Bom dia!
A att de hoje é dedicada para meu doce Izzy, que eu tanto amo!
ATENÇÃO: Esse capítulo contém cenas de sexo.
Boa leitura!
9— No ponto alto do amor
DRACO POV
Depois de ir à festa de Hugo na casa de Harry, não tivemos tanto tempo para nos ver.
Eles decidiram mesmo fazer dois espetáculos na cidade antes de partir, no próximo mês, e agora estavam acelerando o processo para ensaiar e adaptar novas roupas e números.
Ainda assim, eu e Harry conversávamos muito por mensagens, o tempo inteiro, falando um sobre o outro.
Às vezes eram coisas simples, como o que estávamos fazendo, ou o que gostávamos de fazer.
Às vezes eram coisas sérias, sobre minhas preocupações com minha mãe e meu futuro acadêmico atrasado, ou sobre o preconceito que ele sofria por ser circense e as dificuldades que sua família enfrentava ao longo do tempo na estrada.
Nunca imaginei isso, mas a forma como Harry lidou com o garçom no dia que nos conhecemos, vinha de aprendizado. E não do tipo que se gostava de possuir.
Desde criança ele sofria muito por ser um garoto criado por três pais, por ser de circo e por sua descendência cubana.
Embora tentasse sempre dominar o ambiente e não se deixar afastar, ele me confessou que nem sempre foi assim, e que aprendeu com a vida a não deixar esse tipo de coisa lhe magoar, e como reagir de forma positiva, porque obviamente se ele perdia a cabeça era ele a pessoa errada na história.
Eu nunca tinha parado para ver as coisas dessa forma, e isso me fez entender a maneira como Harry vivia fazendo piadas sobre algumas situações, com certa amargura.
Esse tipo de coisa me fazia sentir orgulho por ele resistir a tudo aquilo, por sua família ser forte e o incentivar a ser melhor do que as pessoas que os discriminavam, seja por qual razão fosse.
Obviamente, a cada instante eu o achava ainda mais fascinante, e me pegava mais e mais encantado sobre qualquer coisa que ele pudesse me dizer.
E isso era perigoso.
Demais.
Havia muitas brincadeiras provocativas entre nós, e eu sabia, desde o dia da festa de Hugo, que provavelmente estava deixando ele louco.
Ele tinha muitos extremos, e era engraçado a quantidade de vezes que choramingava porque seu trabalho estava atrapalhando ele a ter oportunidade de fazer sexo comigo.
Ele era sempre sincero e autêntico, e parecia não ligar que eu continuasse agindo como se não fizesse diferença, quando claramente eu também estava louco para isso acontecer.
Harry tinha sido muito sincero no começo quando disse que viria com todas as armas para cima de mim, e ainda assim fiquei surpreso quando ele me mandou uma foto de si mesmo, jogado no meio da cama, sem camiseta, com os olhos verdes brilhantes e maliciosos.
Eu me vi encarando cada mínimo detalhe da imagem, fascinado ao ver ele exalando sedução. A imagem mostrava apenas a parte de cima, mas cortada na linha de sua cintura de um jeito que deixava nítido que ele não estava usando nada na parte de baixo, mas também não revelava qualquer coisa além disso.
Era apenas uma provocação descarada, que funcionou completamente, e alguns instantes depois o celular tocou.
— Oi — Murmurei, ainda sentindo meu corpo todo agitado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Divina Comédia || DRARRY
FanfictionO circo estava chegando na cidade, e eu jamais poderia desconfiar que isso iria bagunçar minha vida de formas inimagináveis... E que eu adoraria cada segundo.