30°

8.5K 347 10
                                    

Júlia. 💖

*2 semanas depois.

tava em casa, comecei a morar sozinha agora.

aqui no morro mesmo, tava afim de ter meu próprio cantinho, minha paz.

mamãe continua sustentando, mas por escolha dela, ela não quer que eu vá trabalhar e eu nem reclamo por isso né.

já era 23:00, não sabia nem de paradeiro de Fk, e se tivesse acontecendo alguma coisa quem ia perder era ele mesmo, mina que fecha 10/10 igual eu, ele não acha.

tava mexendo no Instagram, até vê uma mensagem de número desconhecido chegando no whats.

não tinha foto de perfil, fiquei curiosa e entrei.

me arrependi na hora que eu abri a foto, porra Fk.

ele tava com uma mina quase no colo dele, pela foto, cheio de intimidade.

eu sabia, sabia que ele ia vacilar alguma hora.

resolvi não cobrar e fazer a mesma coisa.

levantei da cama e troquei de roupa, me arrumei toda e fiz uma maquiagem bem linda.

mandei mensagem pra Carla avisando que queria sair e ela disse que tava rolando baile lá no mangueira.

vi ali minha oportunidade e falei que íamos ir pra lá, ela disse que a gente se encontrava lá na entrada, pq ela não tava aqui no morro pra irmos juntas.

confirmei com ela e borrifei meu perfume, peguei meu celular e tirei uma foto no espelho.

status - 📲.

correndo de b

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

correndo de b.o mesmo sendo o mais complicado deles. 🤫🔛
^

Status - 📲.

guardei meu celular e coloquei 3 notas de 100 na capinha do meu celular.

hoje eu tô boa pra um estrago!

pedi meu uber e quando notificou que tava chegando eu logo sai de casa e comecei a descer o morro, passei na barreira e quase não tinha ninguém, deve ta trocando de turno.

melhor assim, bom que os fofoqueiro não vai contar pro pedro.

entrei no meu uber e mandei mensagem pra Carla avisando que já ia, provavelmente chegaria daqui uns 20 minutos.

ela avisou que já tava chegando lá e ia me esperar lá na frente do baile e eu só confirmei dizendo que avisava quando chegasse.

apesar de estar fingindo não ligar, ainda tô chateada com o Fk.

porra, pra que estragar tudo assim? não precisava cara.

  ▪️▪️▪️

achei a Carla aqui na frente e fomos entrando enquanto eu contava tudo pra ela.

Carla: mas você não vai nem conversar com ele? — neguei enquanto pegávamos nosso copo de whisk.

Ju: não, por que ele podia simplesmente ter chegado em mim e falado aonde ele tava e com quem, eu não ia e nem posso proibir nada, mas é questão de que ele ta junto comigo. Respeito cara. — Carla concordou comigo e ficou lá conversando, até um aviãozinho chegar na gente.

xx: Ae mina, chefe tá te chamando lá em cima. — falou pra mim e eu olhei lá pro camarote onde tinha um cara encostado na grade me olhando, bem gato.

Ju: vamo amiga? — Carla animou e assentiu.

fomos atrás do aviãozinho e subimos, cheguei lá e cumprimentei todos.

o chefe, pegou na minha mão e beijou.

Grande: eae princesa, sou o grande, chefe do complexo. — sorri.

Ju: satisfação, Júlia.

Grande: bonito igual a dona. — sussurrou no meu ouvido e eu dei risada.

Ju: obrigada. — dei uma olhada de relance e meu sorriso desapareceu na hora, tinha um aviãozinho do pedro aqui, no camarote.

falei pra Carla que deu risada, mas quer saber, melhor ainda que vai ter testemunhas que se o pedro quer brincar eu vou descer pro play.

o grande puxou uma cadeira pra mim e pra Carla e sentamos lá, enquanto conversamos.

eles tavam pitando narguile então eu e a Carla começou a pitar também.

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora