27º

8.7K 373 16
                                    

Júlia 💖.

-12:30

acabei de chegar com a Carla aqui no pagode, subimos pra laje e eu já perdi a vontade de ter vindo.

olhei pra mesa de uns amigos nosso, e tava lá, o Fk e a mina que ele ta pegando, a tal maiara.

Carla me olhou, ratinho me olhou, Fk me olhou e logo tirou a maiara do colo dele.

fingi plenitude e cumprimentei todos, até a maiara e o Fk.

essa maiara já me olhou torto, ala.

sentei do lado do ratinho que passou o braço pelo meu pescoço mas o Fk olhou feio pra ele que logo tirou o braço.

Ju: relaxa, não tenho nada com o Fk. -falei dando um beijo na bochecha do ratinho e o Fk me ouviu e me olhou de cara feia.

levantei e falei pra Carla que ia pegar uma Brahma na cozinha lá de baixo.

desci e fui pra cozinha, peguei uma latinha de cerveja e logo vi o Fk vindo na minha direção.

ia passar reto, mas ele me segurou pela cintura e colou meu corpo ao dele.

Fk: não temos mais nada? -sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ju: não, não temos. -ele segurou meu cabelo forte e deu um beijo molhado no meu pescoço que me fez estremecer.

Fk: e eu posso saber o pq Júlia? -sussurrou.

Ju: pq você mentiu pra mim, e eu te falei que se mentisse pra mim, ia ficar feio pra você. -falei olhando no fundo dos olhos dele e vi seu maxilar travar- volta pra tua mulher, ela deve ta te esperando pra sentar no seu colo. -sai sem dar a chance dele responder e voltei pra laje.

me sentei no colo do ratinho só pra provocar e o Fk logo voltou, tava na cara que ele tava puto.

Carla: o que foi? -sussurrou no meu ouvido e o ratinho fez a mesma pergunta.

Ju: depois conto pra vocês. -eles assentiram e eu dei um gole na minha cerveja.

sentindo o Fk me fitar, fingi que nem era comigo também.

não precisava ter mentido cara, nunca pedi exclusividade pra ele.

e eu odeio tanto tanto mentira, pra mim a pior coisa que podem me contar, é mentira.

fodase que não temos nada, conta a verdade cara, não tem pra que esconder.

começou a tocar "fica de 4, joga pro alto." olhei pra Carla que sorriu e levantamos.

fomos pro meio de todos e começamos a balançar a raba sincronizadas.

ratinho veio até mim e trouxe um copao de whisk com energético.

ele voltou pra mesa e eu olhei, vendo o Fk me fitar de cara feia e dava pra ver que ele tava com ciúmes.

a mulher dele ficou me olhando com nojo e brigando com ele, por estar me olhando.

Fk 🚬.

tô com ciúmes mesmo, tô bolado mesmo e fodase quem quiser vir me falar merda.

tô no erro? não do jeito que geral ta achando não parça.

não vim com a piranha da maiara não, foi só eu botar o pé aqui que ela já veio se engraçando pro meu lado.

e quando a ju chegou, ela tinha acabado de sentar no meu colo.

Maiara: para de olhar ela pedro, que desgraça. -falou puxando meu rosto me fazendo olhar ela.

e meu sangue ferveu na hora, ela tá achando que é quem?

Fk: tu tá achando que é quem maiara? cresce pra mim não, tô com pouca paciência e pra te descer a madeira é 1,2.

tirei ela do meu colo e voltei a olhar pra Júlia dançando e os pau no cu secando ela.

quando eu meter bala em um, reclama não.

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora