Início de uma história

814 60 17
                                    

Por um longo mês a rotina havia mudado na casa Haruno, os pequenos sempre eram buscados nas manhãs de domingo para um passeio e só chegavam em casa ao tardar. Sakura que vivia apenas dentro de casa afundando-se em pensamentos e lembranças havia iniciado em uma empresa como secretária e Itachi vinha sofrendo com suas decisões, apesar de nutrir amores pela rosada ainda não possuía coragem o suficiente para conversar a sós com ela. Ele sabia que em seu íntimo a mulher ainda sentia tristeza e magoa para com ele, e por mais que ela o perdoasse ainda sentiria-se culpado por tê-la causado mais sofrimento do que o já sofrido.

Muitas dúvidas ainda precisavam serem esclarecidas; Por quê Madara haverá fugido anos antes? Por quê Itachi decidirá partir ao invés de permanecer ao seu lado? Por quê ainda sentia algo em relação a Madara? Eram tantas perguntas sem respostas, sentia-se sufocada e a cada dia o pequenino demônio da curiosidade atiçava seu subconsciente na tentativa de fazê-la buscar por respostas. Por mais que quisesse resolver a confusão interna que sofria ainda não obtinha coragem o suficiente para encarar o Uchiha mais velho de frente, encarar aquelas ônix profundamente escuras e penetrantes, apenas de pensar na probabilidade de encara-lo sentia-se nervosa e extremamente ansiosa.

Céus, parecia uma virgem.

Riu com o rumo de seus pensamentos e balançou a cabeça em negação, focou os olhos nos papéis sobre a superfície de madeira e suspirou, contabilidade era um problema à parte. Não via a hora de seu horário de almoço chegar, precisava espairecer e comer algo afinal, sua barriga parecia conter um monstro faminto lá dentro.

ㅡXㅡ

Desde o passeio com as crianças para um parque movimentado, não conseguia pensar com exatidão. Eles estavam certos, ele amava Sakura mas o que faria para reconquista-la? Como faria para explica-la que além do país está-lo caçando como um rato, ainda fora ameaçado de morte por facções criminosas e famílias poderosas? Estava perdido, não desejava fazê-la odia-lo mais do que já o odeia, não queria perder a única e, provavelmente, última oportunidade que teria de ser feliz com a mulher que amava.
Quando partiu fora sim um moleque, não negaria algo que de fato fora, entretanto, tudo poderia ter sido diferente. Talvez pudesse tê-la contado sobre seus problemas, sobre seus negócios fracassados e sobre seu envolvimento com coisas perigosas, e apesar da família Uchiha obter grande poder e influência dentre o país, àquilo não fora de mãos beijadas e muito menos de uma forma limpa. Ele havia derramado sangue indiretamente para que aquilo tenha acontecido, ele teve que ver pessoas afundarem para ver seu Império crescer, ele teve que perder sua alma para que obtivesse bens materiais como o dinheiro, que no fim de nada valeu. Ele perdeu sua felicidade por miseráveis cédulas de papel e uma falsa esperança de liberdade.

A vida poderia sim ser boa para muitas pessoas, mas talvez ela não fosse uma das melhores consigo. Julgava-a piedosa, nunca cogitou a probabilidade de um dia retornar a seu lar e muito menos reencontrar a mulher que era dona dos seus sentimentos. Seu amor pela rosada se desenvolveu momentaneamente, nunca esquecerá do que passaram e de como se reencontraram, apesar das brechas e de tudo que os separou ainda vivenciava-os como se eles houvessem acontecido a um dia atrás. Divagando em pensamentos não ouviu a porta ser aberta e por ela seu sobrinho mais velho passar, Itachi obtinha uma aparência destruída e mesmo que fosse seu tio e não o desejasse vê-lo daquela forma deplorável, sentia-se intimamente feliz mesmo que aquilo fossse errado.

