_Bom dia pequeno.-- Draco diz meio receoso ao ver Harry acordar, será que ele estaria com a mentalidade normal?

_bum dia, onde tá a pepeta do hazzy?-- Harry pergunta com sua voz suave e fofa de sempre procurando sua chupeta

_Aqui anjo.-- Draco fala entregando a chupeta ao menor.-- Vamos tomar um banhozinho e depois tomar o café da manhã?

_Naum, hazzy que mimi.-- Fala colocando a chupeta em sua boca e se virando para dormir novamente.

_Alguém acordou manhoso hoje.-- Draco diz rindo fraco, logo em seguida depositando um beijo na testa de harry.-- Só enquanto eu tomo um banho e me arrumo hein príncipe.

Harry concordou com a cabeça e se posicionou para voltar a dormi.

Draco se levantou, e foi fazer tomar seu banho, apos o banho Draco vestiu ma calça jeans larga e um moletom branco com uma cobra preta desenhada no meio.

_Hora de levantar príncipe.-- Draco fala beijando o topo da cabeça de harry.

_Naum daddy.-- Harry fala muito sonolento virando para o lado oposto de Draco.
O loiro ficou feliz por ser a primeira vez que o moreno o chama de; daddy.

_Mas já esta na hora meu amor.-- Draco diz pegando Harry no colo, que se encolhe colocando a cabeça no ombro do loiro.-- Vamos pro banho ta bom porquinho?

_uhum.-- Harry murmura com os olhinhos fechados mas sentiu que foi colocado no trocador que seu daco tinha comprado após sua roupinha e frauda sendo tirada.-- tá flio daco, põe a lopinha no hazzy di novu, pu favo

_Calma amor, vai ficar quentinho, ta bom hazzy?.-- Draco fala logo colocando Harry na banheira com uma água bem quentinha, porém o pequeno toma um susto, harry tem medo de susto pois lembra de quando seu tio o batia, em menos de segundos as lágrimas dos olhos do menor começa a cair.-- Oh meu bebê, calma! Já passou amor, não precisa chora okay? Seu daco tá aqui anjo! Vai ser um banho gostoso, que nem os outros baby. Se quiser pode colocar a essa cabecinha linda do meu peitoral pequeno, não me importo de me molhar.

Apos a fala de Draco, Harry encosta sua cabeça no peitoral do loiro enquanto ele limpa o mesmo, e passa água limpando as bolinhas de sabão. Harry gosta das bolinhas, elas são fofas e legais na visão dele.

Draco tira Harry banheira o enrolando em uma toalha com capuz do stitch.

_Olha daco, olha como hazzy fica lindo di itichi.-- Harry diz sorrindo

_fica lindo pequeno, mais lindo doque ja é!-- Draco fala fazendo Harry ficqr vermelhinho.
Draco ri e beija o pescoço de Harry fazendo cócegas.

_Pala daco, coqueinha naum naum naum, pala dacooooo, naum, naum podi.-- Harry diz em meio de risos até o loiro o levar para cama onde ja tinha uma roupinha que Pansy colocou lá! Era um vestidinho verde claro com desenhos de morangos.

Draco coloca harry deitado na cama e logo vai pegar a pomada para açadura, talco e a frauda, em seguida o loiro volta; passa a pomada, o talco e coloca a frauda em Harry depois colocando o vestido.

_Pronto meu amor.-- Draco diz beijando a bochecha de harry que se ajeita na cama.-- vou fazer uma mamadeira pra você, okay?

_kay mas dedenho anti.-- Harry diz sorrindo.

Draco coloca um desenho para Harry, desce até a cozinha e prepara sua mamandeira com leite mordo e três colheres e meia de açúcar logo voltando para o quarto.

_Teteeeeeeeeeeeee.-- Harry diz ao ver Draco com seu leite.

_Calma amor.-- Draco diz rindo levemente e entrando o leite ao Harry que em segundos bebe todo o leite.

_________________________________________

Gostaram do Capítulo?
O que vocês acham que vai acontecer dqui pra frente?
•Querem maratona no mês 4?
Qual o aniversário de vocês? As primeiras cinco pessoas que me dizer o aniversário vou tentar fazer maratona para o dia se quiserem!
• Desculpe qualquer erro ortográfico!
• Próximo capítulo quando tiver 55 votos e 65 comentários
Desculpa a demora, problemas pessoais e aulas que me impediriam de escrever.
• Postado dia 20/02
• Até o próximo capítulo meus amores.

• Postado dia 20/02• Até o próximo capítulo meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisado

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora