Ouço sua pergunta e faço sinal de negação com a cabeça. Ele gemi com
a precisão de meu deslizar e eu arfo sentindo seu membro enrigecer. Me sento sobre ele devagar contraindo a cada centímetro preenchido.Passo o cinto semi aberto por cima de sua cabeça e paro em seu pescoço. Começo a quicar e no auge do tesão puxo a parte livre do cinto dando uma leve sufocada nele que revira os olhos pelo meu ato.
Jk: Me solta - diz com a voz falha. Deixa eu tocar em você? - pede e eu ignoro. Seu desespero me instiga e eleva meu tesão.
Jk: Eu vou me soltar e você vai se arrepender de ser tão má comigo.
O que você vai fazer? - falo provocativa e mordo seu lábio inferior.
Jk:Eu avisei - o mesmo puxa os braços
bruscamente se soltando das amarras
e em segundos ele estava por cima de
mim estocando sem dó em minha entrada num ritmo avassalador.Nossos gemidos se misturam num
tom unissoro erótico. Seu quadril se choca em mim, sua mão bate em meu rosto, coxa e bunda e chego ao meu limite junto a ele que gemi alto ao gozar.Jk: Machuquei você? Se fui longe demais me desculpa - dita um pouco ofegante se deitando ao meu lado.
S/n: Sim, você foi bem bruto, mas eu gostei. Também gostei de saber que
tem uma cama em seu camarim.Jk: É para os dias mas cansativos. Você ainda não me respondeu se gostou da minha dança - diz sentando ao meu lado.
S/n: Ficou perfeito. Só queria saber o motivo de desperdiçar esse talento em um palco de boate.
Jk: Eu queria ser cantor. Meus pais não deixaram e depois de um certo tempo deixei isso pra lá. Quando abri a boate tive a idéia de dançar e deu certo. Se tornou um hobe.
S/n: Seus pais estragaram seu sonho. Isso não é legal. Você não deveria ter desistido.
Jk: Você não imagina como eles são.
Fico feliz em saber que gostou. Vou
me trocar e te levar para casa.S/n: Tá bom - me levanto e me visto. Pego meu celular e vou até a entrada
da boate para esperar por ele.Enquanto espero dicido ligar para Naeum. Depois de chamar algumas vezes ela atende.
Ligação onNaeun: Oi amiga, está se sentindo melhor?
S/n: Estou sim nana. Preciso falar com você.
Naeun:Acabei de largar.Posso passar na sua casa agora. Pode ser?
S/n:Perfeito. Nos vemos daqui a pouco.
Jk: S/n - chama se aproximando. Não quer ficar um pouco aqui ? Beber algo para relexar a cabeça.
S/n: Pode ficar para depois? Outro dia passo aqui e bebemos algo enquanto botamos o papo em dia.
Acabei de ligar para Naeun e marquei com ela para conversar. Espero que ela entenda e não fique chateada com a
decisão do nosso chefe.Jk: Tudo bem.Vamos indo ou sua amiga vai chegar primeiro que você - assinto e saimos da boate indo para minha casa.
Como não tinha trânsito,chego antes da Naeun, tomo um banho e me sento no sofá para esperar por ela.
Logo escuto batidas na porta e abro rapidamente. Oi Nana, entre - peço dando espaço para ela passar.
Nana: O que você tem S/n? Está muito estranha desde hoje cedo.Me diz amiga. O que está acontecendo?
S/n: Fui escolhida pelo chefe para assumir o lugar dele já que vai ir para outro destrito. Sr.Lee me deu a vaga ao invés de dar a você. Espero que não se sinta mal com isso.
Nana: Jamais amiga. Ainda bem que ele não me passou esse cargo. Você acha
que sou boa em liderar ?S/n: Pensei que ia se chatear por estar a mais tempo lá.Eu até contestei isso com o Sr.Lee. Achei que ficaria com raiva de mim pois sei que quer ocupar um cargo melhor.
Nana: Eu quero e vou ter amiga. Antes de você ir falar com Sr.Lee ele me disse que você iria substitui-lo. Eu já sabia de tudo e só não comentei porque queria te fazer uma surpresa.
S/n: Então fiquei preocupada por nada?E que surpresa é essa?
Nana: Sr.Lee me pediu para ser sua assistente. Queria te fazer surpresa. Mas meu plano não deu certo. Lembra que eu que dei o recado de que ele queria falar com você?
S/n: Sim me lembro. Você já sabia de tudo e ele sabia que queria me fazer uma surpresa.
Nana: Isso mesmo S/n.E mesmo que ele não me desse outro cargo, jamais iria me sentir mal. Pelo contrário, estaria feliz por você. Afinal você é mais que uma amiga e sim uma irmã.
S/n: Eu amo você Naeun - falo bastante emocionada dando um abraço nela. Bem que o Jungkook falou que não ia se incomodar.
Nana: Isso nunca vai acontecer. E por falar em Jungkook, você ainda não me explicou o que rolou no dia em que especionamos a boate.
S/n: Senta aí. Vou te contar tudo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso aos meus desejos
FanfictionJungkook é proprietário e dançarino de uma boate. Após uma denúncia de adulteração de bebidas sua boate é multada,uma proposta feita pela inspetora o isenta de pagar tal quantia com a condição dele ser seu submisso.