Amarelo,a fórmula da felicidade

708 19 2
                                    

Oies, como prometido, vim divulgar minha mais nova obra, Amarelo, a fórmula da felicidade - beauany, fiquem agora com a capa e a resenha da história:

Joshua Beauchamp era um jovem milionário, herdeiro de uma grande empresa de telecomunicações, levava a vida de uma forma irresponsável e 
inconsequente, até um grave acidente o deixar em coma por quatro anos e tirar por tempo indeterminado os movi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joshua Beauchamp era um jovem milionário, herdeiro de uma grande empresa de telecomunicações, levava a vida de uma forma irresponsável e
inconsequente, até um grave acidente o deixar em coma por quatro anos e tirar por tempo indeterminado os movimentos de suas pernas.

Quando acordou do seu longo tempo dormindo, ele viu seu mundo desmoronado, ele não tinha mais tudo que tinha antes, e principalmente, ele não tinha mais fé ou esperança em absolutamente nada.

Completamente depressivo, Joshua se exclui em casa, se escondendo de tudo e todos, virando um homem ranzinza, e se descuidando totalmente de sua aparência.

Sua mãe, preocupada com o filho, e preocupada em continuar sustentando a casa, liderando a rede de telecomunicações, resolve contratar uma recém formada em fisioterapia e com curso de cuidadora, para cuida do jovem ranzinza.

E quando tudo parecia estar completamente cinza, a cacheada dos olhos castanhos chega a enorme mansão Beauchamp, com suas roupas exageramente vibrantes, sorriso simpático, ótimo humor e super atrapalhada, pronta para cuidar e aturar as chatices do herdeiro.

O que Beauchamp não esperava, era que a fisioterapeuta atrapalhada, iria revirar sua vida de ponta cabeça.

Trazendo de volta o brilho nos olhos e toda sua esperança, com um grande toque de romance, mostrando para ele a fórmula da felicidade, que ironicamente é a cor favorita da garota.

Encontro vocês lá, beijinhos doces, Milla

Vossa Chatice Real - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora