Capítulo especial
Narração por Madara Uchiha.
Minha cabeça estava a mil, voltar não era uma opção que eu estava cogitando mas as alternativas eram poucas. Casar-me com Konan não fora nem de longe a melhor coisa que eu tenha feito e, de certa forma, nunca será mas não há nada que eu possa fazer perante tal assunto. Tenho ciência de suas traições frequentes mas como não sou o homem mais santo de todo o mundo, também tenho minhas amantes que a muito não vejo.
Voltar para Tóquio, em específico Konoha, era como enfrentar o pasado cara a cara e eu não estava contente com isso e muito menos queria vê-la novamente. Desde minha partida a cinco anos atrás julgo que ela haverá seguido sua vida e não que tenha sido errado, sinto-me decepcionado por não ter conseguido fazer o mesmo. Até hoje lembro de seu choro em meu peito enquanto agarrava-me com toda sua força em uma tentativa falha de me fazer ficar, lembro-me de olha-la por horas tentando tomar a decisão correta mas eu não estava disposto a sacrificar algo valioso por uma mulher que dizia me amar, amor não era minha prioridade naquele tempo e momento. Marcar cada canto de sua face para não esquecer de sua beleza fora facil, difícil mesmo foi livrar-se de seus braços que apertava-me contra si como um pedido para que eu desistisse, difícil fora olhar para trás e ver a mulher sobre minha cama adormecida em um sono profundo implorando mesmo que dormindo para que eu não fosse, ela aparentemente sonhava com minha partida e eu iria concretizar meus planos, eu prometi a mim mesmo que iria até o fim mesmo que custasse minha felicidade, mas no final o preço fora caro de mais para uma decisão tão irrelevante. Ver seus cabelos grandes e sua postura de "dona de casa" fez com que algo em mim desse uma recaída brusca, vê-la frente ao fogão cozinhando fez-me imaginar estar atrás de si abraçando-lhe a cintura enquanto atrapalhava o preparo dos alimentos, mas meu mundo desabou não dando tempo nem de tentar segura-lo, era Itachi em meu lugar, era Itachi que consolava-a, era Itachi que amava-a, não eu.
Os pequenos na sala de estar causaram-me uma sensação diferente, acolhedora e reconfortante, coisa que eu não sentia a muito tempo. Eles não pareciam-se com Itachi em aparência e muito menos em ações, por mais que aparentavam serem gêmeos os mesmo eram incrivelmente diferentes um do outro não apenas nas aparências como também em seus jeitos e aquilo era intrigante.
Talvez eu tenha feito a escolha errada quando decidi partir e deixar Sakura dormindo naquela cama, talvez eu tenha errado em por meus objetivos acima dos sentimentos, hoje eu poderia estar feliz e confortável, teria uma linda mulher que me amaria e filhos para finalmente concretizar os planos de qualquer homem sonhador, não que eu fosse um desses porém, filhos mudam um homem para melhor. Minha pequena fez-me mudar muito e por mais que a menina não aparente ter o gênio da mãe e muito menos o meu, julgo ser o fruto de uma traição mas pouco me importa caso houver o termino da aliança que fiz com a família de Konan a menina ficaria com ela mesmo, não me importo com o que a mulher que vive comigo faz ou deixa de fazer e caso não seja minha não irei assumir de forma alguma mas não deixarei de considerar a menina como filha, seria de qualquer modo minha princesa.Doeu tanto quando fui obrigado a ser rude e frio com a rosada, doeu quando tive que ver suas lágrimas desesperadas e ainda por cima doeu quando meu sobrinho fora consola-la. Por mas que fosse desconfortante eu não faria nada, meu orgulho é maior que qualquer coisa, eu não assumiria por nada que eu estava frágil naquele momento e eu não iria recair e muito menos recuar. Após a discussão com Itachi eu estava completamente estressado e sem paciência e caso não fosse por Konan que insistiu para irmos embora eu não teria o feito, estaria ali sentado naquele sofá esperando a mulher de cabelos cor de rosa voltar para finalmente poder ao menos desfrutar de sua presença, mas não aconteceria e eu não iria esperar que isso acontecesse.
Na manhã seguinte recebi uma ligação de Itachi pedindo para que eu retornasse ao apartamento sozinho, não iria mencionar o ocorrido a Konan, afinal não era necessário a presença dela, é provável que seja sobre negócios da família como por exemplo a empresa que logo tomarei posse.ㅡ O que queres? _ Questionei olhando-o com calmaria e seriedade, Itachi era um bom homem e além de tudo possuía uma honra intocável, o que saia de sua boca era feito com excelência e perfeição.
ㅡ Sakura e eu temos algo para lhe falar, sente-se por favor. _ Apontou a cadeira frente a ambos, particularmente achei ridículo a enrolação mas nada está em meu alcance para ser feito, apenas ouvirei.
ㅡ Senhor Madara, peço desculpas por ontem. _ Sua voz era ríspida e fria mas oscilava hora ou outra como se estivesse sob pressão ou com medo de algo acontecer, talvez o assunto não fosse tão irrelevante afinal. ㅡ Não quero prolongar essa conversa, sinto-me extremamente incomodada com esse assunto, entretanto ele já fora adiado tempo suficiente.
ㅡ Hm..
ㅡ Tio, conhece meus filhos, certo? _ Afirmei em um aceno com a cabeça para o mesmo que respirou fundo e com as mãos sobre a mesa ajeitou a postura na cadeira. ㅡ Eles não vieram do meu sangue e muito menos de minha produção, não são originalmente meus.
ㅡ E o que tenho haver com isso?
ㅡ Ai está o ponto, senhor Madara. _ A voz calma e doce que invadiu meus ouvidos fez com que meu coração disparasse, por mais que tentasse ser ríspida e séria ela não conseguia. ㅡ Você é o pai verdadeiro das crianças.ㅡㄴ⚘ㄱㅡ
Olá amores, hoje estou aqui para comemorar os 3K que My Sugar Daddy pegou.
Estou um pouquinho atrasada mas peço desculpas, estava meio enrolada com a continuação de Interviewing the Devil, caso não conhece está disponível no meu perfil.
Mas realmente estou aqui para agradecer a todos vocês que estão me acompanhando desde o começo da fanfic.
Obrigado hehe.
Beijinhos.
=3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Romance+18 | Sexo UA | Madasaku | Itasaku Talvez muitos julgariam meu modo de trabalho, ou até mesmo me ofenderiam apenas por gostar de caprichos, materiais e mimos, e em troca de tudo isso, dar a meu cliente o prazer. ㄴ⚘ㄱ ▪Plágio é crime, use essa históri...