POV JOSH BEAUCHAMP
Futuro rei de Eclipsia...esse era meu destino...destino do meu futuro filho, e do meu futuro neto, e do meu futuro bisneto...assim como todos os homens primogénitos da família Beauchamp Deinert Loukamaa...
Ser rei sempre foi meu sonho, desde menino, sentava no trono do meu pai, pegava seu manto e sua coroa e fingia mandar no povo de Eclipsia...bons tempos aqueles...mas, parece que após a morte da minha mãe, tudo ficou cinza para mim, perdi o brilho que eu tinha nos olhos, perdi o sorriso, perdi a esperança de dias melhores, parece que o futuro perdeu a graça para mim, assim como o presente, o que me importava apenas, era o passado, era lá que minha alma havia se perdido, se perdido em risadas, se perdido no colo aconchegante da minha mãe, de seu perfume único de lírios, no brilho da mulher mais justa que eu conheci.
Meu ânimo de viver foi levado para longe por fortes ondas de desespero e melancolia...ondas que levaram minha mãe embora...
Eu lembro como se fosse ontem, gritos de desespero, gritos de ódio, gritos de socorro, fogo por todo lado, eu sentia meu coração acelerado, eu tinha apenas sete anos, eu não entendia exatamente o que estava acontecendo.
Estávamos no meio de uma guerra.
Só entendi quando vi homens do exército inimigo invadindo nosso castelo, com armas, flechas, e ordens para matar todos.
Minha mãe apareceu com minhas irmãs no colo, e não disse nada para mim, apenas me pegou no colo e saiu correndo pelas portas dos fundos enquanto meu pai batalhava com nosso exército.
Ela corria com os três bens mais preciosos em seu colo, as lágrimas de seu rosto escorriam sem puder, assim como sua respiração ofegante não era controlada.
Minhas irmãs perguntavam assustadas para onde estávamos indo, e minha mãe não tinha a resposta, mas eu tinha, lugar nenhum, ela estava apenas tentando proteger sua família, assim como meu pai tentava proteger.
E quando ela achou que estava longe o suficiente, nos colocou no chão, estávamos na praia do porto, quilômetros de distância do castelo, talvez estivéssemos a salvos....ou talvez não
Não pudemos nem se quer ter uma reação, foi tudo muito rápido.
Uma flecha voando em nossa direção, com certeza pegaria em cheio a mim e as minhas irmãs, mas, minha mãe entrou na frente, e essa foi a cena mais dolorosa que já presenciei na vida.
A flecha rasgando o peito de minha mãe, que caiu sobre nossos pés.
Olhei para frente e consegui ver um arqueiro saindo em disparada com seu cavalo contra o vento.
Foi a dor mais agoniante que senti em meu peito, ver minha mãe agonizando em meu braços e eu não conseguir fazer nada.
Eu era só uma criança, o que mais eu conseguiria fazer?
E ali ficamos por longas horas, abraçados ao corpo gelado, ensanguentado e agora molhado pelas ondas do mar.
Foi em meio a praia mais linda do reino que perdi minha mãe.
Eu era apenas um menino de 7 anos de idade, e minhas irmãs tinham apenas 5 anos...não podíamos fazer nada, não conseguimos salvar nossa própria mãe...
E lá estávamos nós, eu e as gêmeas gritando por socorro na areia da praia, com nossa mãe sem vida...
Desde então, eu prometi para mim mesmo nunca mais me distrair, nunca mais ficar desatento, nunca mais deixar quem eu amo partir, foi aí, que o Josh morreu, e surgiu apenas o príncipe Joshua.
Um cara focado em ser o melhor rei que esse feudo já conheceu, ser o melhor em tudo, não se distrair, não errar, ser perfeito a cada passo, nada nem ninguém tiraria meu foco, eu não deixaria mais nenhuma onda devastar minha vida.
A morte da minha mãe foi tão dolorosa para mim e minhas irmãs, quanto para meu pai, vi meu herói chorando todas as noites, vi a minha inspiração cair num poço de tristeza...e foi aí que eu prometi para mim mesmo, que nunca me apaixonaria, isso impediria de sofrer como meu pai sofre até hoje com a ausência da minha mãe.
O único detalhe é, um rei precisa de herdeiros, e eu não poderia ser rei sem uma rainha.
E é ai que meu inferno na terra começou.
Depois de longos 17 anos, depois de anos de preparação para ser rei, os grandes acontecimentos finalmente estavam batendo na porta, os bailes lunares, a onde eu teria três bailes, em tempos diferentes para conhecer minha pretendente, e anunciar o noivado no meu aniversário de 18 anos.
