10°

13.7K 618 21
                                    

-2 dias depois.

Júlia 💖.

tava em casa sentada no sofá com a minha mãe, estávamos conversando de um cara que ela sentou e ganhou 3.000.

Ju: buceta de ouro, em fia. -gargalhei e ela acompanhou.

Má: dou aulas amor. -ia falar mas a porta da frente abriu com tudo.

olhamos rápido e vimos o Fk, que parou me olhando.

a se foder, sabe bater não?

levantei e minha mãe olhou a gente desconfiada.

Ju: desenrola Fk. -ele fez sinal de ir lá pra fora, com a cabeça.

neguei com a cabeça e sai atrás dele, passando pela porta.

Fk: tu vai fazer um corre pra mim. -falou na lata e eu gargalhei e cruzei os braços olhando ele.

Ju: não vou fazer porra nenhuma pra ti pedro, eoem. -ele me olhou serio.

Fk: tu vai e eu vou te falar o que tu vai fazer, você vai se virar e dar um jeito de descobrir pra mim com quem a Erica se encontrou aquele dia, tu entendeu? -olhei ele seria que sustentou.

Ju: não sei pedro, x9 morre cedo pra caralho e dependendo de quem essa piranha tiver se envolvendo quem toma no cu sou eu.

Fk: tu tem minha palavra que não vai se foder, eu entro na frente de qualquer risco que tu tiver.
se pá até pago pra ti fazer esse corre pra mim.

Ju: não sei pedro, minha vida é muito valiosa pra fazer alguma coisa perigosa pra ti.

Fk: pena que eu não tô te pedindo Júlia, tô te avisando que tu vai fazer fia, testa minha paciência não.

Ju: primeiro, eu não sou teus parceiro pra tu falar de qualquer jeito comigo não pedro. -já falei alto, atraindo atenção de todos- segundo, tu vai pra puta que pariu, não é por que você é o chefe que eu sou obrigada a fazer tudo que você mandar. Não sou tuas funcionária nem teus tapetes. -falei apontando pra ele.

Fk: acabou com a palhaçada Júlia? já terminou teu show? -cruzei os braços olhando ele- manda teu papo fia, tuas condições.

Ju: quer que eu faça o bagulho pra ti? até posso pensar em fazer, mas tu vai me tratar direito pedro. E não vai ficar ordenando como tu tá acostumado não, vai esperar eu chegar com a resposta. E eu não vou me arriscar por sua causa.

Fk: já te falei que tu tem minha palavra, gatinha. -segurou minha cintura, me aproximando dele.

Ju: tá, eu faço. -ele sorriu satisfeito e eu sorri.

Fk: tu tem 1 semana. -repreendi ele com o olhar- não deixa ela te pegar, seja esperta.

Ju: eu sou, diferente de você, que quis vir aqui fora ter um papo desses. -gargalhei e ele riu.

Fk: filha da puta. -dei risada.

Ju: a filha da puta que até hoje tu se amarra.

Fk: tô começando a esquecer o gosto da tua buceta, vou ter que comer de novo pra lembrar, gatinha. -gargalhei e ele acariciou minha cintura com o dedão.

Ju: lembra até hoje do gosto dela gatinho? que chá bem dado eu dei, eim. -ele riu jogando a cabeça pra trás.

Fk: tenho que meter o pé gata, venho te visitar depois. -neguei rindo e ele me deu um selinho rápido desgrudando de mim.

Ju: vagabundo. -ele riu negando com a cabeça- 1.000 por dia pedro, fica ligado. -ele assentiu rindo e eu pisquei entrando pra dentro de novo.

fazer a casa da Erica cair e ainda ganhar por isso? tem coisa melhor?

lá na boca. Onde histórias criam vida. Descubra agora