12:00
estávamos descendo aqui pra quadra, ia ter jogo dos traficante hoje.
eu e a Carla viemos pelo Lucas.
chegamos lá e a Erica tava com seu grupinho de amigas, ela já me encarou feio e eu olhei confusa pra ela.
Ju: a Erica ta me olhando assim por que amiga? -a Carla me olhou e sentamos lá na arquibancada.
Carla: sei tanto quanto você amiga, deve tá rolando boatos que você e o presente de Deus dela estão se pegando.
gargalhei junto com a Carla e olhamos pros meninos de novo, que estavam conversando.
ratinho apontou pra mim e um outro cara deu um tapa na nuca dele, Fk olhou pra mim e negou acho que ele ta bolado com alguma coisa.
dei de ombros e voltei a conversar com a Carla, sentindo os olhares da Erica em mim.
agora é só o que me faltava, a corna mansa vir querer tirar satisfação comigo, que devo ser uma das únicas dessa favela que não senta pro presente de Deus dela.
senhor, daí me paciência.
sai dos meus pensamentos vendo a Erica vir e parar na minha frente de braços cruzados, e eu olhei ela com deboche.
Erica: que porra de história é essa que tu tá pegando homem casado, sua piranha? -gargalhei levantando e ficando cara a cara com ela.
Ju: vai tomar no seu cu Erica, tu tá bem ciente que eu sou uma das únicas que não rende pro teu marido, larga de ser baixa caralho. -ela veio querer puxar meu cabelo, mas eu segurei o pulso dela com força.
Carla: vou te deixar careca, sua amantezinha do caralho, se fosse boa mesmo tu tava no meu lugar fia. O PEDRO AMA EU, EU JÚLIA! -gargalhei apertando ainda mais seu pulso.
Ju: tudo bem gata, não vou duvidar de ti. Certamente quem ama trai a rodo sim, até na sua frente já traiu, mas relaxa meu bem da minha parte tu não ganha mais um chifre não. -soltei ela e o pedro veio até a gente segurando o braço dela forte.
quando ele ia abrir a boca, eu sai dali junto com a Carla.
Carla: quero nem ver o que vai acontecer com a folgada da Erica, mas a mona fica querendo tirar satisfação com quem tem nada a ver. -assenti enquanto saiamos da quadra e íamos pra praça.
Ju: essas mona bobinha, vai trabalhar pra ganhar dinheiro caralho, ficar dependendo de homem pra ganhar chifre? ta doido, me submeto a isso não. -falei fazendo um coque no cabelo indo até um banco na praça.
Carla: cuidado gata, vamo julgar não pq depois a conta vem e é com a língua que a gente paga. -gargalhei vendo o Luís vir até a gente.
ele sentou e contou que a Erica ficou dando chilique lá, e o Fk deu o maior tapao na cara dela.
me surpreendi com isso, Fk acha muito filho da puta bater em mina, ainda mais na frente de todo mundo.
mas ela deve ter falado pra caralho, pra ele ter feito isso.
não que ela mereça, mulher nenhuma merece, mas ser mulher de bandido é isso.
ainda mais quando você não impõe limites ou deixa a pessoa fazer.
meu único medo de me envolver com traficante é esse, você nunca tem segurança se eles não vão te descer a madeira, por que eles se acham por ser traficante. Aff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lá na boca.
Fanfic"Quando eu vi aquela bunda passando na minha frente Eu viajei no movimento"