Ju: quem vai de mulher na resenha, amor? — perguntei terminando de vestir meu pijama, já era 5 da manha e geral já foi embora.
Fk: sei não minha vida. Vou ficar lá só um pouco e depois venho ficar contigo, mo preguiça de ficar com eles. — assenti deitando na cama do lado dele que me puxou e me abraçou. — tu quer ir gatinha? — neguei.
Ju: pode ir mô, confio em ti. — ele riu beijando minha cabeça. — acho que vou sair com a Carla e o Lucas também vida.
Fk: vão onde minha vida?
Ju: Carla tava querendo ir na praia, mas mo preguiça.
Fk: ir na praia? ficar de biquíni sozinha enquanto os pau no cu te seca? — dei risada.
Ju: namoro com quem?
Fk: fodase. — falou rindo e eu acompanhei, sabia que não ia dar em nada.
Ju: acho que vou sair amanhã não mo.
Fk: tô só gastando vida, vai lá e aproveita. — neguei.
Ju: não vida, tô cansadona.
Fk: vai sim, nem que eu fale pra te arrastarem pelos cabelos. — dei risada.
ia responder mas senti uma vontade muito grande de vomitar, levantei correndo e fui direto pro meu banheiro.
comecei a vomitar e senti o pedro segurando meu cabelo.
Fk: tem o que mo? — perguntou quando eu terminei e me levantei dando descarga.
Ju: não faço a mínima ideia vida. — escovei meus dentes e voltei pro quarto com ele todo preocupado.
Fk: quer ir no posto? — neguei deitando na cama com ele que me abraçou.
Ju: deve ter sido só enjoo normal mo. — ele assentiu e me deu um beijo na cabeça.
ficamos lá conversando um pouco até eu apagar do nada, mo sono.
—————————— ——————————
*dia seguinte mais tarde.
vim passar o dia aqui na casa da minha mãe, tô passando mal pra caralho e nem quis sair de casa hoje.
não falei nada pra não preocupar o pedro, mas eu tô toda enjoada e com dor na coluna.
Má: tu tá é grávida Júlia. — falou rindo comendo, estávamos conversando na mesa.
Ju: vira essa boca pra lá mãe, grávida nada. Eu tomo remédio uai. — ela riu mais ainda e eu encarei ela seria.
Má: filha, tem vezes que você nem usa camisinha, e remédio não é 100% eficaz. — falou seria me olhando.
Ju: mãe eu acabei de começar meu namoro, como eu vou ter engravidado agora? não posso. — falei já sentindo a ansiedade bater.
Má: meu amor, filho não é bicho de 7 cabeças não, eu consegui criar você sozinha e outra, o pedro vai ser um ótimo pai. Você sabe disso, meu bem. — me confortou fazendo carinho na minha mão e eu assenti.
Ju: se eu não melhorar, vou pro posto fazer o teste. — ela assentiu e ficamos lá conversando.
gravidez nem tinha passado pela minha cabeça, mas se eu tiver, vou tocar muito feliz, mesmo que não planejado.
medo da reação do pedro, mas não tenho dúvidas que ele vai ficar feliz.
caralho, nem sei se tô mesmo.
•••
tava aqui em casa sozinha, pedro tava na resenha do pezão e eu tava quase morrendo de passar mal.
nada para no meu estômago e tudo que eu faço doi minhas costas.
peguei meu celular e liguei pro pedro, preciso que ele me leve no posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lá na boca.
Fanfiction"Quando eu vi aquela bunda passando na minha frente Eu viajei no movimento"