Claro que o noivado duraria até meus vinte anos para finalmente poder casar, mas nesse meio tempo seria para criar relações com a futura rainha, e para prepará-la para a realeza.
Mas vamos do começo, não?
Acordei com o sol invadindo as longas cortinas do meu quarto, e queimando minha retina pela claridade repentina.
Levantei, tomei um longo banho de banheira, vesti uma calça de montaria marrom justa ao meu corpo, uma camisa social branca aberta até o terceiro botão, e coloquei um sapato preto simples.
Desci a longa escadaria dos dormitórios e fui para a sala de jantar, vendo meu pai sentado em uma ponta da longa mesa farta de café da manhã, e minhas irmãs Sina e Joalin sentadas uma de frente para a outra nas laterais da mesa
- Bom dia pai, bom dia meninas - falei me sentando na outra ponta da mesa
Joalin: Bom dia maninho, e ai? Ansioso para o primeiro baile amanhã?
- Nem um pouco, se eu pudesse governava sozinho, não quero e não preciso de uma rainha
Sina: Mas, como quer ter filhos e ter seu feliz para sempre sem uma?
- Felizes para sempre não existem Sina, existem apenas em livros infantis de menininhas mimadas, a vida real não é feliz como nas histórias que a mamãe lia para vocês duas- falei seco tomando meu suco
Sina: Joshua! Claro que existem, o papai foi feliz com a mamãe não foi?
Joalin: Exatamente, não temos culpa que você é um amargurado insensível, felizes para sempre, sempre vão ser reais, e o meu vai ser com uma princesa incrível
Ron: Joalin não diga isso alto, sabe que seríamos mortos se descobrissem que você gosta de garotas
- Quando eu for rei, vou tirar essa lei por você irmãzinha, mas...eu não sou insensível, só acho que alguém precisa ser realista - falei me levantando e saindo andando para o jardim.
Fui caminhando até o túmulo de minha mãe, e por lá fiquei, horas e horas, conversando com a foto dela, até ver uma das minhas loirinhas correndo na grama na minha direção
Sina: Vamos comprar nossos vestidos para amanhã, vem com a gente para comprar seu terno?
Suspirei levantando e concordando com a cabeça
- é o único jeito não é?
Sina: Com certeza
- Droga...eu espero que no futuro possamos ser livres para não casar
Sina: Não pensa assim maninho, pensa que você vai ser o melhor rei desse lugar, que você vai trazer esperança para o nosso reino
- As vezes eu queria ver o mundo como você e a Joalin enxergam sabia?- falei segurando o rosto dela com as duas mãos e dando um beijo na testa - vamos, temos compras a fazer.
Sina: Espera...- ela falou me encarando com seus lindos olhos verdes- você não precisa ser forte o tempo todo, eu sei que você vem para cá quando está precisando chorar...grandes reis também choram...e eu sei que você vai ser um grande rei, independente da rainha, Josh...você é o melhor irmão do mundo, não precisa se esconder nessa armadura, felizes para sempre existem sim...
- sina...eu não posso chorar, eu preciso proteger vocês, preciso proteger quem eu amo...não posso perder mais ninguém
Sina: Eu sei meu anjo, mas não precisa se cobrar tanto...a mamãe está orgulhosa, seja lá onde ela estiver - ela falou fazendo carinho no meu rosto - você sempre vai ser nosso herói Josh, mas heróis também choram
- eu sei...mas heróis de verdade salvam o mundo, e eu não salvei o meu- falei secando as lágrimas que surgiram em meus olhos - anda...vamos ver seus vestidos...esse herói aqui precisa ver o sorriso no rostinho de vocês
Ela concordou me abraçando com força e me olhando
Sina: não concordo com a lin, você não é insensível, só não achou alguém com um amor quente o suficiente para derreter esse seu coração - ela falou sorrindo e saindo andando, me deixando ali, parado, assimilando o que ela disse...................................................................................................................................................................................................................
Notas da autora:
Foi isso, espero que tenham gostado, perdooem os erros, e não esqueçam de votar.
Aguardem o próximo capítulo.
Beijinhos doces, Milla <3
03/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Chatice Real - Beauany
FanfictionUm reino, dois povos, duas personalidades completamente fortes, inimigos por acaso, amantes por opção, uma história que pede licença para entrar na imaginação e nos corações de vocês. Any Gabrielly, uma jovem pertencente a burguesia, filha do princ...