*1 semana depois.
Ju 💖.
-17:00
acabei de chegar em casa, e sinceramente, cada vez que eu saio na rua eu me arrependo de ter me envolvido com o Fk.
todo mundo fica jogando inúmeras piadinhas pra cima de mim, e isso acaba comigo.
e nem é culpa do Fk, só desse povo sem noção dessa favela.
entrei no meu quarto e me joguei na cama, comecei a chorar pq eu tava exausta disso tudo.
meu telefone tocou, olhei no visor "paixão💖."
fingi que nem vi e continuei chorando no travesseiro.
Fk continuou me ligando sem parar e me mandando mensagem de 1 em 1 segundo.
mas eu não tava nem um pouco afim de responder ou atender ele.
Fk 🚬.
filha da puta da Júlia não me atendia e nem me respondia, já comecei a ficar preocupado com ela.
peguei minha camiseta na cadeira e sai da minha sala, deixei o ratinho e o Lp no comando e guiei com minha moto pra casa da Júlia.
•••
cheguei lá e a porta da frente tava aberta, entrei no sapatinho e subi as escadas.
fui até o quarto da Júlia que tava com a porta fechada e abri devagar, vendo ela chorar.
ué.
Fk: paixão? -ela se assustou e me olhou rápido.
dei risada e ela me tacou um travesseiro, fui até a cama dela e deitei do seu lado.
puxando ela pra deitar no meu peito, que começou a chorar mais.
Fk: o que aconteceu paixão? -ela negou- Júlia. -falei serio.
Ju: eu já cansei pedro, cansei de passar na rua e toda hora alguém me chamar de corna ou de marmita de traficante. Começou toda aquela palhaçada de novo, e eu não sou isso que eles dizem Fk, eu não sou. -meu sangue ferveu na hora.
sempre odiei ver a Júlia chorando por causa dessas coisas, sempre me senti a pior pessoa do mundo.
Fk: olha pra mim paixão. -puxei seu queixo e ela me olhou com os olhos vermelhos- não liga pra esse povo não, eles tão de caô contigo só pra chamar atenção, próxima pessoa que jogar piadinha pra tu, me conta que eu cobro. entendeu? -ela assentiu e eu dei um selinho nela.
Ju: obrigada. -ela deitou em cima de mim e enfiou a cara no meu pescoço.
Fk: não quero te ver chorando por essas coisa, tá? -ela assentiu dando um beijo no meu pescoço e eu apertei a bunda dela.
Ju: vai voltar pra boca paixão? -falou fazendo carinho no meu rosto e eu tava fazendo carinho na bunda dela.
Fk: quer que eu fiquei contigo? -ela riu e eu acompanhei.
Ju: você que sabe ué, se você for pra boca, você não vai poder me comer. -sussurrou no meu ouvido e gemeu, me fazendo ficar duro e apertar a bunda dela com força.
Fk: piranha. -ela riu e se sentou em cima do meu pau me olhando.
Ju: você que é fraco, só com um gemidinho. -gargalhei e puxei o queixo dela beijando a mesma.
ela começou a rebolar no meu pau e eu fiquei apertando a bunda dela enquanto puxo seu cabelo com a outra mão.
e dali em diante geral já sabe o que rolou né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
lá na boca.
Fanfiction"Quando eu vi aquela bunda passando na minha frente Eu viajei no movimento"