-13:00
tava aqui no salão, Fk já pagou tudo então eu tava só fazendo um banho de brilho.
a Erica deu bobeira e saiu pra não sei aonde com a tal de Jessica, e deixou o celular pra trás.
peguei o mesmo e tinha senha, coloquei os números igual as marcas de dedo mostrava na tela.
consegui desbloquear finalmente, já fui direto pro whats.
nossa que mina piranha, cheio de macho.
fui até uma que me chamou bastante atenção, "martelo (rocinha)".
rocinha? morro inimigo pô, Fk vai gostar de ficar sabendo.
tirei uma foto da tela, com meu celular e entrei na conversa.
caralho, só putaria.
e eles marcando de se encontrar, Fk é muito idiota de não ter percebido que é corno até hoje.
senhor amado!
tirei foto de tudo e deixei o celular dela como encontrei, voltei pra minha posição fingindo plenitude.
14:45
nesse exato momento, eu tô no carro do Lucas seguindo o carro preto fumê que a Erica vive entrando.
fui indo sem dar muito na cara lógico, segui eles até a rocinha e obviamente, eu tava fotografando e registrando tudo, sou nem boba.
o carro entrou dentro do morro e eu fiquei meio afastada, até porque não posso deixar eles me verem né.
-22:00
acabei de chegar na boca, vim entregar as fotos pro Fk.
imprimi 15 fotos e prints sobre a Erica, coloquei tudo num envelope arrumadinho.
bati na porta da sala do Fk e ele me mandou entrar, entrei e ele tava sem camisa.
que saudades desse corpo senhor!
entreguei o envelope pra ele e sentei em cima da mesa, ele olhou o envelope e depois me olhou e sorriu, colocando a mão na minha coxa.
Ju: trabalho feito.
Fk: nunca duvidei do seu potencial, gatinha. -falou levantando e abrindo minhas pernas, ficando no meio delas.
ele segurou minha cintura, descendo sua mão pra minha bunda.
passei meus braços ao redor do seu pescoço e ele sorriu me olhando.
Ju: sabe o martelo? -seu sorriso acabou na hora e eu gargalhei batendo as pontas dos dedos no envelope.
ele bufou e pegou o envelope, abrindo o mesmo.
ele espalhou as fotos na mesa do meu lado e olhou uma por uma, enquanto eu explicava o que aconteceu em cada situação.
pude ver o quanto o Fk tinha ficado bolado e eu entendia ele.
Ju: quer que eu saia? -ele me olhou e segurou minha cintura.
Fk: fica, por favor. -assenti e encostei a lateral do meu rosto no peito dele que acariciou minha cintura com o dedão- caralho, como essa piranha ainda conseguiu me trair com o meu inimigo pô?
Ju: tu vai fazer o que pedro? -olhei pra ele que me olhou.
Fk: ae ratinho, manda geral pra praça, menos crianças e os coroa. -falou no radinho e eu fiquei olhando ele- ô pzin, traz a Erica pra praça e amarra ela no poste, se ela fugir eu mato cada um de vocês. -continuou falando no radinho e eu fiquei olhando ele.
Ju: acho que meu trabalho acabou. -falei levantando e ele abriu a gaveta da mesa do meu lado e tirou uma envelope, me entregando.
Fk: obrigada pela a ajuda, gatinha. -abri o envelope vendo o dinheiro- 2.000 pra tu.
Ju: obrigada. -dei um beijo na bochecha dele.
Fk: vai pra onde?
Ju: minha casa.
Fk: vamo pra praça comigo, assiste lá. -pensei e ele me abraçou.
Ju: ta tarde pedro, e eu tô com frio. -ele gargalhou pegando o corta vento que tava na cadeira do lado e eu ri.
Fk: pronto? -neguei com a cabeça rindo e vesti o meu novo corta vento.
Ju: sabe que agora é meu né? -ele gargalhou batendo na minha bunda e eu sai na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lá na boca.
Fanfiction"Quando eu vi aquela bunda passando na minha frente Eu viajei no movimento"