Capítulo 25

140 6 0
                                    

O que você quer ? - pergunto entrando no quarto.

Jk: Para início vamos continuar onde paramos hoje cedo. Depois você segue minhas ordens.

- faço sinal positivo com a cabeça e ele tira suas roupas ficando apenas de cueca. O empurro na cama me ponho sobre ele. Beijo seu abdômen até a peça que cobre seu corpo. Mordo a barra de sua box e a puxo com os dentes. Seu membro fica a mostra e ele levanta o quadril para facilitar o desligar da cueca em seu corpo. Jogo a peça no chão e ele me chama enquanto faz uma leve masturbação em si mesmo.

Quer que eu chupe você?

Jk: Agora não. Senta aqui - pede me puxando para sentar em seu colo. Seu membro ereto encosta em minha intimidade me deixando com mais tesão. Ele tira meu vestido e rebolo em seu membro sentindo sua rigidez. Arfamos juntos com o atrito de nossos meios e ataco seus lábios num beijo atrevido. Sinto sua mão apertar minha bunda, subir pelas minhas costas e adentrar em meu cabelo. Logo ele puxa meus fios fazendo minha cabeça enclinar para trás. Olho para o teto e lá estava algumas correntes presas na madeira do teto do quarto.

Jk: Já ficou de cabeça para baixo ?

S/n: Não. Vou ficar presa as correntes?

Jk: Sim - ele responde enquanto passa as correntes pelo meu corpo e acorrenta meus tornozelos. Sinto meu corpo sendo erguido pelos pés. Ele se levanta ficando de pé na cama. Suas mãos fortes  seguram as correntes e escolhe em que altura quer que eu fique.

Primeiro fico a altura de seu rosto. Ele me beija brevimente e vai descendo meu corpo até meu rosto ficar a altura de seu quadril.

Jk: Chupa - o mesmo ordena esfregando seu membro em meu rosto e abocanho com vontade.

Ele puxa as correntes para cada lado fazendo minhas pernas abrirem. Sinto sua língua deslizar em meu íntimo ainda por cima da renda da calcinha. Ele morde minha virilha e me chupa por cima da renda enquanto estoca minha boca me fazendo gemer em seu membro.

Sinto seus dedos pondo minha calcinha de lado para me chupar com mais vontade.  Sua língua circula pelo meu clitóris e desliza até minha entrada repetidas vezes até que chego ao meu limite.

Jk: Que boca viciante do caralho - dita fudendo minha boca com força até grunir enquanto goza.

Ele solta as correntes e caio sobre a cama. O mesmo sobe em cima de mim e nos beijamos misturando nossos gostos.
Separamos o beijo e ele vai até o travesseiro.

O que está pegando?

Jk: Isso aqui - falo mostrando a mordaça de couro. Subo em cima dela e tapo sua boca. Pego as correntes que estavam em seu pulso e prendo na cabeceira da cama. Está apertado ?
- pergunto e ela faz sinal de negação com a cabeça.

Jk: Abre as pernas - ordeno e assim que ela se abre me enterro fundo a fudendo com vontade. Seus seios balançam a cada estocada, eu os aperto e mordisco como quero. Chupo com gosto seu mamilo sentindo ele enrigecer em minha língua. Os gemidos abafados pela mordaça me deixam com mais tesão e a fodo com mais força. Cada lamúria e gemido é como um pedido para ir mais fundo.

Meu membro é levimente apertado e pela sua ofegancia, sabia que ela estava perto de atingir seu limite. Desfiro tapas em seu rosto e aperto seu pescoço em um leve sufocamento até que ela estremece aquanto goza. Seu orgasmo quente me instiga e tombo a cabeça para trás preenchendo-a com meu gozo. Me deito sobre seu corpo exausto e descanso um pouco antes de tirar sua mordaça e abrir as correntes que prendem seus pulsos.

S/n: O que foi isso Jungkook?

Jk: Do que está falando? - retruco sua pergunta jogo as coisas que usamos no chão do quarto.

S/n: As vezes você é lerdo. Estou falando de sua performance e criatividade. Nunca pensei que um dia seria pendurada presa a correntes.

Jk: Gosta de como fodo com você ?
- falo deitando ao seu lado.

S/n: Gosto. Sempre gostei de ser dominadora, na verdade, sempre dominei. Nunca permitir que tomassem as rédias durante o sexo. Você foi o primeiro. Acho que foi isso que me fez se apaixonar por você.

Jk: Então estamos quites. Nunca apanhei durante o sexo e quando fiz com você tomei gosto. Gostei tanto que pesquisei sobre masoquismo. Até comprei umas coisas.

S/n: O que comprou?

Jk: No momento certo saberá. Vamos passar um bom tempo aqui. Quero aproveitar ao máximo.

- me levanto da cama e o levo pela mão até o banheiro. Ligo o chuveiro e ele me puxa para entrar com ele. Nos abraçamos enquanto a água cai sobre nossos corpos. Olho para ele que põe o cabelo molhado para trás.

S/n: Você é tão sexy fazendo isso - ele sorrir pelo meu elogio e me puxa pela nuca para beijá-lo. Deslizo minha mão pelas suas costas e paro em sua bunda. Faço um leve carindo e depois aperto cravando minhas unhas em suas nádegas e ele separa o beijo reclamando.

Jk: Isso doeu amor.

Começo a sorrir enquanto pego o sabonete para tomar banho.

Quebra de tempo

Jungkook, vou até o chalé da Nana, preciso falar com ela - grito da sala.

Jk: Certo - responde da cozinha.

Vou caminhando até o chalé onde Nana e Sehun estavam hospedados. Chego na porta e antes de bater ouço um barulho estranho. Ponho o ouvido próximo a porta e escuto alguns gemidos. Não vou bater não - penso saindo do local e vejo a Mia sentada perto do lago, vou até ela e sento ao seu lado.

S/n: Está triste ou apreciando a vista?

Mia: Apenas apreciando a vista. E você ?

S/n: Precisava falar com você e com a Nana. A Nana está ocupada então deixei para falar com ela depois.

Mia: E o que quer falar comigo?

S/n: Encontrei a Sr.Jeon quando fui ao mercado. Na verdade, ela que me encontrou.

Mia: Como ela te encontrou?

S/n: Acredita que ela colocou um GPS no carro do Jungkook?

Mia: Acredito, já fizeram coisas piores. Então foi por isso que estava enquieta hoje cedo no piquenique ?

S/n: Não foi por isso não amiga, foi porque....deixa pra lá. Enfin, tivemos uma breve conversa e ela pediu para que eu convença o Jungkook a conversar com ela. Que havia se arrependido e tal.

Mia: Será que isso é verdade ou só um plano para nos entregar ao meu tio?

S/n: No momento da conversa duvidei de suas palavras. Mas pensando bem, se ela tivesse esse plano ele já teria vindo aqui. Ela sabe onde estamos por causa do GPS. Foi por ele que ela me encontrou.

Mia: Isso é verdade. Você vai falar com o Jungkook ?

S/n: É isso que eu não sei. Vou pensar no que fazer.

Mia: Você só conversou com minha tia ou chegaram a se agredir?

S/n: Só conversamos. Porquê está me fazendo essa pergunta?

Mia: Seu pulso e braços estão marcados.

S/n: Isso não foi sua tia e sim seu primo.

Mia: Meu primo te bateu ? Nunca pensei que ele fosse esse tipo de homem. Vou agora mesmo dizer umas verdades na cara daquele safado.

Continua...

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora