Capítulo 22

115 8 0
                                    

Pago o lanche e vou apressado para casa. Chegamos e ao entrar me deparo com tudo revirado.

S/n: É melhor sair daqui agora.

Jk: Vou pegar umas coisas e ir para um hotel.

S/n: Não Jungkook, é perigoso. Não sabemos se ainda tem alguém aqui.

Jk: Fica aqui escondida atrás do sofá. Prometo tomar cuidado.

- o mesmo sobe devagar me deixando aflita e com medo. A agonia só aumenta pelo silêncio. Que demora - questiono pelo fato de ter se passado alguns minutos e ele nada de descer. Decido subir e sigo pelo corredor em passos lentos até seu quarto. Tento ouvir algo pela porta e ele abre repentinamente.

Gritamos juntos pelo susto e acabo caindo de bunda no chão.

S/n: Quer me matar de susto Jungkook?

Jk: Você que me assustou. Mandei você esperar teimosa.

S/n: Você estava demorando muito. Fiquei com medo - falo ao levantar.

Jk: Peguei roupas, documentos e dinheiro. Vamos agora para um hotel.

S/n: Mas antes temos que passar na minha casa. Quem revirou tudo aqui com certeza veio atrás das provas que a irmã do Ten me entregou.

Jk: Bem pensado.

- pegamos as malas e descemos indo até o carro. Pegamos a estrada mais escura porém mais rápida para chegar.

Jk: Onde está a prova ? - pergunta parando em frente a minha casa.

S/n: Quando a polícia chegou eu joguei atrás do sofá. Sua prima e eu passamos um perrengue na delegacia. Não confio mais na polícia e por isso escondi.

Jk: Depois quero saber melhor sobre isso.

S/n: No caminho te conto - desço do carro e entro correndo para pegar o envelope com as provas que estavam atrás do sofá. Com ela em mãos, vou até meu quarto e pego umas roupas e objetos pessoais. Coloco tudo em uma mala e volto para o carro.

Jk: O que mais eu perdi nesse tempo que estava no hospital?

S/n: Aconteceu tanta coisa. Vamos deixar para conversar amanhã quando eu chegar do trabalho? Você precisa comer e eu tenho que acordar cedo amanhã. Ainda temos que saber quem entrou na sua casa.

Jk:Certo. Amanhã vejo nas câmeras quem foi. Com certeza foi alguém a mando do meu pai.

- seguimos viagem para um hotel afastado do centro. Enquanto Jungkook come eu me deito na cama para descansar. A exaustão fala mais alto e acabo dormindo.

Dia seguinte

Jk: Bom dia. Ainda não se arrumou ? De que horas pega no trabalho? Vou levar você - pergunta sentando na cama ainda sonolento.

S/n: Não tenho mais emprego. Quando acordei vi as mensagens. Também havia uma carta de dispensa de minhas funções no meu email.

Jk: Como assim ?

S/n: A Mia e eu tivemos uma brilhante idéia de ir até seu pai para gravar sua confiçao. Queríamos justiça pelo que ele fez a você. Nosso plano não deu certo e ele soube que estava gravando a conversa. Teve uma enorme confusão, mas conseguimos fugir. Ingênuas, levamos as provas para delegacia. Lá também fomos enganadas e tivemos que fugir. Quando cheguei em casa alguém me dopou e quando acordei estava amarrada no quarto dos desejos.

Jk: Deixa eu adivinhar. Essa pessoa era o meu pai.

S/n: Sim. Ele conseguiu meu endereço.

Jk: Ele tocou em você?

S/n: Não. Ele mexeu em minhas coisas e encontrou o contrato de submissão. Disse que se não o entregasse o celular iria mandar o contrato e uma foto minha amarrada para meu trabalho. Sabendo o quanto é mau caráter imagino que quando me fez a ameaça já havia mandado tudo para meu superior. Como usei de meu cargo para te fazer meu submisso fui demitida. Ainda bem que não entreguei nada. Iria sair perdendo duas vezes.

Jk: Você se arriscou a esse ponto por mim ?

S/n: Não minto quando falo que gosto muito de você.

Jk: Me sinto tão bem em ouvir isso. Quando você ia me visitar no hospital era difícil fingir estar desacordado. Queria te beijar e abraçar. Fiquei com medo que ficasse brava comigo.

S/n: Eu mereci passar pela angústia da perda. Não queria admitir que havia quebrado a regra que eu mesma impus. Por orgulho e vaidade, quase te perdi de vez. Te ver desacordado foi muito ruim. Agora estou desempregada pegando pelo meu capricho.

Jk: Não se preocupe. Vou reformar e reabrir a boate. Você vai trabalhar comigo. Vamos aproveitar esse tempo para nos conhecer melhor.

S/n: No tempo em que esteve internado sua prima me falou um pouco de sua história e do sonho que tinha de ser cantor. Porque não investe em seu sonho?

Jk: Acha que daria certo ?

S/n: Acho. Você já dança e faz sucesso por isso. Que tal cantar na reinauguração?

Jk : Vou pensar.

S/n: Enquanto você pensa vou comprar algo para comer. O que você quer ? O que come pela manhã ?

Jk: Gosto de comida leve como: frutas e achocolatado. Porém, hoje quero algo em específico.

S/n: Como o quê??

Jk: Você. Lembra que a senhorita me deve uma bela punição pelo que me fez passar ?

S/n: Lembro e como não gosto de dever irei te pagar. Mas não agora, estou com fome e preciso comprar algo - levanto da cadeira que estava sentada indo até a porta. Tento abrir e a mesma estava trancada. Onde está chave Jungkook?

Jk: Está aqui. Vem pegar - pede e quando me aproximo ele põe a chave dentro da cueca e me chama com os dedos.

- chego mais perto e ele segura minha mão me impedindo de pegar.

Jk: Quem disse que é para pegar com a mão ? Quero que pegue com a boca.

Continua...

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora