Dia seguinte
Chego no trabalho um pouco atrasada e sou avisada pela Naeun que o chefe queria falar comigo.Fico um tempo parada em frente a sua porta e bato pedindo permissão para entrar.
Com a permissão concedida por ele, entro segurando o relatório que tinha para entregar ao mesmo.
S/n: Bom dia Sr.Lee.A Naeum me disse que estava a minha procura.
Sr.Lee: Sim S/n. Eu vou ir para outro estado e meu cargo será repassado a outra pessoa. Eu tenho que escolher alguém apto a essa vaga.
S/n: Até já sei quem vai assumir esse cargo. E acho bem merecido. Ela vai ficar muito feliz.
Sr.Lee: Ela? De quem você acha que estou falando S/n ?
Da Naeun hora.De quem mais seria?Ela trabalha aqui a anos e já tem uma vasta experiência.
Sr.Lee: Você se enganou. A partir de amanhã esse cargo é seu.Pode tirar o resto do dia de folga para amanhã assumir seu novo posto.
S/n: Mas senhor, isso não é justo. Ela trabalha aqui à mais tempo que eu e o certo é esse cargo ser ocupado por ela.
Sr.Lee: Não é questão de justiça e sim de liderança. Naeun é uma excelente funcionária mas não tem pulso firme para assumir um cargo de chefe.
S/n: Mais senhor Lee, eu não quero perder a amizade dela por causa de
um cargo.Sr.Lee:Isso é coisa da sua cabeça S/n.O cargo será assumido por você amanhã e ponto.Pode ir, deixarei por escrito as instruções para que se saia bem.
Meio sem escolha o entrego o relatório e saio da sala.
E agora ? Preciso conversar com a Nana. Espero que ela me entenda - enquanto penso ela entra no corredor.
Nana: Amiga,tudo bem? - pergunta se aproximando e eu apenas assinto.Ele brigou com você?
Não é...que... Não estou me sentindo muito bem. Sr.Lee me deu o resto do dia de folga. Vou para casa agora mas
depois quero falar com você.Nana: Você está triste amiga. Tem certeza de que não é nada grave?
Não esconda nada de mim.S/n: Nunca vou esconder nada de você Nana. Apenas não estou conseguindo encontrar as palavras certas agora.Vou para casa e depois te ligo tá bom - me despeço dela e saio.
Jk on
Bem que a S/n disse que depois não sentiria mas ardência no machucado - penso ao sair do banho.Nunca pensei que gostaria de transar daquele jeito com uma desconhecida - falo a mim mesmo no espelho e deixo escapar um sorriso bobo.
Pego a toalha para enrolar em minha cintura mas desisto.Me seco e saio com ela na mão para secar o cabelo no quarto.
MISERICóRDIA ! - dito assustado me cobrindo com a toalha. Como entrou aqui Mãe? - pergunto nervoso.
Sra.Jeon: Fiz uma cópia das chaves. Nunca se sabe quando precisa.E como sei que está me evitando eu decidi vim aqui para falar com você.
Jk: Não acredito que fez uma cópia das minhas chaves.Não acha que está indo longe demais?
Sra.Jeon:Eu sou sua mãe. Não vejo mau nisso e não adianta ficar chatiado.
Vamos conversar?Jk: Ainda acha normal invadir a minha privacidade. Vou me trocar, por favor me espere na sala.
Sra.Jeon:Está com vergonha de mim? E que marcas são essas no seu corpo? - a mesma se levanta da cama e vem até onde estou.
Jk: Não é nada mãe - falo me afastando dela.
Sra.Jeon: Como não são nada ? Tem algumas marcas roxas no seu corpo. Andou brigando com alguém? Não minta pra mim Jungkook.
Jk: Já disse que não é nada mãe. Por favor me espere na sala e me deixe trocar de roupa. Já sou um homem e não me sinto bem em ficar pelado na
sua frente.Sra.jeon: Tudo bem. Já deixei suas roupas separadas na cama. As que
você deixou separadas eram horríveis. Troquei por uma mais elegante - a mesma pega sua bolsa e sai.Jk: Mas não é que ela até escolheu as roupas que vou vestir ! - bufo chatiado e pego a roupa que havia separado antes. Me visto e meu celular toca.
Ligação on
Jk:Alô,quem fala?
S/n:Sou eu Jeon.Preciso que venha aqui
em casa.Preciso conversar com alguém
e só pensei em você.Jk:Eu estou com minha mãe aqui em casa. Posso passar depois?
S/n:Estou esperando,tem cinco minutos.
jk:Cinco minutos? S/n,S/n ...
Jk: Ela desligou na minha cara. Que mandona - reclamo saindo do quarto .
Jk: Mãe,vamos ter que deixar nossa conversa para depois. Tenho algo urgente agora.
Sra.Jeon: O que é mais urgente do que falar com sua mãe? E que roupas são essas? Não são as que eu escolhi.
Jk: Como já tem as chaves da minha casa é só trancar quando sair.Tchau mãe - ignoro o que ela diz e saio de casa.
Sra.Jeon: Jungkook ! Vou ter uma séria conversa com seu pai sobre essa sua rebeldia - grita na porta enquanto dou a partida no carro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso aos meus desejos
Fiksi PenggemarJungkook é proprietário e dançarino de uma boate. Após uma denúncia de adulteração de bebidas sua boate é multada,uma proposta feita pela inspetora o isenta de pagar tal quantia com a condição dele ser seu submisso.