15.9K 664 37
                                    

10:00

acordei toda monga, tadinha.

senti um peso em cima de mim, olhei e tava o Lucas e a Carla amontoados em mim.

eles dormiram aqui em casa? puta que pariu.

mal lembrava de como cheguei em casa ontem, a Carla veio como cara?

senhor.

flashback.

Carla: minha mãe me deixou de fora caralho. -diz tudo embolado, rindo.

estávamos na frente da casa dela, eu, ela e o Lucas.

Ju: dorme lá em casa amiga. -falei rindo embolado.

Lucas: eu quero também. -diz embolado, rindo.

Ju: vamos todo mundo!!! -falei animada.

3 bebados, isso não presta pqp.

Flashback.

Carla e Lucas tavam roncando, puta que pariu cara.

levantei sem acordar às duas baleias e sai do quarto com cuidado, eu tava só de blusão e calcinha.

normal, mas nem vi quando eu tirei.

cheguei na cozinha e minha mãe tinha deixado um bilhete no balcão.

bilhete.

amor, eu tive que sair pra encontrar com um bofe, não pude deixar o almoço pronto pq sai cedo.
só volto a noite capaz, sinto muito minha vida.
se cuida, mamãe te ama muito!

bilhete.

essa dona Marcela, vou te falar viu.

dei risada e abri a geladeira, mas me bateu uma preguiça de fazer o almoço e eu sei que os outros 2 mortos lá em cima também não vão querer fazer.

peguei um copo de água e tomei um comprimido de remédio pra ressaca, minha cabeça tá explodindo.

voltei pro meu quarto e já cheguei abrindo a cortina e ouvindo os dois me xingarem.

dei risada e desliguei o ar.

Ju: acorda, os dois. -eles me olharam bolados e ficaram me xingando- vamo comer lá na dona verônica gente, por favor.

puxei a Carla que bufou e se levantou, ela foi pra dentro do banheiro e tirou sua roupa.

o Lucas sentou na cama e me olhou feio pra desgraça, gargalhei olhando ele.

Ju: tem roupa sua aqui meu bem, fica a vontade. -mostrei aonde tava no guarda roupa e dei um selinho de bom dia nele.

Lucas: tu é muito filha da puta, Júlia. Pode nem dormir mais. -diz bolado me puxando pro colo dele.

sentei com as pernas abertas, deixando uma de cada lado e ele segurou minha bunda.

Ju: filha da puta é? -dei uma leve roçada entre minha buceta e o pau dele, que ficou duro na hora.

e eu dei risada vendo ele bufar.

Lucas: c vai me dar? -neguei- vai tomar no cu então fia, fica fazendo isso só pra me atiçar né vagabunda.

Carla chegou, olhamos ela e ela tava claramente desconfortável com a situação.

não sei por que, mas acho que era pq eu tava no colo do Lucas.

Mas ela nunca ligou, pra que ela iria ligar agora?

sai rápido do colo de Lucas que levantou e tentou ir até ela, mas ela negou.

Ju: que porra foi essa? -perguntei confusa olhando eles que me olharam.

Carla: nada amiga, relaxa. Me empresta essa blusa sua? -falou passando por mim e abrindo meu armário.

Ju: claro, fica a vontade. -falei sem tirar os olhos do Lucas que coçou a cabeça e desviou o olhar.

passei por eles e entrei no banheiro, fechei a porta e tirei minha roupa.

fiz um coque no meu cabelo e entrei pra de baixo do chuveiro.

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora