Jk: Diz logo o que você ia fazer com minha prima. Pensou que iria dopar ela? Quem te mandou vim aqui ? - ele pergunta enquanto sufoca o rapaz com seu ante-braço.
Mia: Solta ele Jungkook. O que você está fazendo ?
Jk: Ele estava pegando algo do bolso quando você deu as costas. Deve ter algo nesse pano. Responde logo - grita com o rapaz que já estava vermelho pelo sufocamento.
S/n: Como o rapaz vai responder se você está sufocando ele ?
Mia: Solte ele Jungkook. Ele está ficando roxo - a mesma grita e tentamos separar só que sem sucesso. Gritamos por Sehun que corre até onde estávamos para ajudar.
Sehun: Você matou ele Jk - diz ao ver o rapaz inconsciente.
Nana: O que está acontecendo? Que gritaria é essa?
Mia: Ai meu Deus, ele morreu.
S/n: Deixa eu ver se ele tem batimentos cardíacos - falo me aproximando do rapaz que segura minha mão quando encosto em seu pescoço. Grito pelo susto e o rapaz se rasteja pelo chão se afastando do Jungkook.
Jk: É melhor começar a falar se não quiser dormir mais uma vez.
XX: Eu confesso. Quando ela saiu do restaurante eu a segui até seu chalé. No caminho ela deixou um lenço cair no chão e eu paguei. Pensei em devolver à ela, pois me senti culpado por ficar com algo que não era meu. Foi quando você quase me matou.
Jk: Porque estava seguindo ela?
XX: Ela é linda e pensei que nunca mais iria vê-la. Hoje cedo quando ela puxou assunto e conversamos um pouco pensei em entregar o tal lenço. Nunca pensei que teria problemas por um pedaço de tecido.
Jk: Então você só queria entregar um lenço à ela?
XX: Sim. Porquê ficou perguntando de onde eu vim ou quem me mandou? Eu trabalho aqui. Acha que eu roubei o lenço?
Mia: Não foi por isso Diego. O Jungkook é meu primo e pensou que você fosse uma pessoa ruim. Deixa eu te ajudar a levantar - dita estendendo a mão.
Jk: Desculpa. Pensei que fosse...deixa pra lá. Você se machucou ? - pergunta se aproximando do rapaz que sai correndo.
S/n: E lá se vai a chance da Mia ter um namorado.
Jk: Pensei que era alguém enviado pelo meu pai Mia. Perdão.
Mia: Vou tentar falar com ele - a mesma se retira indo atrás do rapaz.
S/n: É melhor se concentrar nas coisas da reinauguração. Dois dias passam rápido.
Dias depois
Jk: Está tudo pronto Sehun? - pergunta enquanto organiza o carro.
Sehun: Sim. Vou indo na frente para verificar se está tudo certo.
Jk: Assim que o carro que vai levar as meninas chegar eu saio.
Sehun: Vejo vocês lá.S/n: Estou feliz que pelo menos hoje vou com você - falo me aproximando do mesmo.
Jk: Você me ajudou bastante. Imagino que deu trabalho para fazer inscrições de todos. A boate estará cheia essa noite e quero que esteja ao meu lado nesse recomeço.
S/n: Não vou negar que ficaria triste se não tivesse lá com você.
Jk: O carro que vai levar você e as meninas chegou. Não vou arriscar em te levar no meu carro. Lembrando que vão entrar pelos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso aos meus desejos
FanficJungkook é proprietário e dançarino de uma boate. Após uma denúncia de adulteração de bebidas sua boate é multada,uma proposta feita pela inspetora o isenta de pagar tal quantia com a condição dele ser seu submisso.