As palavras sumiram naquele momento, ouvi-lo se declarando tão abertamente tomou toda sua coragem.
Por longos anos desejou intimamente ouví-lo dizer tais palavras, dizer que a amava, dizer que desejava viver com ela até os fins de seus dias. Mas algo estava errado, tal declaração havia surtido efeito, mas não tanto quanto imaginava.
Ela não chorou, ela não sorriu, ela não disse nada. Ele sabia que podia ser tarde, ela também sabia disso mas ignorava esse fato.ㅡ Diga algo... ㅡ Ele implorou em uma voz baixa, necessitava de sequer uma palavra, a qual não veio.
Ela olhava fixamente para sua mão sendo segura pelas dele, resvalou os olhos para a aliança em sua mão esquerda e pensou seriamente sobre tudo que havia passado nesses últimos anos. A dúvida era esmagadora o suficiente para fazê-la se sentir impotente em meado a todo esse caos, tendo apenas duas escolhas a se seguir sendo elas dolorosas e difíceis.
Lembrar de Itachi fazia seu coração doer, vê-lo em um estado tão precário fazia que seu remorso e angústia ainda sim permanecessem fortes, mas olhar para frente e ver Madara ali era quase uma vitória, ou deveria ser.ㅡ Eu preciso ir embora. ㅡ Sua voz vacilava pelo nervosismo, estava confusa de mais, precisava pensar.
ㅡ Está chovendo muito, deixe ao menos eu te levar para casa. ㅡ Ofereceu gentil, olhando-a com compaixão e ternura.
ㅡ Não precisa, irei embora.O atrito da madeira sobre a cerâmica soou alto o suficiente para alguns olhares curiosos. Após levantar-se saiu apressada para fora do café, sem se despedir e sem dizer uma palavra considerável à Madara, que manteve-se de pé, olhando para onde a Haruno havia passado para ir embora.
Algo em seu íntimo insistia em destacar que, aquela talvez fosse a última vez que se encontrariam.ㅡ 𝖝 ㅡ
Correndo em meio a chuva forte, viu-se perdida em meio ao caos de sua vida. Amaldiçoou cada pessoa que a levou a situação atual, mas ela sabia estar errada. Não poderia culpar Jiraiya por tê-la oferecido tal emprego, não poderia culpar Sasuke por ter sido um completo arrogante, não poderia culpar Ino por estar sempre ao seu lado lhe dando apoio mas nunca dizer o que achava errado em todo aquele caos, em partes nem mesmo Madara ela poderia culpar, afinal, ela decidiu apesar de tudo continuar ali, para ele. Tudo porque um dia o amou incondicionalmente, e isso, trouxe sua ruína.
Os cabelos molhados caiam sobre seus ombros e colavam-se em seu rosto pálido, a respiração estava descompassada pela correria. Suas roupas estavam encharcadas e sentia um misto de nervosismo e ansiedade.
Os grandes portões brancos estavam fechados, a casa bonita e exuberante chamava atenção pela sua graciosidade e preço. O jardim era grande o suficiente para conter variáveis espécies de lindas flores e bonitas cerejeiras, os caminhos de pequenas pedrinhas estava encharcado pela chuva incessante que caia dos céus.
Com um suspiro longo tomou coragem para segurar na barra branca e abri-la, apesar da ansiedade estava determinada a tomar a decisão mais imprudente de sua vida, no entanto seria a mais feliz. Cedo ou tarde ela teria que decidir, e mesmo que se arrependesse no futuro, deixaria para descobrir quando viesse e enfrentaria seus arrependimentos de cabeça erguida.O soar de suas batidas na porta de madeira escura ecoaram por seus ouvidos, seu consciente dizia que era hora de recuar, de voltar para casa e decidir com calma sobre tudo aquilo, mas seu coração palpitava ansioso e frenético por um momento tão importante quanto aquele.
Esperando impaciente, novamente bateu com as mãos magras sobre a porta mas nada fora dito ou alguém veio checar, talvez não estivesse em casa.ㅡ Vamos, eu preciso falar com você... ㅡ Disse em um sussurro. ㅡ Por favor, apareça uma última vez.
As lágrimas misturavam-se com as gotas que pingavam de seus cabelos, era tarde de mais e mesmo que relutante, virou-se com um suspiro fundo para voltar para casa. Já próxima ao grande portão de grades ouviu o som da porta se abrindo e um grito lhe chamando pelo nome.
ㅡ Sakura!
Ela se virou para ele, contente por ele ainda desejar vê-la.
Sem pensar duas vezes, correu de encontro a ele e o abraçou, um abraço repleto de carinho e necessidade, ela precisava disso e ele também.ㅡ Me desculpe, por favor! ㅡ Disse chorando.
ㅡ Eu quem te devo desculpas, Sakura. ㅡ Recostou o queixo sobre a cabeça da Haruno que mantinha-se agarrada ao seu peito em um abraço sufocante. ㅡ Eu fugi, fui covarde por achar que caso eu fosse embora tudo iria melhorar e você seria feliz.
ㅡ Eu não fui capaz de ver a verdade, mesmo ela estando em minha frente. Eu percebi que apesar de tudo que aconteceu, eu já não amo Madara como um dia já amei. ㅡ Ela afastou a cabeça de seu peito e sorriu em meio as lágrimas.ㅡ Eu amo você, Itachi.
Com um sorriso nos lábios ele a abraçou novamente tirando-a do chão, rodopiou seu corpo magro pelo ar e a beijou com extrema paixão. Em meio a todo aquele temporal que caia sobre Konoha, em meio a todo aquele caos que ambos passaram e a todos problemas que enfrentam, parecia que aquele era o fim, o final feliz que desejavam e de fato era.
Itachi nunca deixou de amar Sakura, apesar de se manter distante e de evitar a vê-la, nunca desistiu do que sentia por ela. Sakura por outro lado ainda sim gostava de Madara, mas não o suficiente quanto pensou ser, seu amor foi posto a prova durante muito tempo e talvez isso o tenha desgasto. Perceber que Itachi estava lá fora algo que não imaginava, talvez a felicidade estivesse a todo esse tempo em sua frente mas, mantinha seus olhos fechados para não vê-la.
As vezes descobrimos que sempre tivemos a chance, a oportunidade de sermos felizes, mas nos damos conta tarde de mais. Não desistir é a base de tudo na vida, e mesmo que não seja fácil valerá a pena no final.
𝐅𝐢𝐦
-ˋˏ ༻𖥸༺ ˎˊ-
𝕴𝖓𝖘𝖊𝖒𝖓𝖎𝖆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Romance+18 | Sexo UA | Madasaku | Itasaku Talvez muitos julgariam meu modo de trabalho, ou até mesmo me ofenderiam apenas por gostar de caprichos, materiais e mimos, e em troca de tudo isso, dar a meu cliente o prazer. ㄴ⚘ㄱ ▪Plágio é crime, use essa históri...