19.1K 781 148
                                    

-22:00

Lucas: bora sua mandada? -chegou entrando no meu quarto e eu peguei o celular na cama.

hoje ia ter bailão aqui, sextou né bebêssss!!

Ju: se fode Lucas. -saímos do quarto implicando um com o outro.

ele é meu melhor amigo, desde os meus 5 anos.

já sentei horrores pra ele, mas hoje não mais.

mas ainda vivemos nos beijinhos por aí.

demos um beijo na testa da minha mãe e saímos de casa, subi na garupa da moto do Lucas e ele acelerou subindo o morro.

amo não ter que subir isso aqui de salto, puta que pariu.

•••

chegamos no baile e eu desci da moto, Lucas fez o mesmo logo em seguida.

ele arrumou o meu cabelo e arrumou meu short, descendo o mesmo me fazendo revirar os olhos.

Ju: ala, deixa meu short. -ele deu risada me olhando.

Lucas: fica na tua fia. -dei risada e fomos entrando no baile, o Lucas me guiava por trás com a mão na minha cintura.

ele tinha um respeito bem grande aqui na favela, pq ele é sub-gerente da boca principal, e ainda é parceiro próximo do Fk.

Lucas: vamo pro camarote viu gata? -sussurrou no meu ouvido e eu só assenti.

subimos lá pro camarote, chegamos lá e só tinha puta, envolvido, o Fk e o ratinho.

e não vamos esquecer das bebidas a rodo, e tinha a rodinha do narguile também.

agorinha junto ali.

cumprimentei todos que eu conhecia e me apresentei pra alguns, senti os olhares do Fk e vi que ele tava sem a fiel.

mas nem rendi, até pq depois a feia da história seria eu.

ratinho veio até mim e me abraçou, gosto dele demais.

já sentei também, mas viramos muito amigos, bem próximos mesmo.

Ratinho: passou pela boca e nem falou comigo, palhaça. -dei risada ficando de frente pra ele.

Ju: você tava ocupado gato, resolvi não incomodar. -ele deu risada.

Ratinho: Fk não tirou o olho de tu, quando passou lá. -com certeza eu fiquei vermelha, pq senti minhas bochechas queimarem e o ratinho riu.

Ju: para de graça Tauan, cara tem até fiel.

Ratinho: geral sabe que nem dela ele gosta baixinha, coração dele é teu pô. -gargalhei.

Ju: me erra Tauan, tô correndo desses b.o e dessas mentiras suas também. -rimos.

Ratinho: no fundo c sabe que eu tô certo, gatona. -neguei rindo e dei um beijo na bochecha dele.

sai dali e fui até o Lucas que tava sentado, na frente do Fk.

sentei no colo do Lucas que abraçou minha cintura.

ele pegou um copao de 700 de whisk com energético, e me entregou.

agradeci e dei um gole, ô delícia.

Fk me fitava e nem disfarçava, sustentei uma hora e ele deu um sorrisinho filho da puta.

neguei com a cabeça e me levantei.

Ju: vou pra pista, tá? -sussurrei no ouvido do Lucas que assentiu e puxou meu rosto pra baixo, sussurrando no meu ouvido.

Lucas: postura, e tu fica ligada. -assenti e dei um beijo na bochecha dele.

me levantei de novo e olhei quem tava entrando no camarote e vi a minha amiga, a Carla.

corri até ela que abriu os braços animada quando me viu.

abracei a mesma que me agarrou forte, que saudades eu tava dessa piranha.

ela foi passar 1 mês com a avó, lá em salvador.

Carla: tava com saudades, piranha. -falou me abraçando e eu dei um beijo na bochecha dela.

Ju: senti saudades bobona. -rimos.

Carla: vou só falar com os meninos e já volto pra gente descer. -assenti e ela pegou meu copo dando um gole.

Ju: folgada! -rimos e ela me entregou.

Carla: bonzão fia, puta que pariu.

Ju: Lucas que me deu amiga, quando a gente descer a gente passa no bar e pega um pra tu. -ela assentiu e foi até os meninos.

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora