Capítulo 4

230 19 0
                                    

Caio na cama cansada e satisfeita.O cansaço toma conta do meu corpo e pego no sono do jeito que estava.

                               Jk on

Jk: E aí Sehun,como vão as coisas ? - pergunta sentando na cadeira do bar.

Sehun: Tranquilo.Casa cheia como sempre.Não querendo ser invasivo mas já sendo, como se livrou da multa e do escândalo da história das bebidas adulteradas ?

Jk: Longa história.Era sobre isso que queria conversar com você.Temos que descobrir por que Ten fez isso.Não acho que foi só por dinheiro. Ele queria me prejudicar.

Sehun: Que foi ele disso eu não tenho dúvidas.Só ele teve acesso as bebidas na minha ausência. Agora, saber o seu motivo não vai ser fácil.

Jk: Já sei o que fazer para descobrir.Vou chamar ele para trabalhar aqui outra vez.Vamos fingir que nada aconteceu e deixar ele à vontade. Quem faz uma vez faz dez.

Sehun: Boa idéia.Vamos deixar ele se entregar sozinho.

Jk: Amanhã mesmo providencio o que vou precisar para nosso plano dar certo. Por hora vou voltar ao trabalho.
Até mais - se dispede do amigo e segue para sua sala.

Jk: Fico organizando documentos de alguns fornecedores e escuto alguém bater na porta.Mando entrar e vejo que era um dos seguranças informando que minha mãe está querendo falar comigo.

Suspiro buscando minha paciência interior e dou permissão para ela entrar.

Sra.Jeon: Não acredito que tenho que ser anunciada para entrar como se fosse qualquer pessoa - diz indignada ao entrar na sala.

Jk: Eles apenas estão cumprindo seu trabalho. Ninguém passa por essa porta sem ser anunciado.

Sra.Jeon:Está dizendo que sou qualquer
pessoa Jungkook? Eu sou sua mãe.

Jk: Tá mãe - suspira passando a mão no rosto. O que está fazendo aqui a essa hora?

Sra.Jeon: Estava na festa da sua prima. Festa essa que você não compareceu. Bom,seu pai e eu conversamos e achamos que você deveria se casar.Só pensa nessa boate.Se já não quer ajudar seu pai nos negócios dele,pelo menos nos dê netos que possam fazer isso.

Jk: A boate é meu negócio.Negócio esse que eu abri sem ajuda de ninguém.E se um dia eu me casar e ter filhos,não vou criá-los para pegar arrego no trabalho de ninguém,e sim que corram atrás das suas próprias conquistas.Como eu fiz.

Sra.Jeon: Se virou sozinho porque é orgulhoso. Seu pai lhe propôs ajuda      e você não quis.

Jk: Me ajudar? Ou querer se aproveitar disso para poder controlar minha vida como sempre fizeram? Porque não aproveitam o tempo que tem livre
e não fazem uma viagem ao invés de querer me encher o saco?

Sra.Jeon: Estamos apenas querendo o melhor para você.

Jk:Só que nem sempre o melhor para vocês é o melhor para mim.Pode se retirar estou muito ocupado e já está tarde para uma senhora da sua idade estar na rua.

Sra.Jeon: Eu vou,mas saiba que nossa conversa ainda não acabou mocinho - a mesma sai irritada pisando fundo.

Jk: Depois me perguntam por quê saí cedo de casa - penso alto e volto a focar no meu trabalho.

Isso até meu celular vibrar com a notificação de uma mensagem.
Desbloqueio a tela me deparando
com um recado da minha prima.

Mensagem : Já que não veio na minha festa primo. Estou indo a sua boate para levar a festa até você. Não demoro a chegar. Beijos.

Jk: Acho que ainda dá tempo de fugir - fecho o notebook e sigo apressado até a porta para sair antes que ela chegue. Saio rápido mas já era tarde.

XX: Cheguei ! Gostou da surpresa primo? - grita do fundo do corredor segurando uma garrafa de champanhe na mão.

Jk: É hoje - suspiro pesado e volto para
minha sala. Entro desanimado e logo sua voz chata ecoa pelo meu escritório.

Mia: Estava fugindo de mim primo? - dita subindo em minhas costas.

Jk: Sai das minhas costas. Estou todo dolorido - reclamo e ela sai bufando.

Jk: Como chegou aqui tão rápido? Assim que recebi a sua mensagem você apareceu no corredor.

Mia: Quando mandei mensagem Já estava na frente da boate.E ainda bem que te encontrei no corredor. Seu segurança não ia me deixar entrar.

Mia: Mas mudando de assunto.Por quê não foi a minha festa ? Até o Ten apareceu e você não.

Jk: O Ten foi a sua festa? - pergunto confuso.

Mia: Sim.Chegou já no fim mas foi.Só você e o bonitão do Sehun que não apareceram. Vamos beber kook?

Jk: Não posso.Se você não percebeu eu estava de saída quando você chegou. c
Tenho muito trabalho.

Mia: Você estava fugindo de mim que eu sei. Quando eramos crianças brincávamos juntos o tempo todo e agora você só pensa em trabalho.Está
ficando muito chato.

Jk: Eu cresci e fui atrás das minhas responsabilidades. Você ainda vivi nos contos de fada.Nessa idade não faz nada da vida e ainda mora com seus pais. Quero ver o que vai ser de você se eles morrerem.

Mia: Você é chato. Trabalha duro porque quer. Seus pais são mais ricos que os meus e não precisava de nada disso.

Jk:Você não sabe de nada.Seus pais não são controladores como os meus. Eles sempre escolheram tudo por mim.Onde estudar,que faculdade fazer,com quem falar,meu peso e minhas amizades.Por isso brinquei muito com você porque me obrigavam.

Jk:Se eu não fosse embora para correr atrás do que eu queria estaria até hoje fazendo tudo do jeito que eles querem. Se eu deixasse que eles botassem um prego em minha boate eles iam determinar até a quantidade de pessoas
que entrariam aqui. Entendi por que teve que fugir de casa e trabalhar muito para ser quem sou hoje ?

Mia: Olhando por esse lado eu entendo você. Só que hoje é meu aniversário e queria ficar um pouco com você. Bora comemorar kook ?

Jk: Tá bom. Pode ficar aí que eu vou terminar de assinar esses papéis. Se ficar quieta eu até bebo uma taça de champanhe com você.

Mia: Sabia que não ia me negar esse pedido - dita sentando na cadeira.

Cinco minutos depois...

Mia: Kook..kook..kook.. - chama várias vezes sem parar.Aqui está chato, vamos para o salão.

Mia: Jungkook...Jungkook...Eu estou falando com você - diz manhosa cruzando os braços.

Jk: Eu deveria ter ficado na casa da S/n levando chicotada a noite toda mas não,tive que vim pra cá - resmungo passando a mão no rosto.

Mia: Vamos para o salão kook...
Vamos,Vamos,vamos - pede insistente puxando minha camisa.

Jk: Tá bom,pega sua garrafa e vamos - ela se levanta animada e quando sai fecho a porta e tranco-a por dentro deixando ela do lado de fora.

Mia: Kook,você me enganou - diz batendo na porta.

Jk: Finalmente em paz - ponho fones no ouvido e coloco uma música relaxante enquanto ela bate na porta reclamando

Continua...

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora