Capítulo 9

161 14 0
                                    

Ten: Eu não sei do que você está falando.

Jk: Não se faça de idiota, já sei de tudo. Acho melhor você começar a falar - dito alterado prensando meu antebraço no seu pescoço.

Sehun:Solta ele Jungkook. Como ele vai falar se você está o sufocando ? - diz se aproximando.

Tento soltá-lo mais o ódio pela sua traição era ainda mais forte e só me separo dele quando Sehum me puxa.
Ele cai sentado no chão quase sem fôlego e começa a falar.

Ten: Antes de qualquer coisa, peço desculpas. Sei que me ajudou e não merecia isso - diz ofegante.

Estava precisando de dinheiro e recebi uma oferta quase irrecusável.

Jk: Chega de conversa mole e diz logo quem mandou você adulterar as
bebidas?

Ten: Foi o Sr.Jeon. Seu pai me pagou uma boa quantia em dinheiro para eu adulterar as bebidas.

Suas palavras me descem como um chá amargo. O desgosto de saber que meu próprio pai tentou me prejudicar e tamanho que esmurro a parede que estava a minha frente.

Sehun: Para com isso Jungkook, sua mão está sangrando.

Ten: Me desculpa Jungkook - pede visivelmente assustado.

Jk: Nunca mais volte a minha boate. Se uma dia me ver na rua não tenha a audácia de olhar pra minha cara. Some aqui - falo alterado e ele sai correndo pelas ruas.

Sehun: Sinto muito amigo, imagino e entendo sua raiva. Só não entendo o que levou seu pai a fazer isso com você.

Jk: Também não sei, mas vou saber disso agora mesmo - sigo apressado até meu carro que está estacionado em frente a boate e sigo até a casa de meus pais.

Piso no acelerador e furo vários sinais sem me importar com as consequências Paro em frente a residência e a cada segundo que espero os portões se abrir meu ódio só aumenta.

Eles finalmente se abrem e a cantar pneus paro em frente a casa. Minha mãe abre a porta pelo barulho que o carro fez e questiona o horário de minha chegada.

- Você aqui a essa hora meu filho ?

Jk: Onde está seu marido? - falo indo até ela.

Sra. Jeon: Meu marido ? Ele é seu pai e não deveria se referir a ele dessa forma

Jk: PAI ? Depois do que descobri hoje toda pouca consideração que tinha com ele morreu .

Sr. Jeon: Porque está tão alterado Jungkook ? - dita ao se aproximar.

Jk: Que bom que apareceu.Quero saber o motivo que te levou a me fazer tanto mau. Porquê me odeia ao ponto de querer me prejudicar ?

Sr.Jeon: Vejo que já soube que eu mandei adulterar as bebidas de sua boate. Não pense que eu odeio você. Pelo contrário, fiz isso por você, por querer seu bem.

Jk: Até quando vai controlar minha vida? Tudo que vocês fizeram comigo nunca me fez bem.

Sra.Jeon: Meu filho, queremos que assuma os negócios da família, que arrume uma boa esposa para se casar
e ter filhos como toda pessoa normal.

Jk: Então quer dizer que você também está no meio de tudo isso ? Deixa só eu fazer uma pergunta. Algum dia vocês já me perguntaram o que eu queria ? O que me faria feliz ? Não né ? Então não abram a maldita boca para falar que querem meu bem. Vocês não ligam para mim e sim para se gabar ao seus amigos riquinhos de merda que tem uma família perfeita.

Sr. Jeon: Você está sendo arrogante comigo e com sua mãe. Todo dinheiro que gastei para te educar não serviu para nada.

Jk: Seu lema é sempre esse, dinheiro. Não se preocupe, vou te devolver até o
último centavo tudo que gastou comigo. Nem que eu tenha que trabalhar duro e
dobrado para isso.

Sr.Jeon: Você não entende, não é por dinheiro. Apenas não me orgulho que meu filho seja um dançarino de boate.

Jk: Eu sempre quis ser um artista e até isso vocês me empediram de ser. Quando cogitei a possibilidade de ser um cantor vocês não deixaram. Hoje danço para suprir o desejo que me foi roubado. Vocês destruíram meus sonhos, minha infância e adolescência.
Só que meu futuro será escrito e trilhado por mim.

A partir de hoje não me considero filho de vocês e não se atrevam a falar comigo. Esqueçam que eu existo e me deixem viver em paz.

Sr. Jeon: Não entendo o que fez para continuar aberto, mas se sair por essa porta e voltar a abrir a espelunca que chama de negócio saiba que estará travando uma guerra contra seu próprio pai.

Jk: Eu já disse que não te considero mais meu pai.

Sr.Jeon: Não vou permitir que um filho meu manche o nome da família sendo um incapaz - o mesmo dita apontando uma arma que estava em seu bolso.

Continua...

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora