A água quente preenchia a banheira,e meu corpo esquentava-se com a temperatura elevada e aconchegante. Relaxei os músculos enquanto ouvia algumas músicas em inglês aleatórias que decidiam tocar em minha playlist,fechei os olhos e respirei profundamente. Uma vontade de chorar tomou conta de mim,não entendo o porquê mais as vezes o passado é bem doloroso para mim não que ele tenha sido um dos piores todavia não fora como eu queria.
Abri os olhos e fixei um ponto aleatório na parede,não lembro exatamente quando tudo começou apenas lembro o que levou tudo aquilo a ser daquela maneira,Madara Uchiha. Um homem boa pinta,bonito,rico e experiente era assim que eu o via quando possuía meus 18 anos,não que mudou muito minha opinião até então mas descobri coisas complexas sobre o mesmo. Enfim,desde nova conheço o sobrenome Uchiha isso graças a Sasuke que desde meu nascimento fora meu vizinho. Estudamos desde o ensino fundamental até a faculdade juntos,e eu como não era diferente das garotas da escola sempre vivia atrás do "senhor perfeição" até que começamos a namorar,coisa boba de adolescente porém isso durou até meus 18 anos,sendo mais especifica,quando conheci Madara. Em uma aula de administração na faculdade,o Uchiha fora convidado para dar uma participação especial pois sempre prestava assistência financeira a Universidade,então seria justo seu reconhecimento. E como o dono de uma grande empresa não seria atoa alguns conselhos e lições para os cursantes de administração,e como eu ainda sim era inocente eu não havia descobrido meus reais desejos e fetiches sexuais.
Não posso negar,durante os 60 minutos contados pelo relógio eu não havia se quer prestado atenção em nada na apostila e muito menos o que ele ou qualquer outro diziam,apenas via seus lábios moverem-se,seus movimentos sutis e insinuativos. Assim que a aula havia acabado a sala esvaziou-se rapidamente,apenas eu e Madara estávamos lá. O clima estava tenso e silencioso mas era tão agradável,lembro-me de tudo como se houvesse acontecido ontem,lembro de suas palavras,de seus toques brutos e de sua respiração quente.ㅡ Deveria prestar mais atenção nas aulas garota...
Ele aproximou-se de mim causando alguns arrepios involuntários sobre meu corpo,meu olhar baixo demonstrava meu receio e constragimento. Ele levantou meu rosto por meu queixo - coisa que até então sempre faz -,olhou-me nos olhos e soltou um riso nasalado.
ㅡ Tão inocente...
Passou seu dedo polegar sobre meus lábios repuxando levemente o inferior,desceu por meu queixo por fim parou rodeando meu pescoço com uma de suas mãos. Seu ato tão involuntário me fez entreabrir os lábios e soltar uma lufada de ar quente,meu rosto estava corado. Fechei meus olhos e senti sua outra mão rodear minha cintura enquanto sentia seus lábios contra os meus,um beijo quente e desejoso,coberto de luxúria e intenções.
O mesmo segurou-me forte pela cintura me impulsionando sentar sobre a mesa,sua mão sobre minha nuca segurava fortemente meus cabelos repuxando-os para trás ora ou outra para que explorasse meu pescoço com seus beijos e chupões. Ele retirou sua gravata e amarrou sobre meus olhos vendando-me,eu apenas sentia seus atos,sentia seu corpo,sentia sua respiração e aquilo me deixava louca. Queria vê-lo,gemer seu nome olhando para ele enquanto o mesmo sorria de canto.ㅡ Madara...
ㅡ Quieta ou eles irão nos ouvir,não quero ser pego fodendo uma pirralha em uma sala de aula.
Suas palavras eram tão ofensivas ao mesmo tempo em que excitantes,gemi baixo em resposta. Sentir sua necessidade era tortura,ele explorava meu corpo tirando minhas roupas vagarosamente a cada beijo um arrepio. Senti-lo era tão incomum,tão errado porém tão gostoso eu sabia que era imperdoável o caminho que estava me metendo mais ainda sim,céus como eu gostava de sentir seus toques.
Senti quando ele retirou minha calcinha e eu protestei em retirar a sua gravata de minha visão,ele segurou meus braços acima de minha cabeça apenas com uma única mão,senti sua respiração bater conta minha bochecha indicando sua aproximação.ㅡ Nem pense em retirar a venda ou sofrerá as consequências...
ㅡ H-Hai..Madara...
Logo senti um ardor forte em minha coxa,ele havia me dado um tapa forte que com toda certeza deixaria sua marca ali para que eu olhasse e soubesse por quem havia sido tocada,por quem havia me proporcionado tal prazer.
ㅡ Levante e vire-se de costas para a mesa a sua frente,espero que não seja virgem não sou do tipo que é cuidadoso!
ㅡ N-Não sou virgem! - Menti.
Obedeci tudo que havia pedido quando fique de frente para a mesa ele abaixou minhas costas deixando-me empinada para si,minhas mão apoiavam-se na mesa dando-me firmeza. Senti o Moreno invadir-me,fora desconfortante e doloroso,apertei as mãos na mesa de madeira enquanto mordia fortemente os lábios evitando que meu choro de dor fosse ouvido.
ㅡ Tem certeza que não é virgem?
Questionou segurando meus cabelos e puxando-os para trás,sua mão estalou um tapa em minha nadega que logo fora seguida de uma estocada forte,era desconfortante porém já estava sentindo o prazer em meio aquela aguda dor. Mais um estalo acompanhado de um puxão de cabelos e uma estocada,gemi alto e em bom som.
ㅡ Quer que nos peguem?
ㅡ N-Não...
Fui tirada de minhas lembranças por meu celular tocando,a taça de champanhe em minha mão ainda não havia chegado ao fim assim como meu banho. Peguei o aparelho atendendo a ligação colocando em viva-voz.
ㅡ Alô?
ㅡ Haruno Sarah,ou devo dizer Sakura?
Só me faltava essa,agora Itachi descobre meu número pessoal de telefone e quer tirar satisfações por causa do meu nome. Meu Santo Deus,quando poderei ter paz?
ㅡ Itachi? Ah...Eu estou meio ocupada agora,poderia ligar mais tarde.
ㅡ Não estou interessado em conversar,quero contratar-lhe Sakura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Romance+18 | Sexo UA | Madasaku | Itasaku Talvez muitos julgariam meu modo de trabalho, ou até mesmo me ofenderiam apenas por gostar de caprichos, materiais e mimos, e em troca de tudo isso, dar a meu cliente o prazer. ㄴ⚘ㄱ ▪Plágio é crime, use essa históri...