A notícia da chegada do bebê nos enche de felicidade. O Sehun chora de alegria e corro para parabenizar minha amiga.
Mia: Parabéns aos novos papais. Já estou á espera pelo bebê da S/n e do Jungkook.
S/n: Não acho um bom momento para ter um filho. Agora que o Jungkook decidiu investir na carreira de cantor principalmente. Filho exige dedicação. E no momento não vamos poder arcar com tamanha responsabilidade.
Jk: Da responsabilidade de ter um filho eu concordo. Mas, e da responsabilidade de ser minha esposa? Já sou seu submisso, porém preciso saber se aceita ser legalmente minha dona.
S/n: Você está me pedindo em casamento ?
Jk: Deixe-me ser mais formal. Aceita se casar comigo ? - o mesmo pede se ajoelhando e ainda surpresa respondo que sim.
Ele se levanta e me abraça feliz. Mia, Sehun e Nana aplaudem entusiasmados e ainda abraçada ao Jungkook, vejo por cima de seu ombro um homem de meia idade se aproximando. Sehun nota meu olhar curioso e olha para trás.
Sehun: Me desculpe senhor, ainda não abrimos. Só funcionamos no início da noite.
XX: Eu sei, e sou eu quem peço desculpas por vim sem avisar. Deixei alguns recados e como não tive respostas vim até aqui. Preciso muito conversar com o Jeon Jungkook.
Jk: Sou eu. Do que se trata?
XX: Se trata de conversarmos sobre um contrato milionário que estou disposto a pagar para que seja agenciado pela minha empresa.
Jk: Venha ao meu escritório por favor, precisamos conversar com calma.
Um ano depois....
Nana: Desculpa a demora amiga. Estava amamentando o Seung.
S/n: Tudo bem. É normal a noiva se atrasar. E por falar em Seung, onde ele está?
Nana: Lá fora com o pai. Vim te ajudar com o vestido.
S/n: Que bom amiga. A Mia foi buscar o bolo e não estou conseguindo fechar o zíper sozinha.
Nana: Seu vestido está lindo, ficou ótimo em você. O jk também está muito bonito. A decoração ficou muito boa.
S/n: A idéia de fazer a cerimônia aqui na boate foi genial.
Nana: Como o Jungkook está famoso desde que lançou a primeira música, casar em um local discreto é o ideal para não chamar atenção.
S/n: Com certeza. Só assim podemos casar em paz. Como estou? - falo dando uma voltinha.
Nana: Está linda amiga.
Mia: Cheguei. Nossa! Você está linda S/n.
S/n: Obrigada meninas, vocês são como irmãs pra mim.
Mia: Eu sei, e antes que comecem a chorar...vamos para cerimônia. Sua mãe chegou, estão todos esperando. E o meu primo tem uma surpresa para você.
S/n: Agora fiquei curiosa - falo saindo do quarto. Meus passos largos me fazem chegar rápido ao salão. Olho para o Jungkook que sorrir me olhando de cima a baixo avaliando meu vestido. Fico inaltecida com a beleza dele vestido com aquele terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso aos meus desejos
FanfictionJungkook é proprietário e dançarino de uma boate. Após uma denúncia de adulteração de bebidas sua boate é multada,uma proposta feita pela inspetora o isenta de pagar tal quantia com a condição dele ser seu submisso.