Capítulo 17

123 9 0
                                    

S/n on

Saio do hospital e vou me encontrar com Mia em uma cafeteria próxima.

Demorei ?  - pergunto ao chegar perto da mesma.

Mia: Nada, faz poucos minutos que te liguei. Enfin, te chamei aqui pois não tenho boas notícias para te dar.

S/n: Já imagino o que possa ser.

Mia: A queixa que prestamos contra meu tio não deu em nada. Arquivaram o processo por falta de provas e ainda corremos o risco de ser processada por injúria.

S/n: No fundo eu sabia que isso iria acontecer. Mesmo assim me sinto péssima em saber que várias pessoas quase morreram e aquele infeliz vai sair impune disso tudo. Sem contar no Ten que perdeu a vida.

Mia: Ele seria crucial para acabar com meu tio. Nossa única chance se foi.

S/n: Acho que não, ainda podemos reverter essa situação.

Mia: Como? Não temos provas.

S/n: Me leva até seu tio. Vou tentar fazer ele confessar e gravo com o celular.

Mia: Gostei da idéia. Vou tentar gravar também, se caso ele perceber que você está gravando pode tomar seu celular e quebrar.

S/n: Ele não vai perceber, vou tomar cuidado.

Mia: Certo. Então quando vamos fazer isso?

S/n: Agora mesmo - dito me levantando e Mia faz o mesmo indo comigo até meu carro. Guiada pelas coordenadas dela chego ao escritório do Sr. Jeon.

- Somos informadas pela recepcionista que ele havia ido para casa e sem pensar duas vezes seguimos até sua residência.

Mia: Tudo pronto S/n? - pergunta antes de sair do carro.

S/n: Estou - respondo ajustado o celular nos meus seios.

Mia: Vou filmar tudo escondida da janela. Tome cuidado.

- assinto e seguimos como combinado. Ela se posiciona na janela e toco a campainha até uma senhora elegante me atender.

Sra.Jeon: O que deseja ? - fala com certa rispidez.

S/n: Vim falar com o Sr.Jeon, já adianto que só vou embora depois que falar com ele.

Sra.Jeon: Ele não está.

S/n: Imagino que seja a esposa dele, mãe do Jungkook. Já faz uns dias que quero falar com você, mas nunca tenho a oportunidade de nos encontrarmos no hospital.

Sra.Jeon: Você deve ser a tal moça que visita meu filho. Também não tive a oportunidade de falar com você, mas já que teve a petulância de vim perturbar meu sossego quero lhe perguntar, o que você tem com meu filho? É namorada dele?

S/n: Digamos que tinhamos uma união peculiar não estável.

Sra.Jeon: Já entendi. Vocês ficam sem compromisso. Espero que não passe de diversão pois jamais lhe aprovaria como nora. Você não é mulher para meu filho.

S/n: Isso quem decide é ele e não você. Não me venha com moralismos e discursos de santidade. Acha que é a mulher perfeita por ser rica, mas não passa de uma hipócrita arrogante, sem contar que é uma péssima mãe.

Sra.Jeon: Sempre pensei no melhor para meu filho.

S/n: Melhor? Sufocar e controlar um filho é algo bom ? Que tipo de mãe aceita conviver com um homem que tentou matar o próprio filho ? Seu filho passou de morrer queimado e você age como se nada tivesse acontecido só para manter a pose social perante os outros. Você é tão doente quanto seu marido. Jungkook não foi feliz e está agora em um leito de hospital por culpa sua e dele - falo apontando para o Sr.Jeon que entra na sala.

Sr.Jeon: O que está acontecendo aqui? 
- dita se aproximando.

S/n: Vim falar com você. Soube que arquivaram o processo do incêndio da boate. Está feliz com isso certo ? Como consegue viver tranquilamente sabendo que poderia ter queimado o próprio filho?

Sra.Jeon: Meu marido não fez isso.

S/n: Ele fez e sua sobrinha ouviu ele falando com o Ten. Você sabe disso e passa o pano com uma desculpa sordida de que foi algo disciplinar.

S/n: Seja sincero comigo e com sua esposa que está fingindo demência. Você mandou atear fogo na boate?

Sr.Jeon: Era para ser um susto e fechar a bendita boate. Não sabia que ele iria bancar o herói.

Sra.Jeon: Sei que pensou no melhor para o Jungkook. Mas nosso filho quase morreu.

Sr. Jeon: Ele está bem não está ? Deixa de drama e chega dessa conversa. E você, saia agora da minha casa e não ouse me confrontar novamente. Se voltar a me incomodar vou processar você.

S/n: Mas é claro que eu vou embora. Já consegui o que queria - estava a me retirar da casa e meu celular que estava escondido gravando a conversa toca me deixando apreensiva.

- finjo naturalidade e continuo a andar dando de cara com a Mia sendo arrastada por dois seguranças para dentro da sala.

Segurança: Encontrei ela na janela filmando com o celular senhor.

Sr. Jeon: Acho que já entendi o motivo de sua visita. Me passe o celular agora mesmo.

Continua...

Submisso aos meus desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora