"Angel"

9.7K 523 159
                                    

Tudo começou com um dia calmo de inverno,desde o começo de tal estação meu trabalho havia de caído bastante. Muito dos homens aos quais nós Sugar Babys nos envolvemos são casados,não que estejamos incitando traições até por motivos de que muitos apenas nos contratam por caprichos e satisfações além do sexo. Óbvio,não são todos os quais resistem,todavia não sinto culpa por me envolver com homens comprometidos. Enfim,quando a estação decidirá cair com a espessa camada de frio em peso,muitos decidiram que iriam viajar e aproveitar o máximo com suas famílias,então a maioria de meus clientes acabaram por "abandonar-me".
O único que ainda manteve-se presente com suas frequentes chamadas fora ninguém mais,ninguém menos que Madara Uchiha. O homem não era casado,mas já possuía um compromisso e mesmo eu sendo avisada para não me envolver com tal eu mesmo assim quis prosseguir,afinal não é todo dia que cai um Uchiha na minha rede.

Me mantive calma enquanto caminhava vagarosamente sobre a calçada que havia bastante movimentação,ora ou outra era inevitável negar um esbarro a algum ser que ali estava. As lojas de comidas quentes estavam a todo o vapor,a todo lugar que olhava-se sempre encontrava pessoas conversando,comprando e comendo. Não sou do tipo de pessoa que gosta de ostentar o que possuí,pelo contrário,sou simples ao máximo que posso. Muitos em meu lugar estariam com um carro esportivo de luxo ou até mesmo comprariam uma mansão,todavia eu não sou assim,prefiro mil vezes andar à pé e morar em um apartamento alugado do que está esbanjando o que possuo. Não que eu não tenha dinheiro,afinal,meu ramo é bem pagável,por assim dizer mas de qualquer forma apenas prefiro manter guardado para investir em um futuro próximo.

Quando cheguei ao bairro de classe alta,não fui barrada na entrada do enorme condomínio. Com toda certeza minha presença já fora avisada ao porteiro,ao qual que com um sorriso gentil me deu passagem.
Continuei minha jornada enquanto olhava o número da casa,quando por fim a achei apertei o interfone e uma voz feminina me recebeu.

ㅡ Olá,busco por Madara Uchiha,ele se encontra?

ㅡ Ah,sim,sim! Qual seu nome?

ㅡ Diga a ele que é "Angel",presumo que ele irá saber de quem se trata.

Não sou de divulgar informações pessoais,até porque no contrato diz completo sigilo sobre qualquer informação da Sugar Baby,assim também como a Sugar Baby não pode falar nada sobre seu cliente a alguém.
O portão fora aberto e em seguida a voz pelo interfone pronunciou-se solicitando minha entrada.
Parecia tolice,todavia eu preferia esconder meu rosto dos demais,pois assim evitaria confusões ou até mesmo alvoroços. Uma pequena máscara hospitalar cobriu metade de meu rosto,deixando visível apenas meus olhos e minha franja que cobria minha testa. Metade de meus cabelos estavam cobertos pelo capuz,e a roupa de frio escondia qualquer outros vestígios que poderiam me entregar.
A porta fora aberta e eu adentrei a grande mansão,a empregada me guiou até o escritório onde o homem encontrava-se e quando bateu na porta recebendo um "entre" deixou-nos a sós. Eu com um certo constrangimento adentrei aquele cômodo,deixando a porta atrás de mim levemente encostada. Caminhei com os olhos baixos até frente a sua mesa e senti seu olhar queimar sobre mim,ele levantou-se e ficou a minha frente.
Eu não entendia-me naquele momento,eu nunca me senti intimidada por alguma presença mas a dele me causou isso. Um calafrio gostoso correu por minha espinha quando uma de suas mãos levantaram meu queixo fazendo-me encarar seus olhos ônix. Que olhos.

Tive o vislumbre de sua face,que homem,meu Deus. Seus cabelos compridos eram levemente bagunçados e entravam em contraste com o terno negro,os olhos encontravam-se levemente nublados em uma mistura de prazer e ansiedade. Arfei.
Ele retirou minha máscara e abaixou meu capuz,me analisando.

ㅡ Sinta-se a vontade... - Sorriu de canto.

ㅡ C-Claro...Obrigado!

Nunca entendi os motivos do meu gaguejar naquele momento,era incrível a sensação de está sendo observada por aqueles ônix,aos quais me extasiavam a cada momento,meu corpo esquentava a cada segundo ao qual nossos olhares rapidamente encontravam-se. Vagarosamente retirei meu casaco expondo meu vestido curto na tonalidade rosa bebê,a meia calça preta era acompanhada por um par de botas de salto agulha na mesma tonalidade que a calça. Não fora uma de minhas melhores roupas,admito,mas quem as escolheu para minha pessoa hoje fora Hinata,uma de minhas amigas de trabalho. A morena sabia fazer lindas combinações,todavia Ino esquecera de por as roupas para lavarem.
O vestido possuía mangas longas,meus cabelos estavam ondulados e permaneciam caidos sobre os ombros. Minha maquiagem era básica,o batom rosa matte entrava em contraste com a sombra preta que destacava meus olhos esverdeados.

O olhei,o mesmo já havia sentado-se em sua cadeira e com um sorriso de canto cafajeste espalmou a mão sobre a coxa do lado direito três vezes indicando para que eu me sentasse ali,gelei.
Antes de obedecer tal "ordem",caminhei até a porta e a fechei logo a trancando. Meus passos eram rápidos,e minha respiração já estava levemente descompassada,essa era a primeira vez que o via. Se antes só sua voz e toques me extasiavam agora o deslumbre de sua face me deixaria louca.
Quando cheguei a sua frente,o moreno segurou em minha cintura me manuseando a sentar em seu colo,oque fiz de bom grado. Minhas costas estavam batendo em seu peitoral,enquanto minha bunda tocava levemente em sua recente ereção. Puta merda!

Corada,e sem reação fechei meus olhos e deixei que ele fizesse como bem entendesse. Senti suas mãos descerem até a barra do vestido,que logo fora puxado para cima. Os beijos e chupões depositados em minha nuca estavam deixando-me louca.
Em consequência de seus atos leves gemidos insistiam em quererem sair de meus lábios,mas eu não me renderia tão fácil.

Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora