Capítulo 49

1.3K 101 317
                                    

Finalmente tive tempo para escrever! Agradeço a vocês que me motivaram a escrever mas não o suficiente para manter tal pessoa viva, se comentarem muito e votaram, final de semana que vem sai mais, tô quase finalizando o capítulo 50.
_________________________________________
Pov Harry:

Acordei sentindo minhas mãos doerem, a cada dia que isso acontecesse sempre vem mais intenso e hoje eu tive a sorte de estar deitado na cama para não cair de dor enquanto mordia meus lábios para não gritar. Minhas veias brilhavam como se queimassem por dentro e era exatamente essa sensação, como se eu estivesse sendo queimada viva mas não enxergava o fogo. Senti meus olhos marejarem enquanto encarava a janela completamente escura e aguentava a dor.

_Tá tudo bem?-- Draco perguntou

Me virei assustado em direção a voz, ele entrava no dormitório com um copo de água. Antes que pudesse dizer algo minhas veias começaram a doer mais ainda, como se agora estivessem sendo cortadas e abertas me fazendo grunhir de dor voltando a apertar meus pulsos. Malfoy veio rapidamente até mim colocando o copo na mesa de canto e se aproximando sentando ao meu lado, escondi meus pulsos com a blusa.

_Para, hazzy! Me deixe ver.-- Ele diz puxando meu braço

Tive que deixar por mais que não quisesse porque não estava mais aguentando e então as lágrimas começaram a cair intensamente enquanto tudo dentro de mim doía me trazendo a sensação de ter sido esmagada por um elefante depois jogada no fogo.

_Harry, calma.-- Ele diz se desesperando tanto quanto eu

Suas mãos foram nos meus punhos dando um alívio por segundos antes dele soltar rapidamente porque estava muito quente.

_Parece que você está queimando, não era pra mim estar acontecendo, era?-- Dava pra ver que Draco estava desesperado, por mais que ele soubesse mais do que eu, ainda sim éramos só dois adolescentes.

_Eu não sei, só me ajuda.-- Digo chorando de dor me contorcendo

Ele pegou o copo com água, virou lentamente derramando em minhas mãos trazendo um enorme alívio, minhas veias pararam de brilhar e doer.

_Pronto?-- Escuto Draco questionar assustado

_Acho que sim.-- Respondo ainda em choque

Seu olhar foi até meu rosto, eu estava cansado mas não conseguia dormir, meu corpo ainda estava extremamente quente mas diminuía sua temperatura rapidamente.

_Por favor, você não pode contar a ninguém.-- Digo secando meu rosto rapidamente

_Sabe que eu nunca contaria, meu amor.-- Draco diz enquanto mexe em meu cabelo.-- Não quando um quer te proibir de lidar com tudo isso para não correr o risco de matar todo mundo enquanto o outro quer que você lide com tudo isso mesmo sabendo do risco para você e pro resto.

Olho para ele assustado, desde quando isso e por que eu não estava sabendo?

_Não se preocupa, nunca vou deixar nada acontecer com você.-- A voz dele era baixa e suave.-- Nem eu, nem Pansy, Snape, Cristal, Ícaro, Blaise, Joey e minha mãe.

Antes que eu conseguisse responder sinto uma dor tão forte em meu peito.

_Seus punhos estão ficando quentes de novo.-- Draco murmura tentando tocar mas não conseguindo

Cada vez doía mais, era uma dor forte que parecia queimar.

_Preferia que essa dor toda fosse em mim do que te ver assim.-- Eu sabia que Draco tinha falado aquilo somente para ele e que não era pra mim ouvir mas eu ouvi, quanto que até sorri no meio dessa dor toda.

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora