Depois que ele desamarra as cordas que prendiam meu tornozelo, entrelaço minhas pernas em seu quadril e inverto as posições ficando por cima. Começo rebolando devagar e depois cavalgo em seu membro arrancando dele gemidos instigantes. Ele morde os lábios vendo meus seios balançando ao quicar em seu colo e me puxa pela corrente para beijá-lo. Nossos lábios se umidecem pelo beijo afoito, tapas são desferidos por ele em minha bunda em meio ao beijo e contraio meu íntimo sentindo que estava chegando ao meu limite pela terceira vez.
Jk: Vai gozar hum? - pergunta após largar meus lábios e inverte as posições ficando por cima novamente.
- ele tira minha coleira e aperta meu pescoço enquanto me fode com força. Ele aperta meu pescoço com mais força me sufocando e elevando meu tesão e chego ao meu ápce.
Ele volta a pôr a coleira em mim e fica de pé em frente a cama. Jungkook me puxa pela coleira e me sento na cama de frente para ele.
Jk: A gatinha quer leite ?
S/n: Quero
Jk: Então mama - diz puxando a coleira aproximando meu rosto de seu membro.
- passo a língua umidecendo meus lábios para provocá-lo antes de chupar lentamente sua glânde. Ele enrola a sobra de corrente em uma mão e segura meu cabelo com a outra mão. Ele geme, ofega e puxa o ar entre-dentes tombando a cabeça para trás. Seus cabelos umidos pelo suor grudados na testa o deixa sexy e disperta em mim ainda mais desejo. Chupo seu membro com vontade e ele começa a grunir enquanto goza. Parte de seu gozo escorre pelo canto de minha boca e limpo com o dedo olhando pra ele que sorrir ofegante.
Você me deixou exausta - falo me jogando na cama.
Jk: Gostou do novo quarto ? - pergunta deitando ao meu lado.
Amei. O meu antigo era mais simples, porém bem equipado. Tinha bastante brinquedo. Esse também tem muita coisa legal.
Jk: Tenho gravado na memória nossa primeira transa naquele quarto. O que pensa em fazer com aquela casa ?
S/n: Acho que vou vender. Nesse quarto também vamos ter muitas memórias boas para recordar.
Jk: Com certeza.
S/n: E a boate ? Já pensou se ainda vai manter a boate aberta.
Jk: A boate foi minha primeira conquista e não quero fechar.
S/n: Não acho que seja preciso fechar. Mas já é certo que o movimento vai dar uma caída. Você era a atração da noite e como vai fazer seu primeiro show em breve não vai ter como se apresentar. Até porque você já é bem conhecido e uma apresentação tão livre como em uma boate vai gerar tumulto.
Jk: Também pensei nisso. Como minha gerente o que tem em mente ? Acha que devemos colocar um show ao vivo ?
S/n: Tive uma idéia melhor. Vamos abrir uma seleção e contratar um novo dançarino. Como você vai estar ocupado com o show de lançamento de seu primeiro álbum, cuidarei de escolher junto com o Sehun. Pode ser ?
Jk: É, pode ser. Agora chega de falar de trabalho. Estamos em lua de mel e quero aproveitar muito esses dias com você.
S/n: Que tal um banho frio ? Estou com calor.
Jk: Também estou molhado de suor. Lava meu cabelo amor.
S/n: Na cama parece uma fera, depois parece um coelhinho pidão.
Jk: Chata.
S/n: Chato é você. Só por isso não vou lavar seu cabelo - me nego e ele faz bico como um bebê pidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso aos meus desejos
FanficJungkook é proprietário e dançarino de uma boate. Após uma denúncia de adulteração de bebidas sua boate é multada,uma proposta feita pela inspetora o isenta de pagar tal quantia com a condição dele ser seu submisso.