Déjà vu

973 53 2
                                    

Notas da autora: Sabemos que os caps são apenas entre Any e Josh, mas achamos legal mostrar para vocês como o Noah percebeu que sua melhor amiga não o amava como queria, e que seria melhor deixá-la ir.

POV NOAH URREA

Conheci a Gabrielly ainda muito pequeno, quando por pura brincadeira roubava frutas da feira do centro, coisa de criança, sem maldade, quando trombei com a cacheada mais linda que eu já tinha visto, não que um menino de 6 anos via muitas cacheadas na Europa, mas, ainda sim, era a mais linda que já vi.

Aquele dia foi o mais incrível para mim, o dia em que fiz minha primeira e única amiga.

Viramos inseparáveis, para todo canto que um ia, o outro ia, éramos eu, minha irmã e ela contra o mundo.

Mas como a lei natural da vida, fomos crescendo, e talvez por pura conveniência de ser a única garota que eu conhecia, me apaixonei por ela com 12 anos de idade.

As coisas eram diferentes agora, toda aquela infinidade de coisas novas para se aprender com 12 anos, e debaixo do carvalho em frente ao quarto dela, demos o nosso primeiro beijo, para ela não foi importante, foi apenas uma "punição" por perder numa corrida, afinal, a regra era, quem ganhasse escolheria uma punição para o outro, mas para mim...aquilo me arrancou sorrisos por dias, e tirou meu sono por noites.

O tempo passou e eu vi aquela garotinha arteira se tornar uma linda moça de 15 anos, saímos para nossas expedições, andávamos na mata, descobríamos novos lugares para visitar, criávamos um roteiro de viagem todos os dias, até a mesma achar que gostava de mim e me beijar no lago de Aster....e desde então, aquele foi meu lugar favorito.

Passaram mais alguns anos e nunca comentávamos sobre nossos dois beijos, até o dia do primeiro baile...era de madrugada quando ela pulou a janela e correu para a minha casa, para me chamar para um banho de cascata.

Eu topei na hora, claro, um bobo apaixonado topava tudo o que era proposto, e lá, no meio da água demos nosso penúltimo beijo.

Mas se o problema fosse só esse estava ótimo...

Aos 14 anos, ela conheceu aquele idiota, no qual chamam de rei agora.

É, aquele idiota que ela está noiva, exatamente, ouvir ela falando dele, com aquele tom de voz, dava para ver que ela sentia algo a mais que ódio, e eu queria muito estar no lugar dele

Eu ouvia todas as vezes o quão" ridiculamente lindo" ele era, o quão perfeitinho o príncipe era, ouvir elogios como forma de xingamento, só um cego não veria que ali, bem naquele momento, o amor surgia no peito dela, um amor que eu queria para mim, mas nunca tive e nunca vou ter.

Doeu, doeu demais ver ela toda arrumada, com aquele vestido azul, pronta para casar com ele, doeu abrir mão do meu primeiro amor.

Doeu porque eu sempre soube quem ela amava, antes mesmo dela perceber, doeu porque ela me deu esperança, poucas, mas deu, doeu porque meu coração só tinha olhos para ela.

Doeu porque só eu a conhecia como ela realmente era, e doeu mais ainda porque ele começou a saber mais do que eu sabia...

Minha cacheada de cabelos castanhos...

Olhos castanhos, cabelo castanho, ela parece forte mas só eu sei o quão insegura ela era.

Ela se esconde dentro de si...sempre se escondeu, a culpa pela morte da mãe que claramente não era culpa dela...eu estava lá todas as vezes que ela chorava por causa disso, eu estava, ele não.

Ela sempre preferiu parecer bem, não podia permitir que sua família soubesse de sua dor e sua culpa.

Ela só quer ser ela mesma...e eu tentei mostrá-la, mas ele conseguiu seguir essa tarefa melhor que eu.

Eu estava com medo, não queria perder ela totalmente da minha vida, ela era uma das pessoas mais importantes que eu tinha, ela agora era a vossa alteza real, a rainha de eclipsia, ela agora era a mulher desejada por todos os homens do reino, mas só um tinha verdadeiramente o coração dela, e esse um é quem a deu o título de rainha

Eu tentei, diversas vezes tentei deixar claro antes que o que eu temia acontecesse, tentei mesmo, fiquei perto dela a cada segundo que conseguia, mas não foi o suficiente afinal...não posso lutar contra o destino.

Quando eles brigaram, achei que finalmente era minha chance mas...eu vi o quão mal ela ficou, e foi ai que eu me toquei, nem se ela casasse comigo, ela seria feliz, porquê era ele que fazia o coração dela bater mais forte.

Eu sabia que enquanto eu tentasse mais eu iria me machucar...porque nunca iria acontecer, ia ser uma guerra sozinho...

Eu sabia que meu coração estava condenado a sofrer por um bom tempo, mas o dela não, era recíproco ela com o príncipe, eu não poderia prendê-la, e ser mais egoísta e mesquinho do que já fui...

E assim, eu assistia meu coração se quebrando, pedacinho por pedacinho, por vê-la mal, e por saber que os dois se amavam.

E eu assisti enquanto ela fugia da cena...

Olhos de corça, enquanto você me enterrava
Um coração partido, quatro mãos ensanguentadas.

As coisas que eu fiz só para eu poder te chamar de minha...

As coisas que você fez
Bem, espero que eu tenha sido seu crime favorito...

Ela iria se casar em uma semana, eu a veria entrando de branco na igreja, e não sou eu que vou estar no altar esperando por ela, não sou eu que vou ser o pai dos filhos dela , que logo virão por aí, infelizmente eu teria que me conformar com isso, que não era eu, que nunca foi eu, que sempre foi ele

Teria que me contentar com o papel de padrinho,  quando na verdade meu sonho era ser o noivo...

Mas sabe o que mais me machuca? É que ele a levou para lugares e eu a levei, ele cuida dela, como eu sempre cuidei...

No dia em que eu e Josh brigamos, eu os segui, vi que no mesmo lago onde ela me beijou, eles estavam felizes...

Então, quando ela vai dizer a ele que nós fizemos isso também?

Ele acha que é especial, mas é tudo reaproveitado
Esse era o nosso lugar, eu encontrei primeiro...

Fico me perguntando se...ela tem déjà vu...fico me perguntando se em alguma vez ela pensou em mim enquanto estava com ele...

Que bobagem, claro que não...

O que dói é que toda essa merda nós vivemos, eu fiz exatamente as mesmas coisas, o que ele tem de mais que eu não tenho?

A Any acha que não, mas eu estava lá, escondido atrás de um dos pilares, estava lá vendo ele a escolher, vendo ela abrir aquele lindo sorriso, vendo ela dizer o sim que eu tanto esperava ouvir, só que direcionado para mim, eu vi eles se beijando na frente de todos do salão, eu vi todos aplaudindo, ela nem precisava de maquiagem alguma com aquele sorriso lindo e encantador no rosto

Foi ali que meu peito apertou com força, achei que não aguentaria mas...aguentei...

E a partir daquele momento eu me libertei...não queria, mas não podia me torturar mais...

O lado mais feio do amor é quando se ama alguém que não pode te amar de volta...isso machuca, isso fere, mas temos que saber a hora de se levantar e ir embora...

A hora de colocar um basta na história.

Estou desistindo dela, ela merece ser feliz, com o homem que realmente ama, ela merece ser a rainha que ela sempre nasceu para ser.

Eu desejo toda a felicidade para eles, desejo que tudo o que eu sonhei um dia com ela, seja realizado com ele.

Espero que ela seja feliz com ele

Afinal amar era isso, amar é deixar ir, é libertar, eu estava prestes a sair do salão, quando eu ia abrir a porta, uma loira entrou na minha frente, não me deixando passar

- Desculpa...eu preciso ir- falei segurando o choro entalado na garganta

Sina: não deveria afrontar a princesa -ela diz me olhando-

- Me desculpe...não foi a intenção...eu só, não estou me sentindo bem

Sina: vem, vamos dar uma volta pelo castelo

- Me desculpa majestade, mas, eu não quero ficar aqui nem mais um segundo, pode por favor me deixar sair daqui? - falei olhando para ela com os olhos cheios de água

Sina: não vou te deixar sair assim… vem -ela diz estendendo a mão- vamos dar uma volta, vou te levar em um lugar especial

Encarei a mão da mesma e suspirei segurando a mesma:

- Nada contra ao seu irmão mas...me tira daqui

Sina: vem -ela diz me puxando-

Ela vai andando comigo pelo enorme corredor do palácio, chegamos até o final, a uma sacada que dava para o enorme campo que tinha lá, onde conseguíamos ver as estrelas brilhando no céu, e o reflexo da lua batendo na fonte que ali tinha

- Você já teve inveja de alguém? Não uma inveja ruim mas...vontade de estar no lugar dela?- falei me debruçando na varanda

Sina: todos os dias  -ela diz tirando as luvas que vestia-

- como? Você é literalmente a princesa desse lugar...todos querem ficar no seu lugar

Sina: acredite, não é fácil ter o seu tio querendo matar seu irmão e sua família o tempo todo, as vezes eu só queria ser alguém normal

- Faz sentido...e eu daria tudo para estar no lugar do seu irmão

Sina: não queira, o Josh é ameaçado todos os dias.. ele tem seus traumas… a vida dele não é perfeita

- Não é pela vida dele, eu imagino que deve ter muitos traumas nele...eu digo pela Any

Sina: se vocês não ficaram juntos, não era para ser

- Eu sei mas...dói saber que eu sou apaixonado por ela desde pequeno

Sina: você deveria ir atrás de conhecer outras pessoas, o reino é enorme

- Do que adianta percorrer o reino todo, se quem tem o meu coração está noiva?

Sina: aos poucos o seu coração vai escolher outra pessoa,

- impossível...eu gosto dela a anos...

Sina: nada é impossível Noah

- Talvez seja...ou talvez isso seja um castigo divino, não sei

Sina:  castigo divino ? -ela diz rindo-

- Não ria- falei segurando o riso- vai que talvez meu destino seja ser infeliz, ou por algo que eu tenha feito esse seja o meu castigo, ver a mulher que eu amo, casando com outro

Sina: não exagere Noah

- Não é exagero...- falei ficando em silêncio e olhando a lua- não é irônico que nosso reino sempre deu a dica do casal que nossa geração teria como monarcas?

Sina: é muito irônico -ela diz ficando alguns minutos em silêncio - sabe Noah, se você não ficou com ela e porque o destino reservou algo melhor para você

- Ah é?- perguntei rindo- e quem seria o melhor para mim?

Sina: isso é uma pergunta que só o futuro pode responder -ela diz rindo junto comigo-

Neguei com a cabeça observando o sorriso dela, até que era um sorriso bonitinho, e até que ela não era tão mimada e insuportável como achei que a realeza era.

Sina: vou pedir para a empregada pegar uma mesa e colocar aqui na varanda, o que acha ? Vamos passar a noite comendo e bebendo

- Gostei, passar a noite bebendo com a princesa, que honra- falei rindo

E assim foi, passamos a noite na varanda do castelo, comendo alguns lanches que sobraram do baile, bebendo, rindo, rindo muito.

Com certeza essa conversa me animou e me fez esquecer o motivo principal de toda a amargura.

Me fazendo ir embora apenas quando o dia estava quase amanhecendo.

............................................................................................................................................

Desculpem estar postando vários caps hj sksk

Beijinhos doces, Milla <3

27/03/2022

Vossa Chatice Real - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora