S/n: Relembrar os velhos tempos ??
- pergunto vendo ele vir até mim com a coleira.Jk: Sim, coisas boas é sempre bom recordar.
- me sento na cama esperando ele pôr em mim, mas sou surpreendida ao ver ele me entregando a coleira para eu pôr nele. O mesmo se ajoelha e ponho o objeto em seu pescoço. Ele abre os botões da blusa deixando seu belo peitoral a mostra.
Jk: Estou pronto para suas ordens. O que quer que eu faça ?
- fico observando seu corpo e pouco depois o puxo pela corrente para que fique em cima de mim. Me beija - peço e ele atende obidiente beijando minha boca enquanto esfrega seu membro já rígido em mim. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e inverto as posições ficando por cima. Rebolo em seu colo apertando a coleira o sufocando levemente. Ele geme me instigando e sua cara de safado me deixa molhada e excitada. Dou um tapa em seu rosto antes de voltar a beija-lo. Mordisco seu lábio com força e ele dá um tapa forte em minha coxa.
O telefone começa a tocar, porém não damos importância e continuamos. Ele aperta minhas coxas e antes de eu tirar minha camisola o telefone volta a tocar. Que saco - dito indo até o aparelho e vejo que era a Nana.
Oi amiga - falo um tanto irritada.
Nana: S/n mulher, você enlouqueceu de vez ?
S/n: Como assim enlouqueci ?
Nana: Não é você que está transmitindo a live ?
S/n: Que live Nana ?
Nana: Corre no insta. Tá rolamdo uma transmissão ao vivo de vocês na cama.
S/n: O quê ?
Jk: O que está acontecendo?
S/n: Entra no insta, estão nos gravando e transmitindo ao vivo - falo assustada procurando por onde estavam nos filmando. Jungkook se levanta e se veste para procurar. Olho para todos os lados e não vejo nada.
Nana: S/n amiga - chama ainda na linha.
S/n: Amiga, desculpa. Acabei deixando você na linha. Não consigo encontrar por onde estão nos filmando.
Nana: Acho que perceberam que vocês ficaram sabendo e encerraram a live.
S/n: Ainda bem que você me ligou. Eu já iria tirar a roupa. Jungkook também não chegou a ficar totalmente nú.
Nana: Amiga, procura logo essa câmera e vai o quanto antes a delegacia. Não se sabe desde quando estão filmando vocês. Imagina o quanto de imagem ou vídeo comprometedor tem de vocês.
S/n: Nem me diga. Logo agora que a carreira do Jungkook está indo bem acontece isso. Vou procurar com mais calma e vou até a delegacia. Desde já agradeço amiga.
Nana: Por nada, procura logo. Depois nos falamos.
- a mesma se despede e volto a procurar. O celular do Jungkook não para de tocar e mesmo sendo a empresa ele ignora e continua a procurar comigo.
- depois de uns minutos procurando me sento na cama frustrada por não achar nada. Jungkook joga o travesseiro na parede com raiva e o objeto acaba batendo do abajur o fazendo quebrar no chão. Me levanto para ver o estrago e grito " achei ".
Jungkook vem ver, e lá estava uma mini câmera escondida. No abajur.
S/n: Até onde isso foi ? Desde quando estão nos filmando ?
Jk: O problema nem é isso amor, o problema é saber quem fez isso.
S/n: Vamos ver nas câmeras de segurança da entrada.
Jk: Sim, vamos.
- ele pega o celular e bufo ao ver que estavam desligadas. O celular dele volta a tocar e ele atende.
Saio do quarto e vou até a cozinha beber uma água. Saio pela porta dos fundos e vejo que a fechadura está quebrada. Volto ao quarto para avisar ao jungkook e ele está bravo falando ao telefone.
S/n: Com quem estava falando tão bravo ? - pergunto após ver ele jogando o aparelho na cama.
Jk: Não sei. Era uma voz distorcida pedindo dinheiro em troca de não divulgar imagens nossas.
S/n: Não caia nessa, ele ou ela não tem muita coisa. A porta dos fundos está arrombada, ontem a noite não estava. Então quer dizer que foi algo recente. A única imagem que tem é a de hoje.
Que saco isso - falo me deitando na cama e uma luz acesa ao lado da lâmpada do teto me chama atenção.Tento alcançar mas não consigo, jungkook é mais alto e consegue alcançar. Ele dá um soco no teto fazendo um buraco no forro de gesso, uma outra mini câmera cai e pego para levar até a delegacia.
Horas depois.....
Já em casa, cansada de tantas argumentações para fazer o bendito boletim de ocorrência, me sento no sofá. Jungkook conversa com seu empresário e logo a companhia toca. Abro e era uma equipe de segurança que veio inspecionar a casa à mando da empresa. Volto a sentar no sofá um tanto frustrada e Jungkook se senta ao meu lado segurando minha mão.
S/n: E agora amor, o que vamos fazer ? Se vazaram fotos comprometedoras nossa vai ser ruim para você. Apesar de que essa live já deve ter sido o bastante para acabar com sua carreira.
Jk: Não ligo para isso e sim para sua imagem que pode ser exposta mais do que já está.
S/n: Sim Jungkook, mas você lutou tanto pela sua carreira e logo agora que estava tudo indo tão bem acontece isso.
Jk: Eu já sabia que iriam haver haters e perseguições por parte de alguns. Só não sabia que seria tão cedo.
XX: Senhor Jeon, peço licença, mas preciso falar com o senhor, em particular - dita o agente de segurança com uma feição séria.
- Os dois saem e pego o celular para ver até onde foram as notícias. Não acredito - falo a mim mesma ao ver uma notícia onde mostrava fotos minha brava com o Jungkook na saída do show de hoje cedo. Começo a ler os comentários e vários fãs pedem nosso divórcio. Desligo o celular e saio de casa indo ao jardim para tomar um ar. Fico andando tentando acalmar minha mente e sinto um ardor em minha testa. Ponho a mão e antes mesmo de tentar pedir ajuda fico sem forças e caio no chão. Olho para o lado e vejo jungkook correndo até mim com os seguranças e minhas pálpebras pesadas se fecham involuntariamente.
Jk: Chamem uma ambulância rapido, ela levou um tiro.
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso aos meus desejos
FanficJungkook é proprietário e dançarino de uma boate. Após uma denúncia de adulteração de bebidas sua boate é multada,uma proposta feita pela inspetora o isenta de pagar tal quantia com a condição dele ser seu submisso.