25º

9.1K 398 17
                                    

Ju 💖.

-20:00

Fk tava dormindo do meu lado e eu tava mexendo no Instagram.

tava rolando o feed e vi uma foto do Fk com uma outra mina aqui do morro no insta de fofocas daqui.

sei que não temos nada sério nem sólido e tá tudo bem, mas sim, eu senti um puta de um ciúmes.

mas eu não vou e nem posso cobrar nada.

coloquei o celular aberto na publicação e deixei em cima da cama, fui pro banheiro do meu quarto e fiz um coque no meu cabelo.

lavei meu rosto e ouvi o Fk resmungando e acordando, sai do banheiro e ele tava com meu celular na cama.

ele me olhou mas eu desviei o olhar vestindo um pijama, já que eu tava só de calcinha.

Fk: paixão... -fingi não ter ouvido- paixão vem cá. -olhei ele que se levantou e veio até mim.

Ju: c quer o que? -falei seria e ele riu mexendo no meu cabelo.

Fk: tá bolada comigo? -neguei e ele riu- tem certeza paixão? -neguei.

Ju: para de fazer isso pedro, que porra. -ele riu me dando um selinho e eu continuei seria.

Fk: e essa foto que tu viu, é antiga pra caralho. -ri debochando.

Ju: tá pedro, me fala um dia que você conseguiu me enganar? -ele riu.

Fk: já menti pra você Júlia?

Ju: até hoje nunca descobri nada..

Fk: então caraí, acredita em mim pô. -dei risada negando e sai dos braços dele.

Ju: nasci ontem pedro, nasci ontem. -debochei saindo do quarto e ele veio rindo atrás.

Fk: to falando serio Júlia. -desci as escadas e fui pra cozinha.

Ju: começa mentir pra mim não, fica feio pra caralho. -abri a geladeira e peguei presunto e mozarela.

ele bufou e saiu da cozinha, olhei pra sala e ele se jogou no sofá.

dei de ombros, até porque eu conheço ele e sei que tá mentindo.

fiz meu misto e um suco de laranja pra mim.

sai da cozinha e fui pra sala, sentei no sofá ignorando a cara de cu do Fk e comecei a comer enquanto caçava uma série na tv.

Fk: quer ser minha fiel? -dei uma risada nervosa e parei quando vi que ele tava serio.

Ju: não. -falei no impulso e ele me encarou.

Fk: não porque porra? ta chapando caralho, tu sabe que eu to amarradao em tu nega. -falou sentando do meu lado e me abraçando.

Ju: e você sabe que eu to amarradona em você uai, mas eu não vou ser a próxima Erica não pedro, comigo o buraco é bem mais embaixo gatinho. E acho que estamos bem assim. -dei de ombros e ele bufou se levantando.

ele subiu as escadas calado e eu nem liguei, só fui comendo e vendo "vis a vis".

ué, não sou obrigada a nada.

vi o Fk descendo as escadas com o tênis, o short e a camiseta no ombro.

Fk: tô metendo o pé Júlia, mas fica sabendo, que contigo é diferente o lance é amor pprt, então vai pra puta que te pariu caralho. -apontou pra mim e saiu bolado da minha casa, sem me dar chance de responder.

ele me ama?

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora