16º

12.8K 533 36
                                    

-08:00

acordei com o sol batendo na minha cara, esqueci de fechar a cortina ontem.

olhei pro lado e o Fk não tava, capaz que desceu pra boca já.

fiquei enrolando na cama, e finalmente levantei.

como eu tava sem calcinha, só com a camiseta do Fk, vesti uma calcinha e sai do meu quarto.

desci pra cozinha e minha mãe tava sentada tomando café.

dei um beijo na bochecha dela e ela me olhou gargalhando.

e eu olhei ela confusa enquanto eu cortava meu pão.

Ju: dormiu com o bozo fia? -sentei na mesa comendo.

Má: eu não, já você dormiu com o Fk né? -gargalhei.

Ju: ele tá solteiro agora né? nada me impede.

Má: cuidado filha, lembra da última vez o que aconteceu? você sabe que eu gosto muito do pedro, mas eu amo mais você pra te ver ser machucada de novo. -assenti.

Ju: foi só um sexo mãe, não vai rolar de novo e eu não vou me emocionar. -ela assentiu e se levantou, dando um beijo na minha cabeça.

Má: tá bom meu amor, te amo.

Ju: te amo, você vai sair? -ela assentiu.

Má: vou ir na casa da Joana, lá na pista, lembra dela? -assenti.

Ju: SE CUIDAAA! -gritei da cozinha e ela saiu pela porta da frente.

eu e o pedro éramos bem mais intensos do que já falei pra vocês, a gente praticamente namorou, mas ele me trocou pela Erica e eu era muito apaixonada nele, isso me machucou tanto...

mas ele nunca saiu do meu pé, nem quando tava com a piranha lá.

sai da cozinha e fui pra sala.

Fk 🚬.

tava lá na boca resolvendo uns b.o, já passei 2 por que vieram crescer pra cima de mim.

burrões mesmo.

tava mexendo no Instagram e apareceu uma foto da Júlia, mina gostosa do carai.

insta.

julimaa_:
mó paz 🤙🏻

julimaa_:mó paz 🤙🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

insta.

só curti e já fechei o bgl, vendo o ratinho entrar na minha sala, junto com o Lp.

Ratinho: ae irmão, passou a noite onde fi? ninguém tava te achando. -falou se jogando no sofá com o Lucas e eu dei um sorrisinho ao lembrar aonde eu passei.

Fk: tava por aí parceiro.

Lucas: tava comendo quem cachorro? -gargalhei.

Fk: nem lembro o nome da mina não. -falei acendendo meu verdinho e eles assentiram.

não vou falar que foi a Júlia por que depois vai começar os boatos e eu sei que ela se sente mal pra caralho quando falam dela desse jeito.

fiquei lá resolvendo uns bgl de contabilidade da boca, o pai é inteligente também caraí.

•••

deu o horário do almoço, já dispensei geral e guiei pra minha moto.

peguei a minha moto e fui parar lá na casa da Júlia, ver minha nega né.

parei a moto e ela tava lá na calçada, com a Carla.

as duas me olharam confusas e a Júlia deu um sorrisinho.

as fofoqueiras se levantaram e eu fui até a Júlia, abraçando a mesma que me abraçou.

Fk: fala Carla. -fiz o toque com ela.

Carla: eae Fk, amiga eu vou ir lá na tia. -Júlia assentiu e a Carla entrou pra dentro.

Ju: ta fazendo o que aqui pedro? -gargalhei apertando a bunda dela.

Fk: posso vim te ver não otaria?

Ju: tenho namorado, desculpa. -segurei a bochecha dela fazendo ela me encarar e gargalhar enquanto eu continuava serio.

Fk: vou ter que dar um corretivo nele uai, pra ele aprender a não ser tão egoísta. -tentei não rir mas ela gargalhou.

Ju: oi gatinho. -falou puxando meu queixo e eu dei um selinho nela.

Fk: oi gatinha. Vim filar a boia fia, tá pronto? -ela gargalhou me puxando pela mão, pra entrarmos.

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora