(Cap.2) A proposta

290 20 3
                                    

Jk: Depende da negociação. Quer fazer um acordo ? - pergunta com cara de confuso.

S/n: Deixe-me explicar tudo com calma para que não fique dúvidas ou coisas em aberto na nossa conversa.

S/n: Todos nós temos alguns desejos ocultos que não pode ser realizado com qualquer pessoa. Eu costumo ser direta mais irei explicar melhor para que não faça mal juízo de minha pessoa.

Já estive aqui antes. Quando vi você dançando no palco soube que era a pessoa certa para sucumbir os meus
desejos.Tenho gostos peculiares e quero que seja submisso a mim.E antes que pense que uso desses meios para ficar
com outros homens já adianto que não.Apenas quero degustar de novos prazeres.

Jk: Bom,no que depender de mim pode me degustar o quanto quiser,eu vou amar.Nunca pensei que teria uma penalidade tão prazerosa - o mesmo
fala sentando no meu colo ficando de frente a mim.

Ele aproxima seu rosto tentando me beijar mas eu o impeço deixando ele confuso.

JK: Já entendi - quer que eu seja exclusivo seu sempre ao seu dispor, certo ? - diz saindo do meu colo sentando na cadeira a minha
frente.

S/n: Exato.Sempre que eu ligar,ou pedir que me faça algo terá que fazer.

Jk: Eu aceito.Se quiser podemos começar agora mesmo - diz tirando a camisa me deixando excitada ao ver aquele abdômen definido.

S/n: Calma,primeiro preciso saber se é comprometido.Por que se for,nossa conversa encerra aqui.Posso ter gostos peculiares mais não sou qualquer uma.
Tenho meus princípios.

Jk: Não tenho compromisso com ninguém.Estou focado no meu trabalho e agora serei submisso a você.

S/n: Bom,tenho que ir.Esteja nesse endereço as sete - falo entregando o papel com o meu endereço.

Jk: Hoje eu não posso.Tenho coisas a resolver por aqui... - lhe interrompo.

S/n:Esteja neste endereço as sete.O futuro do seu negócio está em minhas mãos - falo e saio do seu escritório.

S/n: Nana, já está tudo resolvido - falo com um sorriso largo no rosto.

Nana:O que você aprontou sua louca? - gesticula com a boca para o rapaz ao seu lado não ouvir.

S/n: Depois te conto com detalhes - falo baixo em seu ouvido discretamente.

Tchau Nana,Tchau ...é.. me desculpa eu não lembro como se chama - pergunto ao rapaz.

Sehun: Tudo bem,me chamo Sehum senhorita.

S/n:Gosto do seu nome,é bem imponente. Um bom início de noite Sehun - me despeço deles e saio da boate indo para casa.

Chego em casa feliz e sento no sofá para fazer o relatório para entregar ao meu chefe no dia seguinte.Aproveito e faço um contrato com algumas regras básicas para meu acordo com Jungkook

O horário que marquei com ele se aproxima. Guardo minhas coisas e vou ao meu quarto me arrumar.

Tomo um banho e visto o que havia escolhido.Assim que termino de me arrumar a campanhia toca.Sabia quem era então vou direto abrir a porta.

Pontual. Gostei - falo ao ver o moreno de pé em minha porta.Entre - dou espaço e ele entra.

Jk:Estou aqui como pediu.O que quer de
mim S/n?

S/n: Terminar nossa conversa e por algumas regras na nossa"parceria".Aqui está - estendo a ele o papel.Isso é um contrato de submissão. Leia tudo com
atenção e depois assine.

Jk: Acho um tanto exagerado um contrato.Não acredita em minha palavra?

S/n: Não acho exagero e sim precaução.
Vai que preciso de provas.Uma mulher prevenida vale por duas.

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora