Capítulo 14

132 14 0
                                    

Mia: Jungkook, promete que vai tomar cuidado.

Jk: Farei o possível - diz se retirando indo para o salão.

A fumaça toma conta do local e a única coisa que pudera se ouvir eram gritos de pessoas desesperadas para se evadir e se salvar do incêndio.

Sehun: jungkook, que bom que te achei. Me ajuda a tirar todos daqui. O fogo ainda não chegou na frente da boate.

Jk: A mia está chamando os bombeiros. Vamos fazer o possível para que ninguém se machuque.

- Sehum assente e começam a direcionar as pessoas para saída.

A fumaça toma conta do ambiente
e o fogo chega ao salão por causa das bebidas que começam a estourar alastrando e acelerando a combustão.

Sehun: Jungkook, onde você está ?
- chama pelo amigo que não responde.
Jungkook, cof cof - o mesmo começa a tossir e sem obter sucesso em sua procura decide sair da boate.

Sehun: Naeum, você viu jungkook por aí? - pergunta se aproximando.

Nana: Não. Estou aqui na porta vendo a movimentação e tenho certeza de que ele não saiu.

Sehun: Eu chamei por ele e tentei procurar, mas a fumaça deixou minha visão turva. Vou procurar por ele.

Nana: Os bombeiros chegaram. Eles irão encontrar o Jungkook. Você pode acabar se ferindo.

Sehun: Não vou deixar meu amigo morrer, vou atrás dele - dita voltando para boate.

S/n on

Chego em casa estressada e me jogo no sofá. Respito fundo e alguém bate na porta. Finjo não estar em casa mas acabo sendo vencida pela insistência.

Com certeza é Jungkook que veio atrás de mim. Vou botar pra correr rapidinho - penso e quando abro a porta vejo que era o irmão da Nana.

Yg: Pensei que não ia me atender. Estava passando por aqui e decidir
vim te ver, saber como você está.

S/n: Desculpa não ter atendido antes. Pensei que fosse outra pessoa. Pode entrar - pede dando espaço.

Yg: Essa cara de enterro é só cansaço ou outra coisa?

S/n: Estou cansada e estressada. Mas estou feliz em te ver. Faz tempo que não conversamos.

Yg: Quer falar um pouco sobre o que causou seu estresse?

S/n: Você não é o melhor conselheiro do mundo. Mas preciso conversar e falar com alguém.

Yg: Quem disse que não sou um bom conselheiro? Sou quase um psicólogo.

S/n: Sei, enfim. Estou ficando com um rapaz. Um lance sem compromisso. Só que algumas coisas aconteceram e acho que não quero mais ficar com ele. Hoje tivemos uma pequena discussão.

Yg: Qual foi o motivo da discussão ?

S/n: Ele beijou uma garota, quer dizer, ela beijou ele. Fiquei surpresa e ele veio se gabar. Dei um fora nele e beijei um rapaz que passava na hora. Ele causou um climinha de ciúmes. Acabamos nos desintendendo e vim para casa.

Yg: Você está gostando dele?

S/n: Acabei de dizer que estamos apenas ficando sem compromisso. Lógico que não gosto dele.

Yg: Tem certeza? - diz me olhando desconfiado.

S/n: Claro Yoongi. Depois diz que é quase um psicólogo. Só está me estressando ainda mais.

Yg: Sou um psicólogo sincero. Se não gostasse dele não estaria estressada por um desentendimento bobo. Quem desdenha quer comprar.

S/n: Vai pra porra yoon.

Yg: Se não gosta dele como diz, me dá um beijo.

S/n: Se for esse o problema - falo atacando seus lábios com vontade. Sinto sua mão apertar minha cintura e o empurro no sofá. Subo em seu colo e volto a beija-lo. O mesmo tenta tirar minha blusa e eu o impesso.

Yg: Sabia, você não consegue continuar. É o primeiro sinal de que está gostando de alguém. Você não consegue ficar com outra pessoa.

- saio de cima dele frustrada e vejo a tela do meu celular acender. Pego o aparelho e tinha várias chamadas perdidas da Nana. Retorno a ligação e deixo meu celular cair no chão ao ser avisada por ela que a boate estava pegando fogo.

Yg: O que houve ? Você está pálida.

S/n: Preciso ir na boate. Está pegando fogo - dito saindo de casa correndo até o carro.

- dirijo o mais rápido possível e quando chego na boate a mesma estava parcialmente incendiada. Vejo Nana e corro até ela.

S/n: Você está bem amiga? Onde estão Sehun e Jungkook?

Nana: Estou bem amiga. Sehun foi tentar encontrar jungkook. Os dois estão lá dentro - dita chorando.

S/n: Meu Deus - falo impactada e corro até a entrada da boate.

Bombeiro: A senhora não pode entrar
- fala me segurando pela cintura. Dou um chute nele e entro correndo.

S/n: Jungkook, Sehun - chamo por eles porém a fumaça não me permite ver nada. Sinto meu corpo sendo puxado por um bombeiro e me arrastando para fora do estabelecimento.

S/n: Me solta. Jungkook e Sehun estão lá dentro - peço me debatendo.

Bombeiro: Estamos fazendo o possível para controlar o fogo. Já tem uma equipe em busca deles. Se entrar será mais um empecilho do que ajuda.

Nana: S/n, espera aqui amiga. Vamos ter esperança. Eles vão estar bem.

- fico de um lado para o outro aflita sem saber o que fazer. Começo a tossir por ter inalado fumaça e vejo alguns homens saindo da boate. Me aproximo e saem alguns bombeiros segurando algumas macas. Uma estava Sehun, a outra estava coberta com um tecido.

Me aproximo do bombeiro e tento puxar o lençol. Ele me impede e diz que sente muito pois a vítima está em óbito. Meu corpo pesa e caio de joelhos no chão. Eu o perdi?

Continua...

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora