Acordei de manhã com uma Yamanaka batendo constantemente na porta de meu quarto,levantei da cama meio tonta e com uma dor de cabeça insuportável. Acho que dormir com os fones no volume máximo não foi uma de minhas melhores escolhas,abri a porta que eu nem sequer lembrava de ter trancado.
ㅡ Testuda anda!
ㅡ Tô andando - Digo dando dois passos.
ㅡ Haha que engraçada você! - Disse debochada. ㅡ Poderia até ser comediante!
ㅡ Obrigada,obrigada! - Fiz uma reverências em forma de agradecimento.
ㅡ Chega,você me mandou uma mensagem ontem me pedindo um contrato emprestado,cliente novo? - Questionou entrando em meu quarto.
ㅡ Naaaah,talvez... - Disse me jogando na cama. ㅡ Que horas são?
ㅡ Oito e dez! E quem é o moço? - Fez uma cara maliciosa. Ah Porca,para de ser tarada assim não vai para o céu!
ㅡ Uchiha Itachi... - Fiz cara de nojo.
ㅡ Porra,três Uchihas já! Divide as beldades comigo,Testuda!
Por isso fiz cara de nojo,tenho um azar com homens pelo menos isso que penso,Ino sempre vive no meu pé com esse lance de Uchiha. Ela sabe que eu gosto do Madara por isso não insistia tanto e Sasuke que se exploda,mas agora com Itachi no meu pé ela não vai me deixar em paz. Vou levar essa Porca comigo talvez ele mude de idéia e assine o contrato com ela,não gosto de lidar com Madara em seus dias de stress e nervoso. E se eu disser sobre Itachi ele com toda certeza vai querer me jogar pela janela,é,quando dizem que o amor é burro eu realmente acredito. Mas o que eu posso fazer? Você simplesmente não consegue parar de gostar de alguém,apenas se aceita as coisas do jeito que são,afinal,se tiver de ser,será.
ㅡ Porca,se arrume vamos sair! Agora! - Disse jogando ela para fora de meu quarto.
Fechei a porta antes que ela viesse com perguntas chatas,corri para o banheiro e tomei um banho rápido,escovei os dentes e sai nua mesmo. Estava atrasada,peguei meu celular e liguei para Itachi enquanto buscava por algum conjunto de roupas em meio toda aquela bagunça,por fim vesti um conjunto qualquer de lingerie, achei uma calça leasing preta,uma blusa larga feita de lã da cor bege e um cachecol preto. Vesti todas as peças,calcei uma meia e uma bota preta de cano médio composta por um pequeno salto grosso,fiz uma maquiagem básica e penteei meus cabelos deixando-os caídos sobre os ombros.
Sai do quarto levando apenas meus fones e meu querido e amado celular,chegando na sala dou de cara com uma porca já pronta. Saímos do apartamento e peguei o carro da loira emprestado para irmos mais rápido,como Itachi não havia me atendido que espere em silêncio. Chegamos em frente ao café onde avistei o carro do moreno,estacionei o carro da loira próximo ao do mesmo e saímos do automóvel. Caminhei até a entrada tendo Ino em meu encalço,chegando próximo a mesa onde o moreno estava a loira saiu correndo para jogar-se em cima dele.ㅡ Sakura...Vejo que está atrasada!
ㅡ Eu disse para você está aqui sem atraso,e não vice-versa! Meu caro... - Ri sentando-me frente a ele. ㅡ Esta é Ino,amiga minha de trabalho e colega de apê!
ㅡ É um prazer Senhorita Ino! - Disse galanteador.
ㅡ O prazer é só entre quatro paredes meu anjo!
ㅡ Santo Deus,aqui é um lugar público! Por favor... - Disse fazendo cara de nojo. ㅡ Indo ao que interessa.
ㅡ Trouxe o contrato? - Questionou observando-me.
ㅡ Trouxe,porém não apenas o meu! Como eu lhe disse,existem outras meninas no ramo e eu já estou bem tranquila graças a seu tio.
ㅡ Sabe que isso que vocês tem vai acabar,neh? Ele é comprometido, Haruno. - Disse sério.
ㅡ Pouco me importa por ele ser infiel,e sim eu compreendo afinal desde o começo fora deixado bem claro isso. - Pausei,realmente eu não quero que acabe,Madara querendo ou não mexeu comigo. ㅡ Continuando,trouxe exemplos de garotas comigo e Ino é um exemplo. Não sou apenas eu nesse ramo,então veja as fichas de outras meninas e diga-me depois. Tens até o fim do dia para me ligar e confirmar,tenho que ir agora! Tenha um bom dia Itachi!
ㅡ Igualmente!
ㅡ Vamos Ino! - Chamei levantando-me da cadeira.
ㅡ Mais Saky!
ㅡ Mais nada,e não me chame assim ou te jogo um tijolo! - Sai caminhando parando apenas para pegar meu pedido que havia ficado pronto.
Como eu não sou boba nem nada,eu já cheguei na cafeteria fazendo meu pedido para adiantar minha vida. Peguei meu cappuccino e bebi um gole generoso,fazia tempo que eu não tomava nada relacionado a café estava começando a sentir falta de cafeína.
ㅡ Sakura?
ㅡ Hm?
ㅡ Por que você não aceita o contrato proposto por Itachi? - Questionou bebericando seu café puro.
ㅡ Porca não é bem assim...Eu bem que gostaria de aceitar porém você sabe sobre Madara! - Disse em tom baixo. ㅡ Eu gosto dele e me envolver com mais pessoas da família do mesmo de um jeito tão íntimo seria como uma traição,não para ele e sim para mim. Entende?
ㅡ Mais ou menos,você apenas não quer decepciona-lo.
ㅡ Exatamente... Não quero forçar a barra falando que gosto dele e tudo mais afinal,ele é comprometido e não largaria seja lá qual for sua mulher para ficar comigo. - Desabafei enquanto esperava o sinal ficar verde para prosseguir.
O transito pela manhã não era grande coisa e isso facilitava a locomoção pelas ruas da cidade,todavia eu não poderia burlar os semáforos pois ao final do mês a multa viria para a Yamanaka e o valor que esse carro tem para ela é maior que o valor que ela dá a seus cabelos loiros bem cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Romance+18 | Sexo UA | Madasaku | Itasaku Talvez muitos julgariam meu modo de trabalho, ou até mesmo me ofenderiam apenas por gostar de caprichos, materiais e mimos, e em troca de tudo isso, dar a meu cliente o prazer. ㄴ⚘ㄱ ▪Plágio é crime, use essa históri...