15.3K 641 88
                                    

Carla 🍻.

terminei de me vestir, peguei tudo das roupas da jujuba.

olhei pro Lucas que tava tentando falar comigo e fiz sinal com a cabeça pra saímos do quarto.

descemos lá pra sala, enquanto eu penteava meu cabelo.

fiquei olhando ele que passou a mão no cabelo me encarando.

Carla: caralho Lucas, tu podia pelo menos ter me respeitado né? não to falando que você não pode ficar com mais ninguém, mas aí tu vai lá e fica pegando minha melhor amiga na minha frente? -falei bolada cruzando os braços e olhando ele.

Lucas: eu esqueci Carla, porra! tu nunca quis assumir o bagulho comigo e agora fica bolada por coisa que eu nem fiz por querer? eu nem fico pegando no teu pé quando você fode com outros. -dei risada debochando e assenti.

Carla: ai Lucas, tudo bem então. vai ser assim? tá bom. -não dei espaço pra ele responder e subi as escadas de novo.

entrei no quarto da jujuba que me olhou mas voltou a vestir a roupa dela.

Ju: vai contar o que houve? -sentei na cama e ela me olhou.

Carla: depois eu conto amiga, relaxa. -ela assentiu e terminou de se arrumar.

basicamente, eu e o Lucas transamos várias e várias vezes antes de eu viajar, e inclusive ontem lá no baile.

só achei estranho ele pegar outras na minha frente, mas não tenho comprometimento de nada com ele.

Júlia 💖.

esses dois são estranhos, vou nem ficar batendo cabeça com isso não.

terminei de me arrumar e coloquei essa roupa:

coloquei meu 12 molas branco com rosa bebê, e peguei meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei meu 12 molas branco com rosa bebê, e peguei meu celular.

Lucas já tinha se arrumado no banheiro do corredor, ele tava esperando a gente lá na sala.

10:45

chegamos na dona verônica, pra minha sorte ou pro meu azar, certamente a segunda opção.

estava lá, o digníssimo Fk.

eu ia fingir que não tinha visto, se o vagabundo do Lucas não quisesse ir lá sentar com ele.

Lucas: bora jujuba, por favor cara. -diz me olhando.

Ju: eu vou pegar minha comida e já vou Lucas, que saco. -ele animou e deu um beijo na minha bochecha e um na bochecha da Carla.

Carla colocou o braço no meu e fomos servir nossos pratos, tô numa larica das braba.

terminamos de pegar comida e fomos conversando até chegar lá na mesa, só tinha uma cadeira do lado do pedro.

Ju: poxa, acabou o lugar. -falo olhando o Lucas que gargalhou e o pedro sorriu.

Fk: acabou não gatinha, pode sentar aqui. -bateu na cadeira e eu revirei os olhos e sentei na cadeira.

tava só o Fk lá, milagre o ratinho não tá junto ou a Erica.

tava comendo e senti a mão do Fk na minha coxa, arrepiei todinha.

olhei seria pra ele que deu uma risadinha e apertou mais, subindo a mão.

quando ele foi chegando perto da minha buceta, eu tirei a mão dele e encarei ele serio.

Ju: para de graça pedro, caralho. -falei seria e ele deu de ombros e voltou a comer.

olhei pra Carla que tava tentando não rir e dei uma risada revirando os olhos.

comemos e o Lucas e o pedro não calava a boca, puta que pariu.

eu e a Carla conversávamos de tudo, enquanto os dois conversava de trem sobre a boca.

nem me dei o trabalho de prestar atenção, até por que não ia entender mesmo.

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora