18º

11.9K 400 37
                                    

-1 semana depois.

Martelo. 🔪

Erica: VOCÊ TEM QUE PEGAR ELA, HENRIQUE! -gritou me olhando e meu sangue ferveu na hora.

essa vagabunda ta achando que é quem?

fui até a mesma e segurei ela pelo pescoço, bem forte e ela começou a bater no meu braço.

Martelo: você ficou maluca, sua piranha? tá achando que vai ficar tirando com cara de traficante assim, tá na Disney porra? -ela começou a ficar roxa e eu fiquei dando risada.

Erica: você vai perder sua chance martelo, me escuta bem. -falou enquanto alisava seu pescoço, onde eu apertei.

Martelo: eu vou pegar a Júlia na hora certa Erica, te falei que tá tudo traçado. -sentei na minha cadeira novamente enquanto ela me olhava.

Erica: não vejo a hora de por minhas mãos naquela filha da puta, eu apanhei por causa dela.

a putinha da Erica descobriu que a x9 foi a Júlia e como eu queria o morro do Fk, juntamos o útil ao agradável.

Martelo: você tem certeza que a Júlia é o ponto fraco do Fk, Erica? -ela assentiu.

Erica: pega ela e você pega o morro, confia em mim meu amor. -veio sentando no meu colo e eu segurei a bunda dela de lado.

Martelo: jamais confiarei em você, ainda não tô bobo fia. -ela gargalhou e começou a me beijar.

Júlia 💖.

-20:00

Ju: paixão eu vou ficar bem, relaxa. -falei abraçando o Fk que me abraçou apertado.

eu tô indo pra uma boate com a Carla, lá na pista, mas o Fk não quer me deixar ir por que dizendo ele que está com um pressentimento ruim.

Fk: então deixa eu ir com você, paixão. -neguei olhando ele.

Ju: pedro, eu não saio sozinha com a Carla faz tempo, não vai acontecer nada, paixão. -ele bufou e passou a mão no rosto.

Fk: tu vai ficar ligada e qualquer coisa vai dar no pé, tu tá me entendendo Júlia? -assenti segurando o rosto dele.

Ju: eu vou ficar bem, paixão. -dei um selinho nele.

Fk: se cuida piranha, tenho tempo pra ficar me preocupando com tu não. -gargalhei e dei um selinho demorado nele.

a porta abriu e a Carla entrou, sai dos braços do Fk e abracei a Carla que me deu um beijo na bochecha.

Carla: que gostosa você. -dei risada e o Fk bufou.

minha roupa:

Ju: você também está um arraso vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ju: você também está um arraso vida. -sai do abraço.

Carla: vamos amiga? -assenti e fui até o Fk.

ele tava me olhando bolado e eu dei um selinho nele.

Ju: beijo, paixão.

Fk: você me entendeu né paixão? -assenti.

Ju: entendi paixão, vai ficar tudo bem. -ele me deu um selinho e saímos de casa.

•••

estávamos no uber, chegando na boate.

Carla: do que o Fk tava falando aquela hora amiga?

Ju: com medo de acontecer alguma coisa, ele ficou paranoico do nada. -rimos.

Carla: fofinho o jeito que ele cuida de você.

Ju: também acho, mas deve ser só carência. -gargalhamos e pagamos o uber.

saímos do carro e entramos na balada, é uma que tá inaugurando agora.

fomos pro bar e sentamos na banqueta lá, pedimos duas caipirinhas concentradas e ficamos lá conversando.

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora