Capítulo 32

92 7 0
                                    

Me diz o que está aprontando? Sei que está tramando algo.

- ele apenas sorrir e sela meus lábios. A música acaba e a Mia me puxa pelo pulso até o palco.

S/n: Porque está me trazendo aqui? Não me diga que quer um discurso ?

Mia: Não S/n, queremos que jogue o buquê.

S/n: Ah é. Vamos ver quem vai ser a próxima noiva. Mas antes, tenho que lembrar onde deixei o buquê.

Nana: Você deixou comigo amiga. Toma.

S/n: Obrigada Nana. Vou jogar agora.
- as moças se juntam de frente ao palco e no três jogo o buquê. Olho para trás e a Mia estava segurando as flores pulando de felicidade.

Mia: O próximo é o nosso amor - diz olhando para o namorado que sorrir.

Quebra de tempo...

Jk: Não acha que está na hora de irmos embora ?

S/n: Mas a festa ainda não acabou .

Jk: Com a correria do casamento ficamos dois dias sem nos ver. Estou com saudades desse corpinho.

S/n: Vou cortar o bolo e saímos de fininho.

Jk: Esquece esse bolo. Tenho algo mais gostoso para te dar.

S/n: Não pede assim que eu não resisto amor.

Jk: Não resista. Sente só como estou - pede me puxando pela cintura me fazendo sentir a rigidez de seu membro em minha bunda.

S/n: Sua tia está olhando. Para de se esfregar em mim.

Jk: Então é melhor irmos logo embora.

S/m: Não vai cortar o bolo minha filha ? - pergunta ao se aproximar.

S/n: Mãe, eu ia cortar agora mesmo, só que não vai dar. Temos uma coisa para resolver agora.

S/m: Então vão logo resolver. Ah, e não usem preservativo, quero netos.

S/n: Aff mãe, não dá para esconder nada da senhora.

S/m: Vai lá curtir seu marido que me encarrego de servir o bolo.

S/n: Obrigada - beijo sua testa e saio puxando o Jungkook até o carro.

Já se passava da meia noite e não havia trânsito. Na verdade, nem havia carros na rua. Chegamos e antes de entrarmos levanto meu vestido e tiro uma coleira que estava presa em minha coxa.

Jk: Serei seu cachorrinho essa noite ?

S/n: Sim, porquê ? Quer ficar no comando ?

Jk: Por mim, tanto faz. O que importa é sentir seu corpo no meu enquanto nos fudemos.

S/n: Me espera aí - peço e desço do carro indo até o banco do passageiro onde ele estava sentado. Abro a porta do carro e prendo a coleira em seu pescoço. Seu olhar não desvia nem por um segundo de meus seios e me sinto molhada ao ver ele mordendo os lábios com cara de desejo.

S/n: Vem comigo - chamo puxando pela corrente presa na coleira. Ele me segue e entramos na sala. Jogo a chave de casa no sofá e o arrasto para o quarto. Toco a maçaneta e sinto ele me abraçando por trás.

Jk: Não usaremos esse quarto hoje - dita sussurrando em meu ouvido me causando arrepios.

S/n: Que quarto vamos usar ?

Jk: Providenciei um quarto novo para comemorar essa data especial. Abre aquela outra porta.

- assinto e faço o que ele pede. Um sorriso malicioso se faz em meu rosto ao ver o quarto todo vermelho repleto de brinquedos sexuais.

Nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa. Nem sei por onde começar.

Mas eu sim - foi o último sussuro dito por ele antes de rasgar meu vestido. Seus lábios beijam o meu num breve beijo antes de me pegar no colo e me jogar na cama. Ele prende meus tornozelos nas pilastras da cama com uma corda me deixando totalmente aberta para ele.

Vai prender minhas mãos ? - pergunto ao ver ele indo buscar uma sacola que estava sobre o sofá.

Jk: Por hoje só vou prender suas pernas. Ainda estou usando a coleira amor, suas mãos tem que estar livres. Serei seu cachorrinho durante todo o ato. Vou obedecer como um bom submisso.

S/n: Se você vai me obdecer, porque eu que estou presa ?

Jk: Já teve orgasmos múltiplos ? - pergunta enquanto tira as roupas lentamente.

S/n: Não - falo observando cada peça de roupa sendo tirada daquele corpo definido.

Jk: Hoje vai ter - o mesmo dita se pondo entre minhas pernas e tira da sacola dois vibradores e um lubrificante. Ah, e sobre estar com as pernas amarradas, digamos que é para deixar as coisas mais intensas. Com as pernas amarradas estará sempre exposta a mim.

S/n: Quanta maldade.

Jk: Shiii. Relaxe e goze.

- o mesmo passa lubrificante no objeto e rasga minha calcinha antes de introduzir lentamente um vibrador mais fino em minha cavidade anal. Aperto os lenções e sinto sua língua deslizar em meu íntimo antes do segundo vibrador ser enfiado com força em meu meio.

Começo a gemer loucamente ao sentir os vibradores estremecerem em minhas duas entradas de uma só vez. Pego a corrente que está presa a coleira do Jungkook e puxo ele para perto de meus seios. Sinto meu mamilo sendo chupado por ele e cravo minhas unhas em suas costas marcando sua pele. Um tapa é desferido em minha coxa esquerda enquanto sua mão direita aperta meu seio livre.

- puxo a corrente o trazendo para perto de meu rosto e ele passa a língua em meus lábios antes de me beijar. Nossas línguas se entrelaçam, o beijo se intensifica e seus lábios abafam meu gemido ao chegar ao orgasmo.

Meu corpo estremece pelo prazer, ele finaliza o beijo e destribue chupões em meu abdômem até chegar em minha intimidade. Sinto meu clitóres sendo chupado por ele e gozo mais uma vez.

Jk: Que delícia - diz e morde os lábios olhando desejoso a minha intimidade estremamente molhada pelos orgasmos.

Os vibradores são tirados de dentro de mim e seu membro me penetra de uma vez. Arfo a cada investida e começo a gemer alto a cada estocada funda.

Jk: Que gemidinho gostoso. Geme mais alto amor - pede antes de me fuder com mais força.

Não tinha como não obdecê-lo, estava enlouquecida de tanto tesão que só grunia e gemia. Queria empurrá-lo na cama e cavalgar em seu colo então peço para ele desamarrar minhas pernas. Ele atende meu pedido, mais antes tira a coleira de seu pescoço para pôr no meu.

Jk: Agora é você que vai ser minha cachorrinha.

Continua....

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora