Senhorita dona da razão

1.2K 94 4
                                    

Notas da autora: Oi povo, desculpa a demora, estou viajando então não tive tempo, mas ontem passei a madrugada em claro para escrever mais caps pera vocês ksks espero que gostem
..................................................................................................................................................................................................................

POV JOSH BEAUCHAMP

Horas antes....

Tudo estava corrido, todos andavam de um lado para o outro para arrumar absolutamente tudo do castelo para o primeiro baile lunar, aquilo não podia mais ser chamado de castelo, parecia que um furacão tinha passado por ali.

Definitivamente um caos.

Antigamente eu iria amar todos esses preparativos e tumulto por causa da festa, minha mãe adorava festas, mas infelizmente aquela era a primeira festa para mim desde os meus sete anos, nunca mais quis comemorar meu aniversário, não depois da partida dela...não tem porquê comemorar se quem é mais importante para você não irá estar junto a você.

E para piorar, como todos sabem, nascer sendo herdeiro ao trono, significa que grandes acontecimentos da sua vida já são previamente planejados, igual ao meu bolo, a junção perfeita do meu sabor favorito abacaxi, e morango que era o da minha mãe, o que é uma merda, tipo, eu sempre gostei da ideia da junção do bolo, mas, parecia tão distante esses bailes, parecia tão distante a ideia de ser rei, e logo veio a morte dela...junto com aquela cicatriz incurável, eu nunca mais fiz nada relacionado a minha mãe, e de primeira, na primeira festa que eu tenho depois de anos, Puff! Esse baque do sabor favorito da minha mãe.

Não que eu não goste da ideia de ter algo que lembre minha mãe, não é isso, eu gosto, mas...ela planejou tudo isso, ela planejou cada detalhe desses bailes, e agora...ela não estava aqui para ver tudo sair do papel e entrar em prática.

Mas com certeza eu me sentiria pior se tudo o que ela tivesse planejado simplesmente fosse descartado, porra era minha mãe, eu preciso honrar a imagem dela, eu preciso fazer ela sorrir independente da onde a alma dela esteja, e eu vou fazer assim para o resto da vida, ser o filho perfeito, o filho que ela sempre planejou ter.

Ron: Filho? Posso entrar? - escutei meu pai bater na porta

- Claro, entra aí - falei sorrindo e batendo no colchão para ele sentar ao meu lado - o que você precisa?

Ron: Bom...é...você sabe da importância de hoje né? O primeiro baile real do futuro monarca de Eclipsia...o dia em que meu garotinho vai ser apresentado ao reino...o dia em que eu e sua mãe planejamos por anos desde que tivemos a notícia da sua gravidez...o dia em que finalmente tudo o que sua mãe planejou no diário dela seria colocado em prática...

Ok, eu sei onde essa história está indo, e eu não estou gostando do rumo, mas vamos deixar ele falar

Ron: E...eu sei o quão pesado é o fato da sua mãe ter escrito e planejado tudo isso, eu sei o quanto você sente falta dela, por mais que você finja que não, eu só quero meu menininho fique feliz, afinal, são três bailes relacionados ao seu aniversário, relacionados ao seu futuro, relacionados a sua coroa, então...

- Vamos direto ao ponto paizinho, eu sei que o grande rei de Eclipsia não iria vir me contar uma história que eu já sei

Ron: Me respeite mocinho, além de ser seu pai, eu ainda sou seu rei, soberano, eu só quero o bem estar do meu primogénito, só pensei que quisesse trocar o sabor do bolo, já que tem o sabor favorito da sua mãe - ele falou levantando da cama

- Não...espera, desculpa...eu só fico meio mexido de falar sobre ela mas...eu quero, pelo menos o bolo de hoje com o sabor que ela criou...

Ron: Que ótimo, pelo menos 400 moedas de ouro não foram gastas atoa, porquê o bolo já está a caminho - ele falou rindo e me olhando por longos segundos- não se perde ta? Eu sei o filho incrível que eu tenho, você é um homem doce e justo Joshua, não deixa seu luto te tornar frio, não mais do que já deixou

- Não pai...eu não posso fingir estar feliz sendo que a porra do dia mais esperado por ela vai estar incompleto

Ron: Joshua...- ele falou colocando as mãos sob meus ombros- eu sei que dói, eu perdi o amor da minha vida, e você a sua mãe, mas ela morreu, você não, não perde a sua vida tentando agir como se ela não fosse importante, porquê é, você passou dez aniversários em branco por luto, você devia comemorar a sua vida, não relembrar a morte da sua mãe...- ele falou dando um beijo na minha testa- eu te amo principezinho, e sua mãe também te amava, e ela estaria orgulhosa do homem que você está se tornando

- eu também te amo pai- falei sorrindo e abraçando ele.

(...)

Horas atuais...

Horas deslizando naquele salão, dançando com varias mulheres, de diferentes classes sociais, diferentes cores e corpos, mas nenhuma me chamava a devida atenção.

Para falar a verdade, eu nem queria estar procurando alguém para casar, eu não preciso disso, eu posso muito bem governar igual ao meu pai, não posso?

Dancei várias músicas, até aquele grupo de burgueses chegar, a Mexicana simpática, a cacheada selvagem, o Moreno com cara de merda e a cacheada dona dos bons costumes.

Eu conhecia as duas cacheadas, filhas do mercador principal, dois extremos, uma totalmente sem graça, totalmente recatada e cheia de manias, e a outra...incrivelmente teimosa, indomável, não sei...alguma coisa nela me levantava uma curiosidade, não que eu preste atenção nela para ter curiosidade, longe disso, ela é um porre, totalmente egocêntrica, mandona e respondona.

É incrível como ela acha que tudo gira em torno dela.

Agora, a mexicana eu sempre conversava quando ia para as feiras, ela é gente boa, uma boa amiga, engraçada, tem um humor incrível, mas nenhum requisito para ser minha esposa, não que ela não seja bonita, ela é, e muito, mas sinto que falta emoção, adrenalina...alguém que me complete.

Já o moreno com cara de merda, é uma espécie de carrapato, sangue suga da gabrielly, a onde ela está, o digníssimo está, igual uma alma penada, eu nunca falei diretamente com ele, mas só essa cara de quem deu e não gostou é o suficiente para não falar.

É incrível como ele e a Gabrielly me odeiam por zero motivos, tipo, eu nunca fiz nada, e essa surtada me trata como inimigo mortal, e esse ai, simplesmente fecha a cara quando eu chego perto, como se eu fosse roubar o cristalzinho intocável dele.

Aliás, de cristal a Soares não tem nada, aquilo ali é uma criatura totalmente arisca, que não pode ser, em hipótese alguma contrariada, a senhorita dona da razão, senhorita a frente do seu tempo, dona de si, a senhorita "chego e aconteço", ta para nascer criatura mais egocêntrica que ela, ela age como se fosse a rainha da porra toda, e se tem alguém que manda aqui, definitivamente não é ela, e sim, eu.

Enfim...depois de dançar horas e horas com mulheres aleatórias, e de vários olhares apaixonados - o que é definitivamente inevitável, porquê, cara! Olha para mim, além de lindo, sou super carismático, o carisma em pessoa, se bobear o homem bem mais humorado do reino- decidi chamar a senhorita Hidalgo para dançar, já que ela é a única que se salva daquela mesa de idiotas sem sal.

E eu posso dizer com certeza, ela é incrível, tem um humor maravilhoso, mas não passa de uma amiga, nunca escolheria ela, até porquê...algo me diz que ela curte o mesmo que eu...

Notas da autora: Espero que tenham gostado, perdooem os erros e não esqueçam de votar.

Beijinhos doces, Milla <3

09/01/2022

Vossa Chatice Real - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora