Dormi que nem vi a noite passar,minha reserva na balada já era. Acordei as 03:45 da manhã e já estava sem sono e não era para menos afinal quando eu cochilei eram,provavelmente,umas sete e vinte da noite. Peguei meus fones na mesinha de centro da sala e os pluguei no celular logo colocando-os em meus ouvidos,dei play e começou a tocar minha playlist favorita "playlist sadstation internacional",okay que o nome é meio careta mais as músicas são muito boas.
Virei-me no sofá ficando de bruços,me estiquei mais sobre o móvel e bocejei. Ando com uma preguiça constante,ultimamente tá difícil para mim fazer algo que não seja "trabalhar",mexer no celular,dormir e comer. Sério,eu praticamente estou morfando sobre o planeta terra!
Levantei do sofá empurrando a mesinha de centro até próximo a televisão,como estou sozinha em casa vou aproveitar! Aumentei o volume de meus fones e troquei de música colocando "Con Calma" e comecei a dançar no ritmo da música.ㅡ CON CALMA! PAN PAN PAN - Tentei cantar.
Tá,eu não sei cantar muito bem! Não me julguem pois é difícil,sério quem fala essas línguas diferentes merece um prêmio porque é muito complicado.
Hoje eu estou animada pode vim Sasuke,Tenten,o Papa,o Presidente até os Homens de Preto! Nada irá me desanimar!Inner - Naaah to com preguiça...
Me jogo no sofá,retiro o que eu pensei. Acho que nem "Home With You" - Madison Beer me anima,olhei as horas na tela de bloqueio de meu celular e parecia que o tempo estava contra mim pois nem quatro da manhã eram ainda. Bufei insatisfeita e me levantei com a mínima vontade que existia em mim,caminhei até a cozinha e abria a geladeira pegando uma garrafa de água.
Ino odeia quando pego as garrafas e bebo no gargalo,ela vive dizendo que é anti-higiênico e que podemos pegar sapinho na língua. Drama dela,fazemos coisas bem piores e até então nunca morri por beber água no gargalo de uma garrafa de plástico,sai da cozinha e fui para meu quarto. Santo Deus isso não é um quarto e sim uma lavanderia,roupas minhas é a coisa que mais se vê pelo quarto. Talvez eu entenda por quais motivos,razões e circunstâncias Hinata evita ao máximo entrar aqui,seu perfeccionismo com limpeza à colocaria louca.Sai chutando as roupas que agarravam-se em meus pés e em uma dessas tropecei,todavia eu sou a Mulher Maravilha e não caí pois bem,coloquei minha garrafa ao lado da cama e me sentei na mesma despreguiçando-me.
Acho melhor tentar dormir,amanhã as oito tenho que está no centro da cidade para ver o contrato com Itachi. Deitei-me e puxei minhas cobertas fazendo um montoado ao meu lado,hoje não durmo sem abraçar algo! Hihi =3Inner - Saku
É Saky!
Inner - Saku,Saku de pãããão!
Quê?
Inner - Queijo! Ashuashu
Deus,preciso me internar...Não tô bem!
Inner - Ain,obrigado pela parte que me toca! >=[ SAKU DE PÃÃÃÃÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Romance+18 | Sexo UA | Madasaku | Itasaku Talvez muitos julgariam meu modo de trabalho, ou até mesmo me ofenderiam apenas por gostar de caprichos, materiais e mimos, e em troca de tudo isso, dar a meu cliente o prazer. ㄴ⚘ㄱ ▪Plágio é crime, use essa históri...