ㅡ Tio?
ㅡ Hm? ㅡ Não fez questão de encara-lo, talvez por tudo o que havia acontecido ainda sentia-se inseguro na presença do mais novo. ㅡ Tenho coisas a resolver Itachi, o que desrespeita sua presença?
ㅡ Como conheceu Sakura?
ㅡ Isso não lhe desrespeita saber, não compreendo seu interesse em assuntos pessoais meus.
ㅡ Madara, apenas seja claro. ㅡ Respirou profundamente sentando-se frente ao tio, apenas desejava compreender o que havia acontecido no passado e para isso teria de vir ou por Sakura ou por Madara, e no atual momento o tio era sua melhor opção. ㅡ Apenas quero me livrar dessas correntes que me prendem, não desejo vê-la com você e chorar as noites por algo que nunca terei novamente. Quero entender o tamanho do sentimento dela, entendê-la e deixa-la livre, não faço por você, Madara, faço por mim e acima de tudo, por ela.
ㅡ Que seja, lhe direi o necessário.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Suspirou.
ㅡ Era uma manhã calma de segunda, eu havia sido convidado para uma palestra em uma escola qualquer e como não poderia discutir com Hashirama na época, apenas fui sem a menor vontade. Os alunos não pareciam nem um pouco interessados e nem mesmo eu estava, mas em meio à alguns que dormiam, falavam ou faziam qualquer coisa que não envolvesse a palestra ela estava lá.

Sakura prestava atenção em tudo que era dito, escrevia no caderno o que era de sua visão importante e necessária. Os olhos verdes percorriam do quadro negro rabiscado a giz ao caderno que servia de anotação, julgo eu que ela não escrevia nada relacionado a matéria mas quem sou eu para julga-la? Lembro-me de observa-la hora ou outra cochichar com uma loira, acho que se chama Ino, não me recordo perfeitamente mas que direto está na casa da Haruno. Ela sempre ficava envergonhada quando me olhava e por um momento eu quis descobrir o porquê daquelas bochechas coradas, isso sempre ocorria quando a loira sussurrava alguma besteira em seus ouvidos. Era interessante olha-la daquela forma; frágil e delicada.

ㅡXㅡ

Amores, trouxe esse capítulo para vocês apenas para não deixar de atualizar. A fic começará a desandar de agora para a frente, entretanto explicarei a vocês o que desejo fazer.
Como podem ver, ela até então é dividia em duas partes; passado e presente.
O passado atual relatado na fanfic fora quase todo dito pela Sakura, entretanto começarei a expor a parte do Madara. O presente que estão vendo são as consequências e ações que tomadas no passado resultam nesse todo que vocês acompanharam, entretanto, isso irá mudar.
Pretendo divir a fic em cinco partes;
Passado ruim, presente ruim, presente bom, futuro bom e futuro ruim.
Ainda não sei o final da fanfic então não posso lhes dixer que ela terminará com um final triste ou feliz, isso cabe ao desenrolar dela. Também não posso lhes dizer quantos capítulos faltam para o fim, mas não espero que sejam mais de 50 :) hehe brinks, 50 é muito até mesmo para mim.

Outro tema que desejo abordar é o fato da demora na publicação, explicarei o porquê;
Escrever essa história tem sido um tanto desanimador, verdadeiramente, todas vêem sido desse jeito. A falta de inspiração, a falta de tempo, a falta de interesse e, acima de tudo, o psicológico abalado. Nessa quarentena estou começando a repensar bastante e refletir muito sobre tudo que ando fazendo e sinto-me desencorajada a tudo, e de certo isso incluí a escrita. Ultimamente vejo muitas leitoras se envolvendo a história, comentando, votando, adicionando a listas de leitura e isso me deixa tão feliz. Mas sinto que o amor que estou recebendo de vocês não é justo, releio as história e não consigo me agradar dos resultados, elas parecem tão... perdidas e desconexas que imagino que não estejam entendendo ou gostando.
Graças a isso eu decidi diminuir a quantidade de capítulos, eles agora são postados um mês após o outro e peço desculpas mas fora algo que achei melhor para mim, começarei a buscar referências e a me interessar novamente pela leitura como antes, tentarei ao máximo melhorar por vocês.
Agradeço a todos pelo apoio que vêem me dando a cada visualização, voto e comentário.
Em 08 de maio de 2019, foi quando My Sugar Daddy teve "Tema" publicado, hoje, dia 19 de agosto de 2020, chegamos à 9,9K de leituras até o capítulo "Sentimentos idênticos". Estou imensamente feliz e agradeço muito a cada um de vocês, céus, nunca imaginei chegar até aqui, parece irreal!
Obrigado a todos mesmo, de coração!

{\__/}
( ' v')
/ >S2

Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora