Mais uma vez, eu estava lá; ajoelhada no chão entre suas pernas enquanto recebia um leve acariciar sobre meus cabelos. O Uchiha não era o tipo de cliente que fazia tanta questão em sexo, ele apenas era ele, com seu jeito estranho de ser, com suas atitudes inesperadas e com aquele sorriso meigo e extremamente sexy que somente ele tinha.
Madara apareceu em minha vida de uma forma tão brusca que virou meu mundo, porém fora tão bom. Olhar para aquele rosto quase todos os dias e poder toca-lo era uma virtude que eu não imaginei alcançar, quando Jiraya havia apresentado-me a meu atual "trabalho", nem sequer cogitei a oportunidade de ter o Uchiha em minha posse - não após tudo que havia acontecido antes -. Deus, como eu queria tê-lo apenas para mim!ㅡ Angel, levante-se!
A mesa de seu escritório estava um pouco acima de minha cabeça, era complicado sair do pequeno espaço sem esbarrar nele ou na mesa. Olhei aqueles olhos fundos, suspirei e sorri.
O Uchiha possuía uma estranha mania, ele deixava tudo o que eu quisesse fazer consigo menos beijar-lhe os lábios; aqueles que tanto anseio pelo gosto, que tanto quero tocar e provar. Estar tão perto dele e não poder beija-lo era uma tortura que eu já não estava mais aguentando, sentei-me em seu colo e segurei seu rosto entre minhas mãos.ㅡ Daddy... Deixe-me beijar-te? - Sussurrei em seu ouvido enquanto retirava as mãos de seu rosto e colocava sobre seu peito.
ㅡ Sabes as regras baby... - Riu de canto analisando-me.
Aquele olhar sedutor, quente e hipnotizante que a tempos me encanta. Não nego que sou apaixonada em si, seus traços únicos, suas atitudes inesperadas, seu jeito de ser, tudo nesse homem me encanta.
Bufei insatisfeita, desviando o olhar para um ponto fixo qualquer em seu lado direito, ia sair de seu colo mas as mãos grossas e quentes repousaram suavemente sobre minhas coxas me fazendo arrepiar. A quanto anseio por seus toques quentes e brutos, a quanto tenho vontade de tê-lo dentro de mim, puxando meus cabelos enquanto me fode. Talvez, só talvez eu esteja exagerando, mas a necessidade de ter tudo desse homem novamente é um anseio que quero saciar a tempos. Tornei a olha-lo, aquelas orbes escuras como a noite encantava-me e deixava-me extasiada, eu já estava entregue a si apenas por seu olhar penetrante, que arrisco por vez dizer ter chegado ao meu íntimo.ㅡ Madara... _ Arfei olhando aqueles olhos enquanto sentia sua mão direito subir por cima de minha meia calça.
Ele não era muito de falar, assim como suas ações diziam por si próprio, sua pegada era quente e fascinante assim como seus beijos sobre meu corpo. Sobre seu colo rebolei levemente fazendo-o apertar ambas minhas coxas, direcione meu olhar pra os seus ônix aos quais eu sempre perco-me ao olha-los. Sorri meiga tendo minhas bochechas queimando em vergonha, coloquei ambas minhas mãos em seu rosto e uma desci por seu pescoço deixando-a repousada em seu ombro. Com a outra acariciei sua face olhando-o intensamente, não sei o que aconteceu mas de alguma forma as palavras saíram automáticas por meus lábios e eu não conseguia mas faze-las voltar. Quando dei-me por conta havia me declarado para o mesmo que apenas riu irônico olhando-me com uma sobrancelha erguida, ele devia achar-me uma tonta mas a burrada já havia sido feita e seria provável que aquilo iria acabar por ali, ele não iria chamar-me mais, ele não tocaria-me mais, ele não seria meu novamente.
ㅡ Tu és surpreendente... Baby. - Sussurrou em meu ouvido beijando de meu pescoço a ponta de meus nariz.
ㅡ Desculpe-me! Eu não devia ter falado isso Daddy! - Disse envergonhada, sentindo-o rodear minha cintura.
Mantive meu olhar baixo, só em pensar que não teria-o mais doía dentro de mim, não por seus toques mas sim por sua presença que eu tanto gostava. Senti-o segurar meus cabelos pela nuca com uma de suas mãos e a outra levantou meu queixo com um puxão gostoso, seus lábios tocaram os meus e ali tive o contato direto com sua boca sagas e ágil, seu beijo era calmo e experiente. Sua língua dominava o ritmo do beijo a cada vez que ele mais esquentava, o mesmo levantou-se comigo em seus braços e colocou-me sobre sua mesa. Os papéis estavam espalhados e agora alguns amassados, nossos lábios separaram-se e ele começou a tirar meus sapatos com cuidado enquanto beijava minha coxa sobre a meia calça preta com aberturas. Quando por fim retirou-os fora a vez de minha saia que com minha ajuda fora ao chão de sua sala seguida de minha blusa, eu estava apenas com as peças íntimas. Ele fez questão de rasgar o resto da meia calça puxando-a sem dó nem piedade retirando-a de meu corpo, seus movimentos lentos e brutos me fizeram arfar.
Sentada sobre a mesa comecei a retirar seu blazer preto que tomou o mesmo rumo que minhas roupas, sua gravata fora puxada por mim para que aproximasse seus lábios dos meus para iniciar mais um beijo desejoso que fora retribuído. Minhas mãos embolavam-se para desabotoar os botões de sua camisa social, sem paciência apenas peguei em seu colarinho abrindo-o com força fazendo os botões voarem para cada canto da sala fazendo com que o mesmo soltasse uma leve risada com meu desespero em tê-lo. Eu ansiei tanto por isso novamente, quando ele me teve pela primeira vez não fora caso de urgência e paixão mas sim de atração. Desabotoei sua calça e com os pés a retirei com dificuldade enquanto tomávamos ar, sua ereção era mas que visível abaixo da cueca box azul marinho, o ar faltou em meus pulmões ao imagina-lo novamente, minha boca salivou em vontade e mordi meu lábio inferior olhando-o maldosa. O mesmo entendendo meu pedido indireto, sentou-se novamente em sua cadeira e ali eu desci da mesa ajoelhando-me novamente no chão mantendo-me entre suas pernas, beijei-o sobre a cueca passando a língua de seguida. Minhas mãos alcançaram a barra da cueca e a puxaram para baixo deixando-o exposto por completo, um arrepio percorreu por meu corpo e ali comecei a estimula-lo com um sobe e desce tranquilo e lento. Seus olhos fecharam-se e gemidos abafados e roucos começaram a ganhar frequência a cada movimento, quando o mesmo me olhou implorando por mais iniciei com a boca, ora ou outra chupando ou alternando com lambidas e algumas leves mordidas que o faziam gemer mais alto enquanto segurava um bolo do meu cabelo em mãos.
ㅡㄴ☄ㄱㅡ
Hihi
Espero que tenham gostado porque agora que a história esquenta!
Logo, logo tem um hotzão pesado.
Isso foi só um gostinho para deixar o Natal de vocês mais excitante kekeke
Que errado, mas eu já sei que vou para o infernu >=3
Só espero que o Djabo seja gostoso como Madara, ai eu vou querer mesmo ir para lá!
Kekeke
Mas enfim, Boas festas e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
=3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Romance+18 | Sexo UA | Madasaku | Itasaku Talvez muitos julgariam meu modo de trabalho, ou até mesmo me ofenderiam apenas por gostar de caprichos, materiais e mimos, e em troca de tudo isso, dar a meu cliente o prazer. ㄴ⚘ㄱ ▪Plágio é crime, use essa históri...